Simeone Publicado 3 Fevereiro 2022 O gajo a falar dele na 3ª pessoa 😅 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Fevereiro 2022 Eu gostei do vídeo do abraço, podiam colocar o Paulinho a abraçar um coqueiro que era emocionante na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Fevereiro 2022 Uma dúvida, o Porro pode jogar contra o City? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Fevereiro 2022 Sarabia é o próximo convidado do ADN de leão. 6 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2022 Cada vez mais esperançoso que vamos guardar o Sarabia. Mantendo o núcleo duro + Amorim acreditaria que ficasse. Parece estar muito bem integrado na equipa, gosta de cá estar, e aposto que a vida em Lisboa/margem sul lhe deve agradar imenso. Faria o esforço para chegar a meio termo com ele, mas acredito que não seja nada fácil. Até porque pode vir a ter propostas muito tentadoras de Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2022 O Sarabia recebe mais do dobro do nosso teto salarial e facilmente tem lugar no Barça, no Atleti ou no Sevilla... Tenho muita pena, mas não acredito que fique por cá. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 4 Fevereiro 2022 Além do absurdo de salário que o Sarabia ganha, ele ainda tem contrato (até 2024) com o PSG. Dificilmente fica cá Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Fevereiro 2022 Sarabia nunca vai ficar por cá, aliás a vinda do Edwards é a preparar isso. É aproveitar que o temos por cá, e oxalá ainda consiga conquistar mais alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2022 O Sarabia ganha 4M limpos no PSG. Nunca na vida vai ficar cá no fim desta época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2022 Malta das claques, eu sei que cá vêm para gozar connosco, bora lá, ao ritmo do Viva España! Lala la lalalalala E viva el Pablitooo! Lala la lalalalala E viva el Pablitooooo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de fiferreira, há 40 minutos: Além do absurdo de salário que o Sarabia ganha, ele ainda tem contrato (até 2024) com o PSG. Dificilmente fica cá Podíamos era na loucura enganar os franciús e tentar mais um anito de empréstimo 😏 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2022 Com imensa pena minha, o Pablito só fica cá se o PSG abonar mais uma parte generosa do ordenado por caridade e se toda a gente em Espanha e até em bons clubes de 2ª linha europeia estiver a dormir. Ele não pertence a este campeonato, de qualquer forma. Ainda é muito cedo para estas coisas, mas à data de hoje, gostava que o plantel da próxima época tivesse poucas mudanças. Virgínia ( final do empréstimo), Palhinha (boa venda) e Pablito a sair, com um central destro para o 11 e os respectivos substitutos a entrar. Mais nada. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 6 minutos: Com imensa pena minha, o Pablito só fica cá se o PSG abonar mais uma parte generosa do ordenado por caridade e se toda a gente em Espanha e até em bons clubes de 2ª linha europeia estiver a dormir. Ele não pertence a este campeonato, de qualquer forma. Ainda é muito cedo para estas coisas, mas à data de hoje, gostava que o plantel da próxima época tivesse poucas mudanças. Virgínia ( final do empréstimo), Palhinha (boa venda) e Pablito a sair, com um central destro para o 11 e os respectivos substitutos a entrar. Mais nada. Além do central destro, precisamos de um lateral esquerdo que até podia ser o Vinagre mas ele não está a evoluir o esperado. O Nazinho é bonzinho, acho que não passará para mais do que ser um suplente no nosso clube, mas não devemos deixar de apostar ou até emprestar um ano. Sem Palhinha, já temos Ugarte e aguentando o Matheus Nunes mais um ano, ficamos bem. Mas acabamos por precisar de outro médio, a não ser que o Dário Essugo comece a contar mais (e acho que ele tem potencial para ser muito bem). Ah, e acho que além de Palhinha ainda vamos perder Pote neste Verão. Mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 4 Fevereiro 2022 Acho que o maior entrave é mesmo o PSG. Imaginando um cenário onde conseguíamos o Pablito a custo 0, com um bom prémio de assinatura acredito que baixasse o salário. Mas estando a fazer uma boa época, titular da seleção espanhola e com contrato por mais 2 anos, o PSG ou vai integrá-lo ou vai tentar render uns trocos com ele no fim da época. Em Espanha não faltam interessados capazes de pagar por ele Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Fevereiro 