Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Kratos216, há 5 horas:

Precisamos de um central pq? Já temos o Marsa, alguém o tem seguido? 

Se viesse um novo central teria provavelmente o mesmo caminho que o Marsa, não ia ser titular. 

Eu diria que não é só um central por si só, precisam mesmo é de um central destro porque canhotos já têm 234 disponíveis 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 horas:

Tenho a certeza que o Porto ainda vai escorregar.

O Porto tem estado bem, tem muita qualidade individual na frente. E depois daquela viragem de 2-0 para 2-3 contra o Estoril, tenho a certeza que, a escorregarem, será, quanto muito contra nós, e mesmo aí tenho sérias dúvidas. O Porto ontem teria vencido o Braga de goleada, mas fácil. Até o Benfica o fez, e não jogam corno.

É ir jogo a jogo, tentar melhorar e assegurar o 2º lugar, já que o 1º parece-me ser apenas uma miragem. 

Quanto ao Porro é pena, mas mais parece que serão cada vez mais os jogos em que ele estará de fora por lesão, infelizmente.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 5 minutos:

O Porto tem estado bem, tem muita qualidade individual na frente. E depois daquela viragem de 2-0 para 2-3 contra o Estoril, tenho a certeza que, a escorregarem, será, quanto muito, contra nós, e mesmo aí tenho sérias dúvidas. O Porto ontem teria vencido o Braga de goleada, mas fácil. Até o Benfica o fez, e não jogam corno.

É ir jogo a jogo, tentar melhorar e assegurar o 2º lugar, já que o 1º parece-me ser apenas uma miragem. 

Quanto ao Porro é pena, mas mais parece que serão cada vez mais os jogos em que ele estará de fora por lesão, infelizmente.

Ninguém esperava que o Sporting fosse perder aos Açores como ninguém esperava que perdessemos ontem. O futebol é isto, perder pontos onde menos se espera. O calendário vai apertar. E nos últimos 3 jogos, não vi um Porto assim tão bem, além de que sofreram golos em todos os jogos, o que não é um bom prenúncio.

Ainda assim, vão na frente, estão dinâmicos no ataque e é claro que os principais favoritos.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

E como de costume vocês não se deviam preocupar com o Porto a não ser que o próximo jogo seja o do Dragão. Se não ganharmos os nossos jogos, não interessa muito o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com um melão enorme, ainda hoje continua cá.

Acho que só vai passar depois (se) de ganharmos ao Santa Clara.

No entanto, acho que o "contratar o Edwards, um central e um avançado" é contrastante com aquilo que é o projeto do Sporting e o que se pede nesta altura. Não é no mercado de inverno que devemos contratar uma equipa inteira (passe o exagero). A entrada do Jovane explica muito bem o porquê de o Edwards ser preciso, para além do Pote e do Sarabia não temos ninguém realmente capaz e o Pablo vai embora daqui por uns meses. O central é uma lacuna já antiga e evidente, mas também não faz sentido contratar só por contratar, isso com o Rúben acabou. Aqui até chamava o Edu de volta a casa. Se não conta no Tondela, pelo menos aqui pode vir a ser útil e pode ser que tenha servido de abre-olhos.

A questão do ponta de lança, se não é para vir alguém capaz de tirar o lugar ao Paulinho, vem cá fazer o quê? Jogar 35 minutos até ao fim da época nos jogos de aperto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do FC Porto ontem, ou há jogadores importantes que se lesionam ou esqueçam lá isso. Também vão escorregar, como também escorregamos e deixamos uma liderança de 10 pontos passar para 4/5 (já nem me lembro), mas acho que estão com uma dinâmica que vai ser difícil de parar por 90% das equipas.

As coisas podem mudar se formos ao Dragão vencer ...

Compartilhar este post

Link para o post

Estes backstages têm uma capacidade incrível de fazer esquecer a desilusão e tristeza após a derrota. 

Que vontade de ir ao estádio na quarta-feira e apoiar estes gajos que bem merecem 💚

Que tragam a taça da carica

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Em 21/01/2022 at 22:32:

agora que eu tinha limpo os bloqueados, voltas a lembrar o que és, o idiota que desaparece nas vitórias e que volta a regurgitar m*rda ao mínimo ponto perdido. ok, back on the list

Olá, vim só picar o ponto mais a frio.

