Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Mas vai sobrar alguém conhecido naquela cidade? É que pelo caminho só resta mesmo o Manuel do Laço

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Mas vai sobrar alguém conhecido naquela cidade? É que pelo caminho só resta mesmo o Manuel do Laço

O @lookalike já é pivot da CNN...merito ou negocios com o Pinho?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 horas:

Basicamente a versão do FC Porto do filme "A Morte de Estaline"

Que filmaço ❤️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conta do twitter é de um João Castro sportinguista. O João Castro deste fórum é portista ferrenho, que eu conheço-o pessoalmente. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 33 minutos:

A mulher da sopa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

A mulher da sopa.

ou Tyrion Lannister do empresta-me 1 euro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedro.menezes, há 52 minutos:

Foi um boa tentativa.

Soube da investigacao da PJ muito antes de sair na CS, eu e muita gente.

Toda a gente sabe que o Salin foi quem afirmou isto. Mais engracado foi ter sido contratado pelo sporting do Brunao. Ou seja, o denunciante era um assalariado do sporting. Nao admira pois, que apos a dita "entrevista" o plantel do maritimo tenha sido chamado à PJ e ter desmentido tudo, excepto a mala do sporting. Mais um detalhe cómico: quem aparece na entrevista é um jogador emprestado.. pelo Porto. Alguem adivinha quem é?

Mais hilariante aqui é ter havido neste espaco um user (Joao Castro) ligado a malta do porto que confirmou antes desta reportagem o que ia acontecer. N é dificil somar os pontos.

O Lionn e o Cássio também testemunharam tentativas de aliciamento por parte do César Boaventura, se bem me recordo. Também foram incentivados pelo Porto e pelo Sporting? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

O pdc só roubou uma casa (porto) o lfv roubou duas (1k milhões à banca e o benfica)

o meu ladrão é melhor que o teu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 35 minutos:

O Lionn e o Cássio também testemunharam tentativas de aliciamento por parte do César Boaventura, se bem me recordo. Também foram incentivados pelo Porto e pelo Sporting? 

Não vês que o Lionn depois foi para o Chaves... Chaves - Norte, que outra equipa é do Norte? Porto...será que foi coincidência? Não creio...

Estes bandidos que mancharam o nome de um clube incentivados pelos 2 rivais!

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que não esperava era ter o César Boaventura no Cmpt em forma de clone, confesso.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Para além de clone és mentiroso. Valha-te a criatividade.

Já foi com o crl.

Nunca mais cá vi o Castro, o sítio onde o mais vejo é no facebook do Fama. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedro.menezes, há 7 horas:

Lion:

O Ministério Público queria, mediante um pedido de desculpa e o pagamento de uma indemnização por parte do jogador Lionn, suspender provisoriamente o processo em que César Boaventura acusa o atleta de ter mentido quando, em tribunal, garantiu que o agente de futebolistas o tentou aliciar antes de um jogo entre o Rio Ave e o Benfica, da época 2015/16. Mas Boaventura assegura que não desiste da queixa-crime por danos morais e comerciais, difamação e depoimento falso e insiste no julgamento do atleta brasileiro.

https://www.jn.pt/justica/cesar-boaventura-nao-perdoa-lionn-e-insiste-no-julgamento-13844485.html

Cássio:

Epa desculpa a frontalidade, mas vieste a mando de quem? É que desenterrar um Tweet de 2019 de um gajo como esse MasterPT que é um dos maiores cartilhados das Redes Sociais do Vieiristão, só mesmo ultrapassado pelo Joker e pelos cromos raros da bola (Hugo Gil, Nelson Silva, Daniel Faria, Francisco Silva (ou Chico de Oeiras)), é digno de se suspeitar que vieste aqui a pedido de alguém….

Citação de HappyKing, há 7 horas:

Se há coisa que não esperava era ter o César Boaventura no Cmpt em forma de clone confesso.

Não deve ser o César, até pela forma que escreve…. Mas cheira demasiado a Blue Props… pensava eu que este fórum era imune a esses m*rdas…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 horas:

O @lookalike já é pivot da CNN...merito ou negocios com o Pinho?

Vale tudo 

Compartilhar este post

Link para o post

sÓ fiZerAm iSSo pRa PaRaJudiCaR o PorTO hj nNA chAmpIoneS

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, excepto nós mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 03/12/2021 at 11:51:

Alegar que uma cidade com quase 250k habitantes é pequena, com 1.5 milhões na sua grande área, é no mínimo digno de um perfeito idiota.

oi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Não sei se será este o tópico correto, mas o César Boaventura foi detido. 

😮

Rui Rio dirá que se deve às eleições de janeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...