Simeone Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de fiferreira, há 5 horas: O Sarabia numa equipa mais vertiginosa no ataque, mais incisiva e que não baixasse o ritmo do jogo ao 2º golo, tinha uns números fenomenais. É quase um erro ele ter vindo cá parar. Nem era preciso tanto. Já podia ter números fenomenais se o Pote, o Paulinho e o Nuno Santos não tivessem falhado alguns golos cantados que o Sarabia lhes serviu de bandeja. É mesmo um craque, cria pelo menos 1/2 grandes oportunidades de golo todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Janeiro 2022 O Sarabia é muito bom jogador mas não gosto nada de o ver encostado na linha. Sei que é uma forma de escapar a marcações individuais e dar mais imprevisibilidade no ataque mas perde se muito do que ele pode dar ao jogo. Já o Esgaio, que quem é puxado para dentro até ganha em termos ofensivos porque não é particularmente forte no 1 para 1 na linha( ao contrário do Esteves e Porro por exemplo) mas acho que ao fim de tudo saímos a perder. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Prata, há 7 minutos: O Sarabia é muito bom jogador mas não gosto nada de o ver encostado na linha. Sei que é uma forma de escapar a marcações individuais e dar mais imprevisibilidade no ataque mas perde se muito do que ele pode dar ao jogo. Já o Esgaio, que quem é puxado para dentro até ganha em termos ofensivos porque não é particularmente forte no 1 para 1 na linha( ao contrário do Esteves e Porro por exemplo) mas acho que ao fim de tudo saímos a perder. Não é. É para encaixar o Esgaio para jogar por dentro, porque falta o Porro e o Esgaio não consegue jogar por fora e esticar o jogo, falta-lhe verticalidade e 1vs1. Havendo Porro ou Esteves o Sarabia volta sempre para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Simeone, Em 14/01/2022 at 18:47: O verdadeiro trator. E mesmo assim devia estar no banco porque há um 6 mais completo e em melhor forma Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de JGabriel, há 9 minutos: Não é. É para encaixar o Esgaio para jogar por dentro, porque falta o Porro e o Esgaio não consegue jogar por fora e esticar o jogo, falta-lhe verticalidade e 1vs1. Havendo Porro ou Esteves o Sarabia volta sempre para dentro. Acho que é uma questão de criar maior variabilidade de soluções ofensivas, porque se o Esgaio não consegue jogar por fora, muito menos consegue por dentro O Porro é superior quer por dentro quer por fora Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Janeiro 2022 lol nem sabia que esse bartolo estava na CNN Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Janeiro 2022 Sempre disse que o Sarabia é jogador de zona central, e também me está a fazer confusão ele estar demasiado na linha. Acho que Sarabia na esquerda funciona melhor, principalmente no nosso esquema. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 7 minutos: Sempre disse que o Sarabia é jogador de zona central, e também me está a fazer confusão ele estar demasiado na linha. Acho que Sarabia na esquerda funciona melhor, principalmente no nosso esquema. Acho que o Sarabia é tao diferenciado que rende em qualquer lado. Mas também acho que está a ter menos aproveitamento do que poderia ter Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de ComiC, há 44 minutos: lol nem sabia que esse bartolo estava na CNN A que horas dá isto? Btw, que péssimo nome de programa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de bug, há 8 minutos: A que horas dá isto? Btw, que péssimo nome de programa. Segundo a programação, é às 22h28 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 1 hora: Sempre disse que o Sarabia é jogador de zona central, e também me está a fazer confusão ele estar demasiado na linha. Acho que Sarabia na esquerda funciona melhor, principalmente no nosso esquema. Além que o Pote funciona melhor pela direita. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 3 horas: Sempre disse que o Sarabia é jogador de zona central, e também me está a fazer confusão ele estar demasiado na linha. Acho que Sarabia na esquerda funciona melhor, principalmente no nosso esquema. O Sarabia encaixou muito bem a falso 9 na Roja Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 8 horas: O meu irmão durante o jogo queixou-se que o Sarabia é lento em velocidade. Se fosse rápido então é que nunca cá tinha vindo parar. É muito bom jogador e veio encaixar muito bem nos da frente. No entanto gosto mais do Pote à direita... se fosse lento em altura é que... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Cabeça de giz, há 12 minutos: se fosse lento em altura é que... 😎 Podia ser lento a pensar o jogo. E nisso ele é rapidíssimo Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Podia ser lento a pensar o jogo. E nisso ele é rapidíssimo por acaso ia escrever isso e apaguei... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2022 Entrevista ao Varandas em direto na CNN. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2022 Confirmou que estamos interessados no Edwards e disse que era impossível o Tabata entrar no negócio. De resto, nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Janeiro 2022 E que se pudesse ia buscar um central direito e um avançado mas que não há dinheiro. Confirmou que o plantel deve se manter o mesmo, com a possibilidade de vir o Edwards. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Janeiro 2022 "Sei que hoje tudo é maravilhoso, que ganhámos muitos jogos no último minuto, que muitos títulos e jogos vão ser decididos em pequenos detalhes, e que vai haver vezes que não vamos ganhar. O sucesso não é eterno, e esse é o maior desafio de uma liderança. Sei que chegará a um momento em que a bola não vai entrar e que o fulano A, B, C ou D, que foi fundamental para a conquista do titulo, dizem que já não presta." Frederico Varandas 5 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Janeiro 2022 Por acaso até gostei da entrevista dele ontem. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 18 Janeiro 2022 Em relação à entrevista só fiquei desagradado com o tema da App/Site porque estava prometida para o final desta época e fiquei com a sensação que não vai ser cumprido. E com o modo soft como foi respondido o tema da arbitragem, não precisávamos de rasgar a arbitragem de cima a baixo obviamente mas podíamos ter mandado umas indiretas em relação à quantidade de cartões que o Sporting leva. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Janeiro 2022 Mandar indirectas à equipa de arbitragem para quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Janeiro 2022 Aquela declaração do Ronaldo que anda a circular no Twitter a dizer que vai mesmo voltar ao Sporting é verdadeira? Vai aquecer o banco do grande Paulinho! Compartilhar este post Link para o post