Rei_Patricio Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de pedritsh, há 11 minutos: E lá se perde a piada da Taça. Este tipo de decisões irritam-me profundamente. Mesmo 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2022 Como é que é um jogo de alto risco? fdx. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Como é que é um jogo de alto risco? fdx. sempre que o ruben amorim aparece na minha tv eu fico com alto risco de me apaixonar 8 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 14 horas: Como é que é um jogo de alto risco? fdx. Citação de jean-luc godard, há 13 horas: sempre que o ruben amorim aparece na minha tv eu fico com alto risco de me apaixonar aproveito mais uma vez, visto que comentaram seguidinho, para vos pedir desculpa por vos ter confundido. devia ser a ressaca ainda de domingo 😴 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2022 Notícia Record: Rúben Amorim testa positivo à Covid-19 - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Notícia Record: Rúben Amorim testa positivo à Covid-19 - Sporting - Jornal Record Pronto, agora é que está tudo phodido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Janeiro 2022 Emanuel Ferro no comando não falha 🤠 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Janeiro 2022 Se apanha o filho do treinador aí sim não há volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Janeiro 2022 preparem a anti-zica com antecedencia! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2022 Penso que tanto ele como o Inácio já apanham o período de isolamento de 7 dias (a menos que estejam sintomáticos), portanto menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 5 minutos: Penso que tanto ele como o Inácio já apanham o período de isolamento de 7 dias (a menos que estejam sintomáticos), portanto menos mal. Já apanham Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Janeiro 2022 Ainda não há bilhetes à venda para a taça? É preciso teste certo? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Janeiro 2022 https://theanalyst.com/eu/2022/01/ruben-amorim-sporting-transformation/ 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 7 Janeiro 2022 Uma derrota que já se anunciava, no último jogo com o Portimonense só resolveram jogar na segunda parte e hoje nem isso. O plantel é curto fruto de um claro mau planeamento da época mas nem isso é desculpa para perder com o 15º classificado. Uma exibição miserável com reforços de mais de 5 milhões e 16 milhões respectivamente a oferecerem o jogo. Assim não vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de AriGold76, Agora: Uma derrota que já se anunciava, no último jogo com o Portimonense só resolveram jogar na segunda parte e hoje nem isso. O plantel é curto fruto de um claro mau planeamento da época mas nem isso é desculpa para perder com o 15º classificado. Uma exibição miserável com reforços de mais de 5 milhões e 16 milhões respectivamente a oferecerem o jogo. Assim não vamos lá. Já tinhas isso escrito numa folhinha word há quantos meses? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2022 Apareces sempre em boa altura tu... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) A exibição do Esgaio hoje conseguiu a proeza de entrar directamente no top 3 das piores exibições individuais que já vi um jogador fazer pelo Sporting. As outras duas foram o Vinagre contra o Ajax e o Zeegelaar contra o Corona há uns anos. O gajo é polivalente e tem as suas qualidades e utilidades, nomeadamente por ser um gajo mais contido e que pode ajudar a segurar a posse de bola e controlar o jogo perto do fim. Mas estes três últimos jogos (o do Esteves em Barcelos e estes últimos dois do Esgaio) mostraram claramente que quando não há Porro para jogar de início, tem de jogar o Esteves para manter a forma de jogar. O nosso ataque pela direita é zero com o Esgaio. Nunca vai no 1 para 1, nunca estica o jogo na ala, nunca procura sequer perto a linha de fundo, isto num estilo de jogo que depende muito da capacidade dos alas de dar profundidade ao jogo e esticar o jogo lateralmente para tentar forçar o adversário a abrir. A equipa técnica demorou muito a mexer no jogo, e também não foram capazes de manter os jogadores tranquilos. Mas isso é só uma pequena parte da razão da derrota quando tens o Esgaio a ter culpa directa em dois dos golos com intervenções completamente aberrantes. Editado 7 Janeiro 2022 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2022 Isto só vai lá se nos unirmos e ligarmos o 760 20 20 01 6 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2022 Está já não há nada a fazer. O mais importante agora é a reposta no próximo jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2022 Vai ser giro o Esgaio a ver no banquinho outros a jogarem por ele durante uns 5 jogos, que é o que bem merece. Se o Ruben teve a mão pesada com o Vinagre, não vai ser muito longe disso aqui, parece-me. Uma exibição absurdamente má, nem há palavras para descrever isto. Ele não é o único culpado, claro, mas assim fica difícil. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Janeiro 2022 Duvido que isso aconteça. A atitude tem sido sempre estar do lado dos jogadores. E acho que é assim que tem que continuar. Exibições desastrosas mas é continuar a dar confiança, mas a exigir o máximo. A questão do Vinagre não foi só "castigo", ele também teve vários períodos lesionado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Janeiro 2022 não gostei do nosso jogo desde que o Coates foi para a frente, foram muitos minutos mal jogados. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 2 minutos: não gostei do nosso jogo desde que o Coates foi para a frente, foram muitos minutos mal jogados. Ah e isso foi outra má decisão. O Coates foi para a frente demasiado cedo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2022 O Bragança cumpre castigo na Taça ou no campeonato? Agora temos vermelhos todos os jogos fdx. Não que tenham sido mal mostrados, mas vamos numa sequência engraçada de expulsões. Compartilhar este post Link para o post