2022 Esqueçam isso. Nem é pela parte financeira, é mesmo porque o Sarabia não pertence a este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de jmopborba, há 18 minutos: Além do central destro, precisamos de um lateral esquerdo que até podia ser o Vinagre mas ele não está a evoluir o esperado. O Nazinho é bonzinho, acho que não passará para mais do que ser um suplente no nosso clube, mas não devemos deixar de apostar ou até emprestar um ano. Sem Palhinha, já temos Ugarte e aguentando o Matheus Nunes mais um ano, ficamos bem. Mas acabamos por precisar de outro médio, a não ser que o Dário Essugo comece a contar mais (e acho que ele tem potencial para ser muito bem). Ah, e acho que além de Palhinha ainda vamos perder Pote neste Verão. Mas posso estar enganado. Vai ser o Vinagre e duvido que chegue alguém. E o Vinagre vale claramente mais do que aquilo que mostrou, é dar-lhe tempo. De resto, é troca por troca. O Amorim vai querer um 6 se perder o Palhinha, a estrutura do plantel está montada. O Pote não tem dado tanto nas vistas esta época, o que permite que possa ser mais fácil mantê-lo. E garantindo a UCL, acredito que a venda do Palhinha pode chegar (por algo entre os 35 e os 40M€), com poucas entradas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 2 minutos: Vai ser o Vinagre e duvido que chegue alguém. E o Vinagre vale claramente mais do que aquilo que mostrou, é dar-lhe tempo. Estou contigo nesta. O Vinagre tem condições de ser o nosso DE para os próximos anos. Não pode é ficar preso ao jogo com o Ajax 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Fevereiro 2022 Acho que mais facilmente sai o Matheus Nunes do que o Pote. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Fevereiro 2022 Pode ser que o Sarabia lá para os 33/34 anos imbuído pelo espirito nostálgico desta passagem brutal decida voltar. Nesta altura não é jogador para estar na Liga Portuguesa. Aliás aos 33/34 aposto que ainda será um jogador de elite por cá, visto que a velocidade está muito longe de ser uma das suas principais armas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2022 Deixem-me sonhar crl. Pensava que acabava o contrato este ano. O PSG jogou as fichas todas este ano para ganhar a champs. Ganhando ou não, têm de reduzir/renovar o efectivo pois Messi 34, Ramos 46, di Maria 33, Neymar 30, o Sarabia já vai para os 30 também, resumido está quase tudo nos 30 e o único jovem que era o Mbappe vai embora. Deixem sonhar se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 32 minutos: Vai ser o Vinagre e duvido que chegue alguém. E o Vinagre vale claramente mais do que aquilo que mostrou, é dar-lhe tempo. De resto, é troca por troca. O Amorim vai querer um 6 se perder o Palhinha, a estrutura do plantel está montada. O Pote não tem dado tanto nas vistas esta época, o que permite que possa ser mais fácil mantê-lo. E garantindo a UCL, acredito que a venda do Palhinha pode chegar (por algo entre os 35 e os 40M€), com poucas entradas. Concordo bastante com essa última frase. A manter-se assim, seguramos na boa o Potinho. O problema é se ele espeta 2 ou 3 batatas no City e nós passámos a eliminatória. Não está bicho como o ano passado mas já leva 13 golitos... Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 47 minutos: Concordo bastante com essa última frase. A manter-se assim, seguramos na boa o Potinho. O problema é se ele espeta 2 ou 3 batatas no City e nós passámos a eliminatória. Não está bicho como o ano passado mas já leva 13 golitos... E ainda lhe junta 7 assistências. Participou em 20 golos. Na época passada foram "só" 26. E esta época teve lesionado uns 2 meses. Estou como o Amorim, enquanto ele for fazendo o trabalho dele, que é importantíssimo, está tudo bem. A bola há-de entrar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Concordo bastante com essa última frase. A manter-se assim, seguramos na boa o Potinho. O problema é se ele espeta 2 ou 3 batatas no City e nós passámos a eliminatória. Não está bicho como o ano passado mas já leva 13 golitos... O drama, o horror! Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Fevereiro 2022 O Sarabia a ficar acabará por ser uma mensagem muito forte para o nível interno e externo, na verdade. Seria ótimo que acontecesse, mas ele deve estar com muito mercado em Espanha. Tirando talvez Real, tem lugar em Barcelona e Atlético na boa. Compartilhar este post Link para o post