Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Isso foi sempre o problema do Sporting, contratar gajos úteis mas que não servem para titulares, depois andam encharcados em Jovanes que só servem para ocasiões muito específicas.
Vai-se gastar 4M num Luiz Phellipe? Pra isso já lá têm.
Todas essas alternativas que pedes não custam 4M, não em 2022.
Precisam é de vender para reforçarem.

Plot twist: O Luiz Phellype finaliza melhor que o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos pegar em muita coisa, sobretudo na 2ª parte. Agora, vir com  arbitragem por causa do lance do penalty não faz sentido nenhum. Aceita-se perfeitamente a decisão.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 1 hora:

A meu ver, depois do penalti, começarmos a jogar como se faltassem 10 minutos, foi o nosso maior erro.

E aí culpo um bocado o Amorim por não conseguir tranquilizar a equipa.

Depois daquela 1ª parte, não podíamos perder o norte daquela maneira, quando o golo do empate foi aos 50 minutos.

Agora é ganhar no dragão e esperar escorregadelas do Porto.

Concordo a 100%, já com o Santa Clara foi o mesmo. Acho que a falta de um Bragança/João Mário no caso do ano passado nesses momentos é fundamental. O Matheus e o Pote ficam muito precipitados, o nosso playmaker quase acaba a ser o Paulinho que é o único que tem discernimento.

Citação de JGabriel, há 1 hora:

Em vez de se meter os 8 milhões ou lá o que é no Edwards, metem-se num central e um avançado. Nem que sejam mais low-cost.

Ou melhor ainda, espetam-se no Porro.

Não percebo mesmo como é que esse pensamento pode voltar tão rapidamente depois de perdermos um jogo. Não é com os low cost que se sobe a qualidade, só serve para endividar o clube e chorar o dinheiro mal gasto. O projeto do Sporting é este, não vai haver cá low costs. Se for preciso um low cost o Tabata/TT/miúdo da B vai jogar mais minutos e ponto final.

Citação de bug, há 23 minutos:

Plot twist: O Luiz Phellype finaliza melhor que o Paulinho.

No banco do Santa Clara também fica fácil não falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo bem a gestão que tem sido feita do Bragança. 

Concordo com a titularidade do Matheus Nunes, principalmente num jogo como o de hoje, mas não entendo como é que o Bragança não entra ali a meio da segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 19 minutos:

Concordo a 100%, já com o Santa Clara foi o mesmo. Acho que a falta de um Bragança/João Mário no caso do ano passado nesses momentos é fundamental. O Matheus e o Pote ficam muito precipitados, o nosso playmaker quase acaba a ser o Paulinho que é o único que tem discernimento.

Não percebo mesmo como é que esse pensamento pode voltar tão rapidamente depois de perdermos um jogo. Não é com os low cost que se sobe a qualidade, só serve para endividar o clube e chorar o dinheiro mal gasto. O projeto do Sporting é este, não vai haver cá low costs. Se for preciso um low cost o Tabata/TT/miúdo da B vai jogar mais minutos e ponto final.

No banco do Santa Clara também fica fácil não falhar.

Só que não estão a jogar mais minutos. Preferes não ter alternativas? Já se percebeu que o TT não conta. 

Se não se sobe ninguém da B ou dos sub23/juniores deve-se ir buscar alguém. Não é como se eu estivesse a pedir Battaglias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 minutos:

Só que não estão a jogar mais minutos. Preferes não ter alternativas? Já se percebeu que o TT não conta. 

Se não se sobe ninguém da B ou dos sub23/juniores deve-se ir buscar alguém. Não é como se eu estivesse a pedir Battaglias. 

Diz me para que posição é que ias buscar alguém por 4M que chegasse para ficar à frente de qualquer um dos que cá estão. Eu posso já dizer que nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 33 minutos:

Diz me para que posição é que ias buscar alguém por 4M que chegasse para ficar à frente de qualquer um dos que cá estão. Eu posso já dizer que nenhuma.

Se não se arranja um central melhor que o Neto e no mínimo ao nível do Feddal (e já estou a esticar a corda) por menos de 4 ou 5M mais vale fechar o clube. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Se não se arranja um central melhor que o Neto e no mínimo ao nível do Feddal (e já estou a esticar a corda) por menos de 4 ou 5M mais vale fechar o clube. 

Mas tu queres ir contratar Netos e Feddais para quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 17 minutos:

Mas tu queres ir contratar Netos e Feddais para quê mesmo?

Onde é que eu disse que quero contratar Netos e Feddals?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ouvir agora a conferencia do Amorim. Não concordo nada com ele na leitura que faz do jogo em relação ao papel do Matheus Nunes na 2a parte. O jogo ali pedia Bragança, até porque não estava tão partido como ele refere, nós não conseguíamos ter bola no meio campo do Braga e o Matheus já não estava a oferecer o mesmo que na 1a parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 3 minutos:

Estive a ouvir agora a conferencia do Amorim. Não concordo nada com ele na leitura que faz do jogo em relação ao papel do Matheus Nunes na 2a parte. O jogo ali pedia Bragança, até porque não estava tão partido como ele refere, nós não conseguíamos ter bola no meio campo do Braga e o Matheus já não estava a oferecer o mesmo que na 1a parte. 

O Braga depois do intervalo fechou os espaços ao Matheus, o Al Musrati já não estava meio perdido em campo e depois do "penálti" ainda se fecharam mais. A partir daí e com o jogo descontrolado e precipitado tinha de entrar o Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o pior jogo do Inácio com a camisola do Sporting.

surreal como continua sem pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não trazia o Quaresma de volta agora. Faz falta um central destro e se em Tondela tem tido dificuldade que venha para cá, pode ter alguns minutos e vai jogando na B e com um bocado de sorte começa a jogar mais. 

