Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de rfss94, há 1 hora:

A Stromp não é mudada de 2 em 2 anos?

Eu acho que sim por acaso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode esclarecer uma dúvida, eu para a próxima época quero trocar o lugar da Gamebox. Não o posso fazer nesta fase pois não? Tenho que esperar que comece a fase seguinte de compra?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 17 minutos:

Alguém me pode esclarecer uma dúvida, eu para a próxima época quero trocar o lugar da Gamebox. Não o posso fazer nesta fase pois não? Tenho que esperar que comece a fase seguinte de compra?

Podes, eu troquei hoje. Metes na página os teus dados de sócio e tens lá a opção de mudar o lugar. Este ano vou para a B18.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a quantos jogos se tem de ir para ter um break even no custo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

a quantos jogos se tem de ir para ter um break even no custo?

Depende se és sócio ou não e para onde compras os bilhetes. Bilhetes adepto para o topo sul por exemplo faz o break even só com a Champions e os jogos com o Benfica e o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Depende se és sócio ou não e para onde compras os bilhetes. Bilhetes adepto para o topo sul por exemplo faz o break even só com a Champions e os jogos com o Benfica e o Porto.

sim, no meu caso o mais barato seriam os 186€.

o meu problema é que tipicamente só costumo ir durante a semana, e restringe o número de jogos. com esta premissa acaba por ser um bocado irrelevante ter ou não ter, mas se tivesse já consideraria ir a um derby ao fim de semana. um downside é na Champions ter de ir para aquele lugar e não comprar em conjunto com malta amiga.

(não dá para partilhar, certo?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

sim, no meu caso o mais barato seriam os 186€.

o meu problema é que tipicamente só costumo ir durante a semana, e restringe o número de jogos. com esta premissa acaba por ser um bocado irrelevante ter ou não ter, mas se tivesse já consideraria ir a um derby ao fim de semana. um downside é na Champions ter de ir para aquele lugar e não comprar em conjunto com malta amiga.

(não dá para partilhar, certo?)

Dá sim, a gamebox é transmissível. Imagina que compravas nessa premissa, nos outros jogos que não fosses podias tentar emprestar/vender a um amigo teu e ias recuperando algum.

Sendo que acredito que este ano haja mais jogos a meio da semana por causa do mundial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A preparar-me psicologicamente para ver se até Outubro espalmo quase os oitocentos euros necessários para o regresso de leão (que basicamente é ficar com o número de sócio como se não tivesse saído acho eu). Dor. Mas dor boa 😏

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons adversários. 

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões pelo Vinagre para o emprestar. Absolutamente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

10 milhões pelo Vinagre para o emprestar. Absolutamente ridículo.

Metade do passe

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava contente se enfiassem o barrete no Fulham juntamente com o Palhinha. 30M e levavam os dois

Compartilhar este post

Link para o post

É preferível ser emprestado do que andar por cá a estagnar, pode ser que se safe e dê para meter a rodar no carrossel ou para reaproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vinagre não fica então que se arranje alguém. O mais próximo possível de um Porro à esquerda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio completamente ruinoso este do Vinagre. Isto agora só mesmo a meter no carrossel é que nos vemos livres dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

St. Juste não vai estar na Academia. O central foi pai ontem e recebeu autorização para não se apresentar hoje. Morita não apareceu nem deve aparecer, porque ainda não foi oficializado como reforço do Sporting

Sporting de regresso ao trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Fica Matheus Reis e Nuno Santos para a ala esquerda, então?

Anyway, primeiro a chegar 😎

img_920x519$2022_06_27_09_17_28_2011231.jpg

Editado por Spikey
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 19 minutos:

Fica Matheus Reis e Nuno Santos para a ala esquerda, então?

Anyway, primeiro a chegar 😎

img_920x519$2022_06_27_09_17_28_2011231.jpg

Depois ainda perguntam porque é que o Amorim gosta dele, chegou antes do próprio Amorim e tudo 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...