DonSk Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 46 minutos: Qual é o propósito das estatísticas mesmo? Tentar provar alguma coisa ou mera curiosidade? Sobre as suspeitas, são "só" mais umas para a coleção. p*ta de vergonha de Direção que esteve, está e estará à frente do meu clube. Só nos envergonha e mancha em cima do manchado. Provar não prova nada, por vários motivos. Em primeiro lugar, porque se alguém for corrupto, mas for minimamente inteligente, vai saber manter uma estatística nivelada com os restantes árbitros para não levantar ondas. Passados uns anos a malta lembra-se é de ir ver dados estatísticos, mas se calhar o problema até foi um vermelho mal dado ou um penalti inventado num jogo importante. Depois... Essa análise estatística não leva em conta os 4 anos que esse senhor esteve sem arbitrar jogos do Sporting e também jogos do Porto. Mas pronto... Só por ver o nome do Bruno Paixão associado a isto já dá um gostinho especial. Quem se lembra daquele jogo em Campo Maior sabe do que falo. E o homem só tinha 25 aninhos na altura. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, há 8 minutos: Mas pronto... Só por ver o nome do Bruno Paixão associado a isto já dá um gostinho especial. Quem se lembra daquele jogo em Campo Maior sabe do que falo. E o homem só tinha 25 aninhos na altura. Eu lembro-me bem. Não foi há 40 anos mas foi antes do Apito Dourado. Era a orientação vigente. Paixão que se portava bem era agraciado com rambóia; Paixão que não se portava bem levava com o selo do Calabote. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Descartes, há 41 minutos: Eu lembro-me bem. Não foi há 40 anos mas foi antes do Apito Dourado. Era a orientação vigente. Paixão que se portava bem era agraciado com rambóia; Paixão que não se portava bem levava com o selo do Calabote. Lembras, mas pelo vistos não viste. Editado 15 Fevereiro 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, há 31 minutos: Lembras, mas pelo vistos não viste. Podes ter a certeza que não vi com óculos iguais aos teus. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 4 horas: Tenho um interesse por dados e manipulação de dados e fui confirmar o que dizes (com os jogos apitados por ele para a liga): Resultados: Benfica Total de jogos apitados:30 Empates:6 Derrotas:3 Vitórias:21 % de Vitórias:70% Sporting Total de jogos apitados:31 Empates:4 Derrotas:3 Vitórias:24 % de Vitórias:77.4% Porto Total de jogos apitados:18 Empates:4 Derrotas:3 Vitórias:11 % de Vitórias:61.1% Fonte dos dados: Bruno Paixão - Desempenho (Vista detalhada) | Transfermarkt https://www.zerozero.pt/referee_teams.php?ond=&grp=1&pais_adv=0&id=10 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Descartes, há 17 minutos: Podes ter a certeza que não vi com óculos iguais aos teus. Sou de lá perto, mas ainda não uso óculos de Penafiel. Em todo o caso, é sempre bom ver que no dia em que sai uma notícia que nada tem que ver com o meu clube, a primeira coisa que fazes é escrever um post de 3 linhas onde te referes ao "Apito Dourado" e ao "Calabote" em duas delas. Editado 15 Fevereiro 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, há 21 minutos: Sou de lá perto, mas ainda não uso óculos de Penafiel. Em todo o caso, é sempre bom ver que no dia em que sai uma notícia que nada tem que ver com o meu clube, a primeira coisa que fazes é escrever um post de 3 linhas onde te referes ao "Apito Dourado" e ao "Calabote" em duas delas. Se não tem nada que ver com o teu clube, porque raio foste buscar o jogo de Campo Maior? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2022 Saudades do Campomaiorense. Faz falta uma equipa do Alentejo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Fevereiro 2022 O grande exclusivo resultou numa coisa que quem andasse atento às redes sociais já sabia. O resto da reportagem foi um resumo bastante abreviado de todas as investigações e suspeitas que incidem sobre o Benfica. O facto das autoridades andarem há 4 ou 5 anos a investigar isto é que nos devia preocupar. Era capaz de apostar que daqui a 10 ainda andaremos a falar disto sem que nada esteja resolvido. