bobzz Publicado 30 Janeiro 2022 não era preciso o jogo de hoje para perceber isso.. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Janeiro 2022 fdx Porro 💚 Vá Esgaio, o banco espera por ti. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Estava aqui a ver a entrevista do Amorim a apresentar a equipa técnica e deixem-me vos contar uma coisa. A intensidade que o Sporting mete durante os 90 minutos, chegar aos minutos finais da partida e ainda a fazer kilometros a pressionarem não é obra do acaso. O Paulo Barreira é o melhor na sua área em Portugal e percebe muito. O Amorim dá muita importância ao trabalho de ginásio, de força, etc e podem crer que isto é um dos grandes pilares do trabalho que o Amorim está a desenvolver. Editado 30 Janeiro 2022 por BrunoCardoso 3 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 30 Janeiro 2022 O que fica para a história é mais uma Taça, que seja apenas a primeira! Algumas notas: - Não percebo a renovação do Neto, as casas que ele dá em campo estão longe de compensar a importância que ele possa ter dentro do balneário. - Porro em 15 minutos fez mais que Esgaio em 10 jogos. - Continua a faltar um central, um avançado e um extremo neste mercado de janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 31 Janeiro 2022 @BrunoCardoso diz-me uma coisa, o Edwards alguma vez deu problemas fora das 4 linhas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Firest4ff, há 16 minutos: @BrunoCardoso diz-me uma coisa, o Edwards alguma vez deu problemas fora das 4 linhas? Não faço a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 31 Janeiro 2022 Não são informações privilegiadas, até pelo contrário, mas o que se fala sobre o Edwards é que por vezes não é muito comprometido no treino e de que não se chateou muito em aprender a falar português. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de fiferreira, há 4 minutos: Não são informações privilegiadas, até pelo contrário, mas o que se fala sobre o Edwards é que por vezes não é muito comprometido no treino e de que não se chateou muito em aprender a falar português. Estás a descrever um jogador inglês... Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Estás a descrever um jogador inglês... Exato. Nunca ouvi nada de andar na noite ou outros problemas de maior. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2022 Tem visto os jogos do Vitoria SC, sem ser contra vocês? o Edwards quando é para correr para trás, parece que é a subir o terreno. Ou leva lavagem do Amorim, ou então não contem muito com ele para ajudar defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: Tem visto os jogos do Vitoria SC, sem ser contra vocês? o Edwards quando é para correr para trás, parece que é a subir o terreno. Ou leva lavagem do Amorim, ou então não contem muito com ele para ajudar defensivamente. E um jogador com pouca intensidade, mas é um criativo, bastante bom tecnicamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de JP_, há 6 minutos: Tem visto os jogos do Vitoria SC, sem ser contra vocês? o Edwards quando é para correr para trás, parece que é a subir o terreno. Ou leva lavagem do Amorim, ou então não contem muito com ele para ajudar defensivamente. Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: E um jogador com pouca intensidade, mas é um criativo, bastante bom tecnicamente. Aqui na instituição Sporting Clube Portugal isso é conhecido como "mania de vedeta" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Dominator, há 24 minutos: Aqui na instituição Sporting Clube Portugal isso é conhecido como "mania de vedeta" :mrgreen: No antigo estádio das Antas era o "brinca na areia" 😂 Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos: E um jogador com pouca intensidade, mas é um criativo, bastante bom tecnicamente. Certo, é de finta curta e tem um bom pé esquerdo. Mas falta-lhe tudo o resto. Na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de JP_, há 17 minutos: No antigo estádio das Antas era o "brinca na areia" 😂 Certo, é de finta curta e tem um bom pé esquerdo. Mas falta-lhe tudo o resto. Na minha opinião. Na senda disto Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Janeiro 2022 espero que o Edwards não encaixe na referência do Rúben ao Plata - ele próprio deve ter noção disso.. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 31 Janeiro 2022 O que me deixa de pé atrás no Edwards é isso mesmo, estamos a desistir do Plata e vamos torrar dinheiro num jogador que ao que tudo indica tem um perfil super parecido. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 31 Janeiro 2022 Pode ser que o chegar agora a um patamar competitivo diferente lhe dê uma certa motivação extra para mostrar serviço e vontade Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos: Na senda disto Falta a legenda, não tenho a tua idade! 😅 Editado 31 Janeiro 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de JP_, Agora: Falta a legenda, não tenho a tua idade! Dinis Era conhecido como "Brinca na areia" 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2022 Coates apresentou "carga viral" em teste antigénio à Covid-19 - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Editado 31 Janeiro 2022 por depina Compartilhar este post Link para o post