Faltou agressividade com bola, a equipa chegou ao primeiro golo e encostou-se... Surgiram erros defensivos que já vinham aparecendo nos últimos jogos, mexidas vindas do banco sem sentido... Um caldinho total de merd* que culminou no golo no último minuto numa passividade defensiva total.

Como já disse várias vezes: o problema é de fundo, o plantel não tem profundidade suficiente e era uma questão de tempo até este tipo de resultados começar a ser frequente. O mercado de janeiro na teoria seria uma boa oportunidade para corrigir esses erros e acrescentar no imediato um central para entrar diretamente no onze, um agitador (Edwards parece-me uma boa solução) e um avançado que marque golos. (não é necessário custar 16 milhões, basta finalizar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Uau, uma notícia com 2 linhas.

E que já se sabia há meses lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Viana foi suspenso por 30 dias e multado em 6375 euros na sequência da expulsão no encontro de sábado com o Sp. Braga, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Em causa, segundo o mapa de castigos, está a utilização de "linguagem ofensiva e insultuosa para com a equipa de arbitragem", por conta do momento em que o guarda-redes Matheus foi admoestado. "Agora é que dão cartão ao guarda redes? Isto é uma vergonha, vocês são uma vergonha!", atirou o diretor desportivo do Sporting. Posteriormente, "no túnel de acesso aos balneários dirigiu-se à equipa de arbitragem dizendo 'Diz-me porque é que me expulsaste. Não tens coragem! Não tens coragem!'".

---

Está rápida a justiça para os nossos lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Hugo Viana foi suspenso por 30 dias e multado em 6375 euros na sequência da expulsão no encontro de sábado com o Sp. Braga, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Em causa, segundo o mapa de castigos, está a utilização de "linguagem ofensiva e insultuosa para com a equipa de arbitragem", por conta do momento em que o guarda-redes Matheus foi admoestado. "Agora é que dão cartão ao guarda redes? Isto é uma vergonha, vocês são uma vergonha!", atirou o diretor desportivo do Sporting. Posteriormente, "no túnel de acesso aos balneários dirigiu-se à equipa de arbitragem dizendo 'Diz-me porque é que me expulsaste. Não tens coragem! Não tens coragem!'".

---

Está rápida a justiça para os nossos lados.

tudo correcto. até o mene da sporttv disse q não fazia sentido dar o amarelo naquela altura, porque se era para dar ali, de certeza que o matheus já estava a perder tempo antes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

tudo correcto. até o mene da sporttv disse q não fazia sentido dar o amarelo naquela altura, porque se era para dar ali, de certeza que o matheus já estava a perder tempo antes. 

Tudo bem que não são palavras amigáveis e elogiosas, mas 6000 paus e 30 dias de castigo por isto tendo em conta o que se costuma dizer dentro de campo, faz-me rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 20 minutos:

Tudo bem que não são palavras amigáveis e elogiosas, mas 6000 paus e 30 dias de castigo por isto tendo em conta o que se costuma dizer dentro de campo, faz-me rir.

Obviamente que, neste caso em particular, está relacionado com a reincidência do Hugo Viana que é muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada minuto do Esteves em campo ele mostra que encaixa melhor na forma de jogar e na forma que os colegas jogam do que o Esgaio. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me recordo, forte no jogo aéreo e boa leitura, mas algo lento e duro de rins.

Compartilhar este post

Link para o post

Alto, forte no jogo aéreo, lento lentinho, duro de rins. Do que me recordo também não era nada de mais com a bola nos pés.

Por vezes era demasiado agressivo na abordagem dos lances

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 54 minutos:

Alto, forte no jogo aéreo, lento lentinho, duro de rins. Do que me recordo também não era nada de mais com a bola nos pés.

Por vezes era demasiado agressivo na abordagem dos lances

E às vezes dava uma de Rúben Semedo/Ilori e tinha abordagens desconcentradas que não lembravam a ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...