SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Mas vai sobrar alguém conhecido naquela cidade? É que pelo caminho só resta mesmo o Manuel do Laço Editado 3 Dezembro 2021 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Mas vai sobrar alguém conhecido naquela cidade? É que pelo caminho só resta mesmo o Manuel do Laço O @lookalike já é pivot da CNN...merito ou negocios com o Pinho? 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Lebohang, há 19 horas: Basicamente a versão do FC Porto do filme "A Morte de Estaline" Que filmaço ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Dezembro 2021 Essa conta do twitter é de um João Castro sportinguista. O João Castro deste fórum é portista ferrenho, que eu conheço-o pessoalmente. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Dezembro 2021 Para além de clone és mentiroso. Valha-te a criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 33 minutos: Mas vai sobrar alguém conhecido naquela cidade? É que pelo caminho só resta mesmo o Manuel do Laço A mulher da sopa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: A mulher da sopa. ou Tyrion Lannister do empresta-me 1 euro 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de pedro.menezes, há 52 minutos: Foi um boa tentativa. Soube da investigacao da PJ muito antes de sair na CS, eu e muita gente. Toda a gente sabe que o Salin foi quem afirmou isto. Mais engracado foi ter sido contratado pelo sporting do Brunao. Ou seja, o denunciante era um assalariado do sporting. Nao admira pois, que apos a dita "entrevista" o plantel do maritimo tenha sido chamado à PJ e ter desmentido tudo, excepto a mala do sporting. Mais um detalhe cómico: quem aparece na entrevista é um jogador emprestado.. pelo Porto. Alguem adivinha quem é? Mais hilariante aqui é ter havido neste espaco um user (Joao Castro) ligado a malta do porto que confirmou antes desta reportagem o que ia acontecer. N é dificil somar os pontos. O Lionn e o Cássio também testemunharam tentativas de aliciamento por parte do César Boaventura, se bem me recordo. Também foram incentivados pelo Porto e pelo Sporting? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: O pdc só roubou uma casa (porto) o lfv roubou duas (1k milhões à banca e o benfica) o meu ladrão é melhor que o teu? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: o meu ladrão é melhor que o teu? Sim Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 35 minutos: O Lionn e o Cássio também testemunharam tentativas de aliciamento por parte do César Boaventura, se bem me recordo. Também foram incentivados pelo Porto e pelo Sporting? Não vês que o Lionn depois foi para o Chaves... Chaves - Norte, que outra equipa é do Norte? Porto...será que foi coincidência? Não creio... Estes bandidos que mancharam o nome de um clube incentivados pelos 2 rivais! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Se há coisa que não esperava era ter o César Boaventura no Cmpt em forma de clone, confesso. Editado 3 Dezembro 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Para além de clone és mentiroso. Valha-te a criatividade. Já foi com o crl. Nunca mais cá vi o Castro, o sítio onde o mais vejo é no facebook do Fama. 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de pedro.menezes, há 7 horas: Lion: O Ministério Público queria, mediante um pedido de desculpa e o pagamento de uma indemnização por parte do jogador Lionn, suspender provisoriamente o processo em que César Boaventura acusa o atleta de ter mentido quando, em tribunal, garantiu que o agente de futebolistas o tentou aliciar antes de um jogo entre o Rio Ave e o Benfica, da época 2015/16. Mas Boaventura assegura que não desiste da queixa-crime por danos morais e comerciais, difamação e depoimento falso e insiste no julgamento do atleta brasileiro. https://www.jn.pt/justica/cesar-boaventura-nao-perdoa-lionn-e-insiste-no-julgamento-13844485.html Cássio: Epa desculpa a frontalidade, mas vieste a mando de quem? É que desenterrar um Tweet de 2019 de um gajo como esse MasterPT que é um dos maiores cartilhados das Redes Sociais do Vieiristão, só mesmo ultrapassado pelo Joker e pelos cromos raros da bola (Hugo Gil, Nelson Silva, Daniel Faria, Francisco Silva (ou Chico de Oeiras)), é digno de se suspeitar que vieste aqui a pedido de alguém…. Citação de HappyKing, há 7 horas: Se há coisa que não esperava era ter o César Boaventura no Cmpt em forma de clone confesso. Não deve ser o César, até pela forma que escreve…. Mas cheira demasiado a Blue Props… pensava eu que este fórum era imune a esses m*rdas… Editado 3 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 8 horas: O @lookalike já é pivot da CNN...merito ou negocios com o Pinho? Vale tudo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2021 ″Comissões? Se apresentassem um documento comprovativo, deixaria o FC Porto″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Dezembro 2021 Emails provam esquema de negócios fictícios no FC Porto. CM revela documentos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2021 CM revela tudo em 1ª mão, Doyen a quem doer. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Dezembro 2021 sÓ fiZerAm iSSo pRa PaRaJudiCaR o PorTO hj nNA chAmpIoneS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, excepto nós mesmos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Dezembro 2021 Citação de HIM, Em 03/12/2021 at 11:51: Alegar que uma cidade com quase 250k habitantes é pequena, com 1.5 milhões na sua grande área, é no mínimo digno de um perfeito idiota. oi? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Dezembro 2021 Não sei se será este o tópico correto, mas o César Boaventura foi detido. 😮 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Não sei se será este o tópico correto, mas o César Boaventura foi detido. 😮 Rui Rio dirá que se deve às eleições de janeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post