Que venha o Edwards, um avançado e que se empreste o TT porque já se viu que não conta.

Quanto ao jogo de ontem primeira parte razoável, segunda parte péssima. Já nos Açores foi a mesma coisa, a precisar de marcar é meter extremos na ala a dar largura e despejar bolas na área, com o Coates lá a fazer presença. É pouco, muito pouco mas confio no Amorim para o reconhecer e melhorar.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Confio cegamente no Amorim. Não íamos ganhar sempre, não vamos ser campeões sempre. Estamos a construir e bem as fundações para não voltarmos àquelas épocas em que estávamos arredados de tudo à 10.ª jornada. Podemos não ser (e provavelmente não seremos mesmo) campeões este ano. Só o facto de estarmos lixados com isto já mostra a melhoria por que temos passado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a confiar no Amorim, mas não se percebe a falta de aposta no Bragança.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me o facto de no pós jogo ele não conseguir ter percebido onde errou, insistindo que as substituições foram bem feitas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 37 minutos:

Preocupa-me o facto de no pós jogo ele não conseguir ter percebido onde errou, insistindo que as substituições foram bem feitas.

Também não gostei muito dessa parte. Acho que ontem ele leu mal o jogo, o que nem é hábito. 

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado, tínhamos Porro e Nuno Mendes nas alas, dois jogadores que atacam melhor do que muito extremos. Este ano, temos jogado imensas vezes com Esgaio, Matheus Reis e Nuno Santos nessas posições, que são bem mais limitados nesse aspeto. É uma diferença enorme, considerando que provavelmente é a posição mais importante do sistema que utilizamos. Precisamos do Porro de volta com urgência. Porro + Nuno Santos nas linhas já dá outro volume ofensivo ao nosso jogo.

O Esgaio não é mau para backup, mas para titular meh e ainda por cima está numa forma de m*rda. Tem medo de ter a bola nos pés.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um central pq? Já temos o Marsa, alguém o tem seguido? 

Se viesse um novo central teria provavelmente o mesmo caminho que o Marsa, não ia ser titular. 

O problema é que o ano passado o Coates ou Inácio não davam ofertas de golo aos adversários. 

Precisávamos era de um PL só que o Amorim confia cegamente no Paulinho, e se ontem o Paulinho marcasse aquele golo que raspou no poste ou o Pote marcasse logo antes do 2 golo do Braga estava tudo bem. 

Ah e para mim o Palhinha ia para o banco,  Ugarte está em melhor forma. Espero que seja titular na taça da liga 

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante aziado amigos.

No entanto, ainda esta semana o nosso presidente avisou e bem que o fosso para os nossos rivais ainda é grande. O Amorim farta-se de frisar isso. Ontem o Braga (com mérito) teve a sorte de este jogo ser o 1 em 10 que ganha ao Sporting... Acredito muito que faremos pelo menos o 2° lugar, que é o principal objetivo desta época. Muito sinceramente não vejo o Porto perder este campeonato, só se ganharmos o jogo a eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consegui dormir como deve ser.

Não podemos deitar a toalha ao chão, ainda há muito campeonato. Tenho a certeza que o Porto ainda vai escorregar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

acho que ele não se quis colocar em causa, mas nunca se sabe o que ele diz dentro do grupo.

Para mim é mais que óbvio, identifiquei no jogo e a imprensa especializada (e não os gafeteiros do costume) está do mesmo lado. Está na hora de apostar em Ugarte mais vezes para descansar Palhinha, mais vezes Bragança e Esteves na direita enquanto não há Porro. Já será um começo. Não que sejam necessariamente os melhores individualmente, mas os que estão em melhor forma e/ou podem adicionar mais ao modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio teve uma noite má em quantos jogos? 20/25? Acontece. E ele próprio saberá que não foi feliz ontem.

Agora os nossos alas têm de ser melhores. Se o Vinagre não está bem ainda e não havendo o Nuno Santos, que aposte no Nazinho. No lado direito já não vale a pena falar que o Esteves já devia ter mais minutos com o Porro lesionado. Quando tivermos os nossos alas titulares a equipa sobe e muito de produção atacante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 21/01/2022 at 21:12:

Parece-me óbvio que o Super Agente vai fazer o favor de colocar no Sporting um gajo qualquer (com talento) do seu catálogo para saldar a dívida do Leão.

Por mim está óptimo, especialmente um 9 de gabarito porque estou farto do Paulinho (também não é novidade). É em jogos como o de ontem que têm de fazer a diferença, e nada feito. Para além disso, um game-changer para concorrer com o Pote/Sarabia, o Edwards tem qualidade mas não seria a minha opção.

Citação de ComiC, há 14 horas:

Podemos pegar em muita coisa, sobretudo na 2ª parte. Agora, vir com  arbitragem por causa do lance do penalty não faz sentido nenhum. Aceita-se perfeitamente a decisão.

O penalty foi aos 46m, houve muito tempo para dar a volta. E este Braga deve ser dos mais fracos das últimas 2 ou 3 épocas, tem ali gajos com potencial mas que ainda precisam de ganhar andamento. Está ali um bom projecto, espero que o Salvador consiga dar margem para o Vitor, Roger, Rodrigo e Falé consigam explodir e formarem uma base porreira para as próximas épocas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...