Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: Estás enganado. Isso foi quando estava pelo Rio Ave....... Quando foi no Sporting também se sabia disso. O coentro era associado ao Porto todo o santo mercado Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 13 minutos: Quando foi no Sporting também se sabia disso. O coentro era associado ao Porto todo o santo mercado Não me lembro de nenhuma notícia...podes colocar aí sff? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos: Não me lembro de nenhuma notícia...podes colocar aí sff? Se não estou em erro o Coentrão só não assinou cá, devido a enorme contestação dos adeptos nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Activate, há 2 minutos: Se não estou em erro o Coentrão só não assinou cá, devido a enorme contestação dos adeptos nas redes sociais. Mas isso foi depois do Rio Ave. Não me lembro de alguma vez ser falado o Coentrão sair do Sporting para vir para o Porto. Mas uma vez que o Banks disse que todo o santo mercado o Contrão era associado ao Porto, espero que ele coloque aqui essas notícias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 9 horas: Mas isso foi depois do Rio Ave. Não me lembro de alguma vez ser falado o Coentrão sair do Sporting para vir para o Porto. Mas uma vez que o Banks disse que todo o santo mercado o Contrão era associado ao Porto, espero que ele coloque aqui essas notícias. Foi isso, sim. Foi no Rio Ave, como disse anteriormente. E eu também nunca vi o seu nome ser associado ao Porto quando este estava no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Fevereiro 2022 Entretanto, o Jorge Mendes foi apanhado a dizer ao Hugo Viana que uma parte significativa do passe do Ricardo Horta lhe pertence, através de um fundo, o que, como se sabe, é ilegal. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Entretanto, o Jorge Mendes foi apanhado a dizer ao Hugo Viana que uma parte significativa do passe do Ricardo Horta lhe pertence, através de um fundo, o que, como se sabe, é ilegal. Fdx, e nem assim é convocado para a seleção? 9 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Foi isso, sim. Foi no Rio Ave, como disse anteriormente. E eu também nunca vi o seu nome ser associado ao Porto quando este estava no Sporting. E vão 2. Se o Diogo dos jornais e das notícias desportivas não viu é porque não existiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 1 hora: E vão 2. Se o Diogo dos jornais e das notícias desportivas não viu é porque não existiu. Pelo que disse o @Banks29 o Coentrão era associado ao Porto "todo o santo mercado". Já lhe pedi notícias sobre isso ontem, mas entretanto fui buscar uma cadeira porque não me apetece ganhar varizes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 23 minutos: Pelo que disse o @Banks29 o Coentrão era associado ao Porto "todo o santo mercado". Já lhe pedi notícias sobre isso ontem, mas entretanto fui buscar uma cadeira porque não me apetece ganhar varizes. E eu juro que não consigo encontrar. Mais rápido encontro a cassete que o meu primo deixou em minha casa com o Batatinha à porrada com o Companhia. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Deixem de ser assim 😅 Editado 7 Fevereiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 28 minutos: Deixem de ser assim 😅 Aí está o Romba a aspirar as discussões. Damn. 11 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Fevereiro 2022 Não pode ter sido no 1º ano do Coentrão no Sporting, em que ainda tinha contrato com o Real Madrid? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2022 36 milhões de euros em negócios suspeitos com passe de Rafa, avança o 'Correio da Manhã' - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Fevereiro 2022 O Salvador não seria capaz de uma coisa dessas... 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 21 horas: Pelo que disse o @Banks29 o Coentrão era associado ao Porto "todo o santo mercado". Já lhe pedi notícias sobre isso ontem, mas entretanto fui buscar uma cadeira porque não me apetece ganhar varizes. O pessoal do FIFA já teve de comprar espreguiçadeiras à espera dele e dos Chilwell porque, entretanto, as cadeiras já partiram de tanto uso. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 A BOLA - Comissão de €1,2 milhões irritou Soares de Oliveira (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 Presidente de clube da Guarda arguido por crimes de auxílio à imigração ilegal e falsificação de documentos - Futebol - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: A BOLA - Comissão de €1,2 milhões irritou Soares de Oliveira (Benfica) Estão chateados pois a comissão não era para eles 😄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 A BOLA - Morreu o procurador que investigava fraudes no futebol (Futebol) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Fevereiro 2022 "Miguel Moreira também não escondeu o desagrado «Andamos a matar-nos para cortar mil, dois mil e cinco mil euros e depois só aqui vai um milhão e duzentos mil», explica." como é que se diz isto ao gajo que pagou um casamento da filha com dinheiro do clube??? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de F_Tex, há 42 minutos: "Miguel Moreira também não escondeu o desagrado «Andamos a matar-nos para cortar mil, dois mil e cinco mil euros e depois só aqui vai um milhão e duzentos mil», explica." como é que se diz isto ao gajo que pagou um casamento da filha com dinheiro do clube??? Ri-me muito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2022 E que paga 90k ano ou que raio é ao Guerra. E 7k por mês ao gajo que gere mal e porcamente as redes sociais do clube. E mais não sei quantos milhares ao Janela. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de F_Tex, há 3 horas: "Miguel Moreira também não escondeu o desagrado «Andamos a matar-nos para cortar mil, dois mil e cinco mil euros e depois só aqui vai um milhão e duzentos mil», explica." como é que se diz isto ao gajo que pagou um casamento da filha com dinheiro do clube??? De certeza que ele pagou o casamento da filha com dinheiro do clube? Ou foi só um esquema para poupar no IVA? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Descartes, há 21 minutos: De certeza que ele pagou o casamento da filha com dinheiro do clube? Ou foi só um esquema para poupar no IVA? o casamento foi faturado (e terá sido pago) pelo Benfica. ele na altura deu como justificação ter sido um adiantamento, "prática comum" no Benfica. adiantamentos de 20 e tal mil euros 🙃 https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/ceo-do-grupo-benfica-suspeito-de-beneficios-indevidos-pagos-pelo-clube e o casamento dei como mero, exemplo, foram amas, colégio do filho, férias, e chegaram a sair emails dele a pedir o iphone para a mulher Compartilhar este post Link para o post