Elvis Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 1 hora: Não sei bem qual a tua intenção em vir cá pescar, mas não levas muito mais. sim, sem dúvida. Os principais responsáveis de estarmos a 3 pontos somos nós, e é apenas em nós que nos devemos focar. Fodase, anda a falar em roubos e campos inclinados e acusa os outros de andarem à pesca. Não te cuides não... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 Queres falar disso vais para o tópico do jogo. Escusas de estragar o nosso canto, que nós também não vamos estragar o vosso, por muito que estejam habituados a branquear situações deste tipo, já que o importa é ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 3 minutos: Fodase, anda a falar em roubos e campos inclinados e acusa os outros de andarem à pesca. Não te cuides não... Ele não falou disso neste tópico, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Ele não falou disso neste tópico, pois não? Ai não? Citação de jmopborba, há 4 horas: no fundo, não deixo de acreditar que é possível, mas depois do campo inclinado na 2ª parte que vi ontem, claro que fica mais difícil. Mas isso é conversa para outro tópico. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 19 minutos: Ai não? Tens razão, falou neste tópico. Mas ele próprio remeteu a discussão para outros lados, e todos agradecíamos que tal fosse feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Janeiro 2022 Falta meio campeonato, há muito ponto, muita decisão, muito momento de forma, isto em duas jornadas muda tudo. O que interessa é ir trabalhando em condições e voltar a ganhar já na terça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2022 Fica aqui também Notícia Record: Mais de uma dezena de casos de Covid-19 no Vizela. Jogo com o FC Porto em risco - Vizela - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Janeiro 2022 Vou deixar-me de m*rda e continuar com o Hat-trick do Paulinho nos tópicos. Poker alho. 5 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Janeiro 2022 E espero que não estejam com ideias de manter o Virgínia. O gajo nas saídas é pior que o Ricardo. Para isso mais vale apostar no Callai e ir dando tempo de jogo para se começar a preparar a sucessão do Adán. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Janeiro 2022 e o Callai é bom nesse aspeto? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de bobzz, Agora: e o Callai é bom nesse aspeto? Nem por isso, mas o investimento nele vale mais a pena pois é da casa e muito jovem, com muito talento. Se a questão passa pelo Callai para ser suplente do Adan caso este se lesione, nem ele nem o Virginia são suficientes, IMO. Mas prefiro que o Callai seja uma aposta com vista a ganhar esse estatuto e qualidade, do que pagar pelo Virginia que não me parece muito melhor e deve auferir um maior salario tambem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Janeiro 2022 Acho que o ideal era ter alguém durante 2/3 anos como backup do Adan até o Callai estar pronto para ser aposta. Alguém tipo o Virgínia, mas que ofereça mais segurança. Se ele fosse nosso, não desistia já dele, mas estando apenas emprestado acho que não vale a pena acionar a opção de compra. Facilmente se arranja um bom backup no final da época, tão ou mais barato que o Virgínia. O Samuel Portugal seria uma boa opção, por exemplo. O Frelih do Gil também não parece nada mau, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Janeiro 2022 A ir para um tuga, era para o André Ferreira do Paços. Mas não me parece ser muito melhor que o Virginia. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Janeiro 2022 nosso Ugarte uma máquina no meio campo e na cama 11 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: nosso Ugarte uma máquina no meio campo e na cama Ele tinha 16 anos quando escreveu esse tweet Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2022 O Piccini vai para o Estrela Vermelha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2022 Vinha cá dizer o mesmo. Caía bem aqui. Citação de Longineu, há 17 horas: Sim, mas repara, o próximo ADN de Leão abafa completamente este... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 10 minutos: Vinha cá dizer o mesmo. Caía bem aqui. Sim, mas repara, o próximo ADN de Leão abafa completamente este... sabes algo que eu não sei? 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 4 minutos: sabes algo que eu não sei? 🤨 Talvez... 10 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Citação de Poeira, há 17 minutos: Vinha cá dizer o mesmo. Caía bem aqui. Sim, mas repara, o próximo ADN de Leão abafa completamente este... Não me digas que vai lá o mister 😍 Oh, vá, Brenda também não é mau... mas com o Amorim facilmente se batia o recorde de views do Edu Quaresma. Editado 13 Janeiro 2022 por Simeone 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: Talvez... oooooooooooh nice. será que vai bater record do do quaresma? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Janeiro 2022 Ui esse da Brenda não perco de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Janeiro 2022 O Gueirinhas já sabe castelhano? Compartilhar este post Link para o post