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: O grande exclusivo resultou numa coisa que quem andasse atento às redes sociais já sabia. O resto da reportagem foi um resumo bastante abreviado de todas as investigações e suspeitas que incidem sobre o Benfica. O facto das autoridades andarem há 4 ou 5 anos a investigar isto é que nos devia preocupar. Era capaz de apostar que daqui a 10 ainda andaremos a falar disto sem que nada esteja resolvido. Entretanto o processo é arquivado e siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Fevereiro 2022 A montanha pariu um rato. Essa história do Paixão com o Benfica já se sabe há uns anos, principalmente na relação com a tal empresa de informática do Benfica que servia para sacar dinheiro do clube. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 17 horas: Exclusivo: árbitro Bruno Paixão pago por empresa do ‘saco azul’ do Benfica Tá caro implementar normas ISO. Tenho de voltar a estudar e ir tirar uns módulos. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Fevereiro 2022 A p*ta da ironia de ser exatamente as declarações do Paixão que dita a sentença da descida do Boavista por coação. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 21 minutos: A p*ta da ironia de ser exatamente as declarações do Paixão que dita a sentença da descida do Boavista por coação. Dada a qualidade dele como árbitro, não me surpreendia se ele se tivesse enganado a dar as declarações também. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 7 horas: Tá caro implementar normas ISO. Tenho de voltar a estudar e ir tirar uns módulos. Ainda por cima o 9001. É daquelas m*rda "just don't fuck up too much..." Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 horas: A p*ta da ironia de ser exatamente as declarações do Paixão que dita a sentença da descida do Boavista por coação. Possivelmente também foi coagido pelo Benfica agora, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2022 Processo Saco Azul: revelados pagamentos do Benfica a empresas de José Bernardes (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Fevereiro 2022 (editado) Citação (...) "Best for Business" mais de 265 mil e de 228 mil, respetivamente em 2013/14 e 2014/15 (...) Editado 16 Fevereiro 2022 por JackBauerPT 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Fevereiro 2022 Eu creio que já tinha dito neste tópico que o ouro estava neste processo das faturas falsas. Note-se que as autoridades começaram a investigar devido a grandes levantamentos em notas das contas destas empresas que fizeram soar os alarmes no(s) respetivo(s) bancos, que denunciaram. Para onde foi o dinheiro que saiu para as empresas do José Bernardes é que seria interessante saber. Quanto ao José Bernardes, até pode ser só coincidência, mas já repararam que ele e o Miguel Moreira partilham o apelido (que está longe de ser comum) Bernardes? Serão familiares? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Fevereiro 2022 Já ninguém quer saber cá na tuga, está tudo amorfo. Toda a gente sabe que nunca vai acontecer nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2022 Saco Azul: PJ apreendeu agenda com contactos de árbitros, informa o JN (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2022 'Saco Azul' do Benfica com 1,5 milhões de euros para pagar despesas sem faturas - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Fevereiro 2022 (editado) Citação de kareca, há 21 horas: Já ninguém quer saber cá na tuga, está tudo amorfo. Toda a gente sabe que nunca vai acontecer nada. É assustador nem as próprias pessoas envolvidas no processo quererem saber dele. Têm o nome na lama, correm o risco de serem condenados, nem que seja publicamente e não judicialmente, mas continuam a viver a sua vidinha, estando ainda muitos deles ligados às instituições que supostamente roubaram. Somos mesmo um país pequeno, cheio de gente pequenina. Falam nestas m*rda e vejo meio mundo a falar de “notícias requentadas, que servem para proteger o Porto ou o Sporting do escândalo que ocorreu no último jogo”. E se preocuparem com o facto de meia dúzia de artistas andarem a roubar o vosso dinheiro (caso sejam sócios do Benfica) e continuarem a trabalhar no clube como se nada fosse? Enfim, desculpem o desabafo. Editado 17 Fevereiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2022 O escândalo bombástico revelado em primeira mão pela nova e grandiosa CNN foi notícia de capa do CM no Verão de 2018. Normal que se fale em timings e em segundas intenções. 1 2 Compartilhar este post Link para o post