Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 2 horas:

De termos um jogador que não se adapta às ideias do treinador e vice versa e por isso não encaixar no plantel acabando por ser emprestado e passado meio ano incluído noutros negócios. É um tratamento diferente e não há nada de errado nisso, nenhum treinador vai conseguir encaixar com todos os jogadores como o próprio Amorim admitiu. 

Atenção, ele falou mais em formas de estar no treino do que propriamente as ideias do treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Muito porreira a forma como o Amorim fala abertamente das suas opções em termos de mercado.

Dizer que um central não foi equacionado porque tem Esgaio e Matheus Reis... 🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 3 minutos:

O Matheus Reis tem sido um dos melhores jogadores dos últimos meses, principalmente quando joga como central.

O Esgaio pronto... apesar de ter cumprido nos últimos minutos contra o Benfica, não lhe vejo grande utilidade aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Atenção, ele falou mais em formas de estar no treino do que propriamente as ideias do treinador.

Ideias do treinador no sentido de como ele encara o treino, tal como ele falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 5 minutos:

Fechou o mercado de transferências, há que dar confiança e motivação a quem está. Ia dizer o quê, "até queria um central, mas olhem, fiquei com o que tenho, terei de me desenrascar"?

Está já a gerir e valorizar os seus recursos. No lugar dele faria o mesmo, mesmo que na minha cabeça estivesse a pensar "eish, estou lixado...".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 1 hora:

Epá eu sei que ele não fala português, mas nada? Não sabe dizer 'cheguei'? 😅

Nunca o ouvi dizer uma palavra em português. É isso e ver o gajo a sorrir - em dois anos foram para aí 2 ou 3 vezes, até festejar golos ele parece que está noutra.

É um talento enorme e acredito que se tiver motivado e a confiança do Amorim vai partir tudo.

Ou isso, ou daqui a dois anos volta a Guimarães no negócio de venda do Catamo. 😅

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 24 minutos:

O Matheus Reis tem sido um dos melhores jogadores dos últimos meses, principalmente quando joga como central.

O Esgaio pronto... apesar de ter cumprido nos últimos minutos contra o Benfica, não lhe vejo grande utilidade aí

A verdade é que a equipa está carente de um central e não se aproveitou o mercado de janeiro para isso mesmo.

Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

Fechou o mercado de transferências, há que dar confiança e motivação a quem está. Ia dizer o quê, "até queria um central, mas olhem, fiquei com o que tenho, terei de me desenrascar"?

Está já a gerir e valorizar os seus recursos. No lugar dele faria o mesmo, mesmo que na minha cabeça estivesse a pensar "eish, estou lixado...".

Visto por esse lado tens razão, sempre podia dar uma de Conceição e falar em falta de planeamento. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 14 minutos:

Aquele awkward hug 😂

Ele é mesmo introvertido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 11 minutos:

Visto por esse lado tens razão, sempre podia dar uma de Conceição e falar em falta de planeamento. 😂

Falta de planeamento é algo de que o Amorim não se pode queixar. No Verão só ficou sem o Nuno Mendes mas já tinha um reforço para o lugar contratado previamente que acabou por até agora flopar mas estava contratado, se ficasse sem o Palhinha já tinha o Ugarte. O Ruben sabe bem a situação do clube mas neste mercado teve o extremo que queria e um avançado, que mesmo que não fosse o que ele preferia vem suprir uma lacuna clara que este plantel tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de patilha é aquela do Edwards? Tem um fade com grande estilo, muito pesado, e depois tem ali uma tira de cabelo ao pé da orelha que sabe lá deus o que está a fazer. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 30 minutos:

Ele é mesmo introvertido. 

O Amorim falou disso e disse que era importante ele vir já porque sabe que o Edwards vai demorar a sentir-se à vontade com o grupo pela personalidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

Ideias do treinador no sentido de como ele encara o treino, tal como ele falou.

É pela postura no treino. E tudo bem, nada contra. Não significa que o Plata ou o treinador erraram. Significa que um e outro não combinam nesse aspecto, e obviamente que a corda parte pelo lado do jogador.

Desde que exista coerência nas decisões tomadas, tudo se pode aceitar. E ela existe.

Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Eu acho que o Amorim não quer mesmo mais um central, não é questão de comunicação. Ele entende que as alternativas e as soluções de recurso, ali, são laterais, com extremos a baixarem para alas. Já se percebeu que ele não quer um 5º central de raíz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivemos jogadores ingleses num passado recente, pois não? Só me lembro do Dier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

E antes disso talvez só o Phil Babb? E nem sei se era inglês

Irlandês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos:

Tiveram o Sealy e o Meade no ataque, por exemplo. 

Bem, é nestas alturas que eu me sinto um jovem, quando se pergunta se tivemos jogadores ingleses num passado recente e na resposta a isso, não conheço nenhum. 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

E vídeo de apresentação do Slimani?

Ainda não deve ter chegado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...