Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 13 minutos:

Já falaram de uns quantos que eu nunca ouvi falar… Jonathan Ogenda, Ghsilain Mvom, entre outros… ainda vão falar do Elbio, do San Martin, do João Borges e de mais uns 60 que não me recordo…

se se viesse a revelar que essas pessoas nem existem, nao ficava muito surpreendido

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

se se viesse a revelar que essas pessoas nem existem, nao ficava muito surpreendido

Junta-lhes o John Textor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Junta-lhes o John Textor

O Tyler Durden do Vieira, basicamente.

Para quem está fora do contexto, filme Fight Club, o Brad Pitt não existe. Melhor amigo do Norton no filme. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ogenda era craque no fm 12 pra ai o Elbio ate tinha potencial mas fudeu os joelhos ele e o San Martin vieram para pagar as renovações do Maxi o resto nunca ouvi falar xD 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Já falaram de uns quantos que eu nunca ouvi falar… Jonathan Ogenda, Ghsilain Mvom, entre outros… ainda vão falar do Elbio, do San Martin, do João Borges e de mais uns 60 que não me recordo…

Pior é haver 2 na lista que nunca jogaram nem, que se saiba, tiveram contrato com o SLB, o Pardo que jogou no Braga e o Goicoechea que foi GR do Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Pior é haver 2 na lista que nunca jogaram nem, que se saiba, tiveram contrato com o SLB, o Pardo que jogou no Braga e o Goicoechea que foi GR do Arouca.

Ainda não vi a lista completa - podes partilhar?

O Pardo esteve no Benfica? E o Goicochea?? LOOL nem o Zerozero diz isso..

Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

O Ogenda era craque no fm 12 pra ai o Elbio ate tinha potencial mas fudeu os joelhos ele e o San Martin vieram para pagar as renovações do Maxi o resto nunca ouvi falar xD 

Jogo FM pa crl e não me recordo mesmo desse Ogenda... do Mvom até tenho vaga memoria, mas desse Ogenda não lolol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Taarabt, Anthony Carter, Bernardo Martins, César, Jardel, Lima, Lindelof, Loris Benito, Markovic, Mauro Goicoechea, Nolito, Pelé, Ronaldo Camará, Pedrinho, Pedro Henrique, Ghislain Mvom, Raúl de Tomás, Rogélio Funes Mori,
Siqueira, Weigl, Witsel, Yony González, Felipe Pardo, Daniel Wass,
Emerson, Gabriel, Jonas, Yartey, Jonathan Ongenda, Lisandro López,
Lucas Veríssimo, Marçal, Luis Filipe, Mitroglou, Mitrovic, Morato, Nuno Coelho, Vlachodimos,
Pêpê, Rakip, Rodrigo Mora, Samaris, Seferovic, Talisca, Urreta, Yannick Djaló, Zivkovic,
Alexandre Silva (treinador adjunto), Cláudio Correa, Dálcio Gomes, Dérlis González,
Djuricic, Fejsa e Ferro

Segundo o serbenfiquista

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Segundo o serbenfiquista

Metade desses nomes vieram do PES6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 minutos:

Segundo o serbenfiquista

Fdx, assustador...

Compartilhar este post

Link para o post

talvez seja mais fácil partilhar a lista de negócios onde não há suspeita de trafulhice 🙂

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos que na altura estavam na cara que era só para circular dinheiro. A quantidade de gajos aí que nunca chegaram à primeira equipa ou que nunca se estrearam é gigante. 

Mas agora a sério, e os gajos que nem oficialmente tiveram contrato com o Benfica? what's going on?

Compartilhar este post

Link para o post

https://tviplayer.iol.pt/programa/cnn-em-jogo/619401ba0cf21a10a40fe20e/video/61d75c180cf21847f0a3852f

Reality check para todos, e para quem quiser ouvir. E o João Diogo Manteigas é um anti-Vieira gigantesco...

Citação de fns, há 1 minuto:

Há muitos que na altura estavam na cara que era só para circular dinheiro. A quantidade de gajos aí que nunca chegaram à primeira equipa ou que nunca se estrearam é gigante. 

Mas agora a sério, e os gajos que nem oficialmente tiveram contrato com o Benfica? what's going on?

Da lista, todos tiveram. Só tenho dúvidas em relação ao Pardo e ao Goicochea mencionados pelo @Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Ban no @Che, ia ver esse filme no cinema hoje na sessão do meio-dia.

Já passaram mais de 20 anos tho, a culpa é tua

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda alguém a ficar surpreendido com alguma coisa que o Vieira e companhia possam ter feito?

E esperem que o melhor será quando isso tudo não der em nada e eles continuarem a sua vida normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O Tyler Durden do Vieira, basicamente.

Para quem está fora do contexto, filme Fight Club, o Brad Pitt não existe. Melhor amigo do Norton no filme. 

Já quebraste a primeira regra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 18 minutos:

talvez seja mais fácil partilhar a lista de negócios onde não há suspeita de trafulhice 🙂

Está aqui

Spoiler

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

"enquanto eu estiver cá ninguém assalta o Benfica... eu assalto sozinho, até porque isto não dá para todos" 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos são criativos a gamar. f*da-se, inventam m*rda que nunca me passariam pela cabeça.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Ao menos são criativos a gamar. f*da-se, inventam m*rda que nunca me passariam pela cabeça.

O atlético ainda mandou fax a dizer que tinham preferência se igualassem os 80M do Bayern. Não quisemos... Agora olha!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...