Jimpo Publicado 3 Novembro 2022 Incrível. Por acaso não esperava esta. Os 20 milhões do Carmo entraram no Braga? Ou estou a ser mauzinho ao fazer esta associação? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Novembro 2022 alguém que diga isto ao David, para ele deixar de ter o peso dos "20M" em cima dele Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Incrível. Por acaso não esperava esta. Os 20 milhões do Carmo entraram no Braga? Ou estou a ser mauzinho ao fazer esta associação? Não sei, mas que isto encaixa nas paletes de negócios ruinosos que o Porto tem feito com o Braga, encaixa. Nos Galenos (ida e volta), nos Loums, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Novembro 2022 O João Pinheiro confirmou ontem em tribunal ser ele o autor dos emails com informações sobre outros árbitros e sobre os estágios e reuniões da arbitragem para o Nuno Cabral, que os reencaminhava para o Paulo Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post