Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

@Tio Hans tem algum fundamento o Daddy Yankee querer comprar uma participação do Porto ou é yaddayadda de jornais?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 horas:

Quantas vezes ouvimos os comentadores dizer que em Portugal os árbitros não deixam jogar? 

Os árbitros vivem de pontos, tal como os clubes, e no final da época são feitas as contas, se tiveres pontos suficientes ficas na mesma categoria, senão tiveres desces e com isso tens o respectivo corte nas receitas. Por isso compreendo perfeitamente que o árbitro acabe por ser tendencioso, porque no final tem que olhar por ele, se os clubes fazem exactamente o mesmo, porque é que o árbitro tem que ser superior a isso. 

Quando vemos os clubes fazerem e alterarem os regulamentos da liga da forma que mais jeito lhes dá, não podemos exigir aos árbitros que sejam melhores que os clubes, porque se temos árbitros maus a culpa é dos clubes, que muitas vezes condicionam as arbitragens e posterior as avaliações de forma a manter os árbitros que melhor favorecem os seus objectivos. Se isso depois causa problemas aos restantes, os clubes estão-se pouco cagando, desde que o deles esteja garantido. 

E falo contra Benfica, Porto, Sporting, são os 3 iguais, preferem guerrinhas do que tentar melhorar e evoluir, porque se todos evoluírem, correm o risco de perder poder. 

Porque é que o fórum não permite que se dê um "like" e também um "concordo"? Com posts destes ter que escolher um ou outro é um drama.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 horas:

Um primo meu que é jogador (não no Feirense, infelizmente tornou-se sénior na altura errada, 1 ou 2 anos depois ficava no plantel quase de certeza dado o percurso na formação) estava a falar sobre isso e ele o que me disse foi: "O mais fácil é comprar um GR. Basta ele lançar-se um momento mais tarde à bola e ninguém desconfia de nada, não é preciso dar nas vistas".

Há uns anos, nos tempos do Vitor Pereira, o Diogo Silva f*deu a subida ao Santa Clara com um auto-golo contra o Aves. O Leiria encheu-lhe os bolsos de dinheiro.

Disse das boas ao c*brão quando o apanhei na noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

Constante enrabaço financeiro ao Futebol Clube do Porto SAD. 

Há ok! 

Pensei que tivesses conhecimento de alguma coisa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

@Tio Hans tem algum fundamento o Daddy Yankee querer comprar uma participação do Porto ou é yaddayadda de jornais?

Não sei de nada, mas de contabilidade e finanças percebo qualquer coisa e, por isso, deixo a seguinte questão: quem é que, no seu perfeito juízo, compra uma participação minoritária na SAD do Porto, sem poder decisório, tendo em conta o estado das finanças da sad e quem são os seus gestores. 

Só vejo três hipóteses: ou o Textor é doido varrido, ou é trafulha e quer ser mais um a mamar ou é mentira. Tendo em conta que me parece ser alguém que teve capacidade de fazer fortuna e de ter boas ideias e não alguém que se divertiu a esbanjar a fortuna dos papás, ponho a primeira fora de hipótese.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Não sei de nada, mas de contabilidade e finanças percebo qualquer coisa e, por isso, deixo a seguinte questão: quem é que, no seu perfeito juízo, compra uma participação minoritária na SAD do Porto, sem poder decisório, tendo em conta o estado das finanças da sad e quem são os seus gestores. 

Só vejo três hipóteses: ou o Textor é doido varrido, ou é trafulha e quer ser mais um a mamar ou é mentira. Tendo em conta que me parece ser alguém que teve capacidade de fazer fortuna e de ter boas ideias e não alguém que se divertiu a esbanjar a fortuna dos papás, ponho a primeira fora de hipótese.

A hipótese mais acertada é a 3a. Provavelmente é jogo para tentar fazer algo em relação à compra de ações do Benfica, incutindo “medo” tanta à Direção como aos  adeptos.

Se o for, o gajo conhece tanto a nossa realidade como eu conheço a realidade de Vanuatu…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Só vejo três hipóteses: ou o Textor é doido varrido, ou é trafulha e quer ser mais um a mamar ou é mentira.

acho que pode ser uma quarta: é bluff para que o Benfica abra as comportas rapidamente. Numa de "ai que os milhões do Daddy Yankee (thanks @HIM) vão para o rival lá de cima! Rápido, rápido, liga ao Textor pá"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 horas:

Nos mandados das buscas levadas a cabo no SC Braga na passada terça-feira, a Polícia Judiciária refere que a venda do médio brasileiro Danilo Barbosa aos franceses do Nice, em julho de 2018, foi feita por 11 milhões de euros, mas só 10 por cento (pouco mais de um milhão) entrou nas contas da SAD do clube.

A BOLA - Judiciária procura rasto de milhões (SC Braga)

Sempre se soube que o Braga só detinha 10% dos direitos económicos do Danilo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

incrivel como é que o Mendes nunca foi engavetado

Ainda não o conseguiram apanhar com provas concretas.

Exactamente o mesmo pelo qual o Pinto da Costa nunca cumpriu pena por corrupção, as provas apenas circunstanciais, nada de suficientemente papavel para conseguir provar o que quer que seja.

O caso do Vieira está a ser diferente porque existe um rasto grande dos desvios que eles fizeram, no caso do Vieira com o assumir de controlo por parte do Estado do Novo Banco, ficou mais "facil" aceder aos registos, juntando a isso os discos do Rui Pinto existe muita coisa para o conseguir apanhar. Se no final vai dar em alguma coisa, isso já são outros 500...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

nada de suficientemente papavel

Com exceção da fruta e do café com leite, claro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Com exceção da fruta e do café com leite, claro...

MNas o homem só mandou um cesto de fruta da epoca, e um pequeno almoço para o quarto do hotel...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 minutos:

MNas o homem só mandou um cesto de fruta da epoca, e um pequeno almoço para o quarto do hotel...

É papavel na mesma...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 22/02/2022 at 20:54:

Há uns anos, nos tempos do Vitor Pereira, o Diogo Silva f*deu a subida ao Santa Clara com um auto-golo contra o Aves. O Leiria encheu-lhe os bolsos de dinheiro.

Disse das boas ao c*brão quando o apanhei na noite.

Não sei o que aconteceu, mas o Diogo Silva não estava aí nessa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 6 horas:

Não sei o que aconteceu, mas o Diogo Silva não estava aí nessa época.

Ah, pois tens razão. A subida comprada do Leiria foi no ano anterior.

Agora fiquei na dúvida contra quem o Diogo Silva fez o autogolo. Será que foi com o Beira Mar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

Ah, pois tens razão. A subida comprada do Leiria foi no ano anterior.

Agora fiquei na dúvida contra quem o Diogo Silva fez o autogolo. Será que foi com o Beira Mar?

Penso que não. Com a gerência que tínhamos, nem a comprar jogos a gente se safava 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...