Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos:

Estás enganado. 

Isso foi quando estava pelo Rio Ave.......

Quando foi no Sporting também se sabia disso. O coentro era associado ao Porto todo o santo mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Quando foi no Sporting também se sabia disso. O coentro era associado ao Porto todo o santo mercado

Não me lembro de nenhuma notícia...podes colocar aí sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

Não me lembro de nenhuma notícia...podes colocar aí sff?

Se não estou em erro o Coentrão só não assinou cá, devido a enorme contestação dos adeptos nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Se não estou em erro o Coentrão só não assinou cá, devido a enorme contestação dos adeptos nas redes sociais.

Mas isso foi depois do Rio Ave. Não me lembro de alguma vez ser falado o Coentrão sair do Sporting para vir para o Porto. Mas uma vez que o Banks disse que todo o santo mercado o Contrão era associado ao Porto, espero que ele coloque aqui essas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 9 horas:

Mas isso foi depois do Rio Ave. Não me lembro de alguma vez ser falado o Coentrão sair do Sporting para vir para o Porto. Mas uma vez que o Banks disse que todo o santo mercado o Contrão era associado ao Porto, espero que ele coloque aqui essas notícias.

Foi isso, sim. Foi no Rio Ave, como disse anteriormente. 

E eu também nunca vi o seu nome ser associado ao Porto quando este estava no Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, o Jorge Mendes foi apanhado a dizer ao Hugo Viana que uma parte significativa do passe do Ricardo Horta lhe pertence, através de um fundo, o que, como se sabe, é ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Entretanto, o Jorge Mendes foi apanhado a dizer ao Hugo Viana que uma parte significativa do passe do Ricardo Horta lhe pertence, através de um fundo, o que, como se sabe, é ilegal.

Fdx, e nem assim é convocado para a seleção?

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Foi isso, sim. Foi no Rio Ave, como disse anteriormente. 

E eu também nunca vi o seu nome ser associado ao Porto quando este estava no Sporting. 

E vão 2. Se o Diogo dos jornais e das notícias desportivas não viu é porque não existiu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

E vão 2. Se o Diogo dos jornais e das notícias desportivas não viu é porque não existiu.

Pelo que disse o @Banks29 o Coentrão era associado ao Porto "todo o santo mercado". Já lhe pedi notícias sobre isso ontem, mas entretanto fui buscar uma cadeira porque não me apetece ganhar varizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 23 minutos:

Pelo que disse o @Banks29 o Coentrão era associado ao Porto "todo o santo mercado". Já lhe pedi notícias sobre isso ontem, mas entretanto fui buscar uma cadeira porque não me apetece ganhar varizes.

E eu juro que não consigo encontrar. Mais rápido encontro a cassete que o meu primo deixou em minha casa com o Batatinha à porrada com o Companhia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 28 minutos:

Deixem de ser assim 😅

Aí está o Romba a aspirar as discussões.

Damn.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ter sido no 1º ano do Coentrão no Sporting, em que ainda tinha contrato com o Real Madrid? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 21 horas:

O pessoal do FIFA já teve de comprar espreguiçadeiras à espera dele e dos Chilwell porque, entretanto, as cadeiras já partiram de tanto uso. 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Miguel Moreira também não escondeu o desagrado «Andamos a matar-nos para cortar mil, dois mil e cinco mil euros e depois só aqui vai um milhão e duzentos mil», explica."

como é que se diz isto ao gajo que pagou um casamento da filha com dinheiro do clube???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 42 minutos:

"Miguel Moreira também não escondeu o desagrado «Andamos a matar-nos para cortar mil, dois mil e cinco mil euros e depois só aqui vai um milhão e duzentos mil», explica."

como é que se diz isto ao gajo que pagou um casamento da filha com dinheiro do clube???

Ri-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E que paga 90k ano ou que raio é ao Guerra. E 7k por mês ao gajo que gere mal e porcamente as redes sociais do clube. E mais não sei quantos milhares ao Janela.

Tether crypto defined - GIF on Imgur

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 3 horas:

De certeza que ele pagou o casamento da filha com dinheiro do clube? Ou foi só um esquema para poupar no IVA?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 21 minutos:

De certeza que ele pagou o casamento da filha com dinheiro do clube? Ou foi só um esquema para poupar no IVA?

o casamento foi faturado (e terá sido pago) pelo Benfica. ele na altura deu como justificação ter sido um adiantamento, "prática comum" no Benfica. adiantamentos de 20 e tal mil euros 🙃

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/ceo-do-grupo-benfica-suspeito-de-beneficios-indevidos-pagos-pelo-clube

e o casamento dei como mero, exemplo, foram amas, colégio do filho, férias, e chegaram a sair emails dele a pedir o iphone para a mulher

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...