Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Vai sobrar para os tónes que não sabem a tabuada dos 3. Clássico.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão Azul. MP suspeita que Pinto da Costa terá recebido comissões de empresários de jogadores de futebol

Operação Cartão Azul. Casemiro, Brahimi, Óliver, Quaresma e Felipe (e outros): os nomes e todas as suspeitas do MP sobre Pinto da Costa

Basicamente o MP suspeita que houve "pagamentos" a "empresários" feitos pelo Porto em negócios de jogadores onde esses "empresários" nem sequer estiveram envolvidos para fazer chegar dinheiro à esfera pessoal do PdC, mais concretamente 20M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeita como quem diz...até eu tenho a certeza disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Cartão Azul. MP suspeita que Pinto da Costa terá recebido comissões de empresários de jogadores de futebol

Operação Cartão Azul. Casemiro, Brahimi, Óliver, Quaresma e Felipe (e outros): os nomes e todas as suspeitas do MP sobre Pinto da Costa

Basicamente o MP suspeita que houve "pagamentos" a "empresários" feitos pelo Porto em negócios de jogadores onde esses "empresários" nem sequer estiveram envolvidos para fazer chegar dinheiro à esfera pessoal do PdC, mais concretamente 20M de euros.

Pinto da Costa e filho corruptos? 

HD version | Surprised Pikachu | Know Your Meme

Compartilhar este post

Link para o post

Já se começa a entender os convívios anuais de Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira na Mealhada.

Regabofe o almoço inteiro enquanto se atulhavam em leitão, o que tivesse tirado menos dinheiro ao clube nesse ano pagava a conta.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por saber a opinião do Paulo Baldaia, do Miguel Guedes e do Pedro Marques Lopes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Ansioso por saber a opinião do Paulo Baldaia, do Miguel Guedes e do Pedro Marques Lopes.

Acho que já vi um tweet qualquer do Paulo Baldaia em resposta a um jornalista do Eco a falar na presunção de inocência, portanto os outros dois devem ir pelo mesmo discurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Acho que já vi um tweet qualquer do Paulo Baldaia em resposta a um jornalista do Eco a falar na presunção de inocência, portanto os outros dois devem ir pelo mesmo discurso.

Mas foi ele ou deu o login ao Diogo Faria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 31 minutos:

a nação portista, genericamente, desde a mais elite à mais popular, tem demasiado sentimento de gratidão ao PdC para dizer algo de tangível contra ele. Pelo menos em público. Podem expressar consternação, mas nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

a nação portista, genericamente, desde a mais elite à mais popular, tem demasiado sentimento de gratidão ao PdC para dizer algo de tangível contra ele. Pelo menos em público. Podem expressar consternação, mas nada mais.

Deixa-te de falinhas mansas. Eu estou a falar de cartilheiros pagos a viagens para acompanhar a equipa na Champions e em convites para Dragões de Ouro e coisas do género.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 55 minutos:

tudo m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Deixa-te de falinhas mansas. Eu estou a falar de cartilheiros pagos a viagens para acompanhar a equipa na Champions e em convites para Dragões de Ouro e coisas do género.

e há muitos portistas notáveis que não estejam nessa roda viva? 

é que o Porto, ao contrário do Sporting - com o exagero que se conhece - e o Benfica - mais comedidamente - nunca teve oposição, tendências alternativas, massa crítica ou qualquer tipo de dissidência, pelo menos que tenha tido espaço público.

Fora do CMPT, nunca vi portistas dizerem o que aqui se diz. E eu sou oriundo do Norte, conheço muito portista.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Acreditar que é desta que acontece alguma coisa, já é muito fumo ao longo das últimas semanas para não haver fogo.

Deixa arder, crl. Só espero que não seja em lume brando, é que o clube já está ligado às máquinas, convém acordar do coma quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Deixa arder, crl. Só espero que não seja em lume brando, é que o clube já está ligado às máquinas, convém acordar do coma quanto antes.

A arder já está o clube, aparentemente em 20M, e só vai ainda a procissão no adro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que corruptos como o Vieira e o Pintinho nunca acabem presos e tenham estado décadas na frente de clubes é mesmo o espelho da m*rda de justiça que temos neste país.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 25 minutos:

Que corruptos como o Vieira e o Pintinho nunca acabem presos e tenham estado décadas na frente de clubes é mesmo o espelho da m*rda de justiça que temos neste país.

Diz mais sobre os portugueses, do que sobre a justiça da República Portuguesa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Diz mais sobre os portugueses, do que sobre a justiça da República Portuguesa.

Um pouco das duas coisas, mas a amostra dos "portugueses" é bastante baixa, só uma pequena percentagem pode votar nas eleições desses dois clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 26 minutos:

Um pouco das duas coisas, mas a amostra dos "portugueses" é bastante baixa, só uma pequena percentagem pode votar nas eleições desses dois clubes.

Certo, Mas e o resto? Onde está o public outcry dos demais cidadão contra a situação? Onde está milhares de pessoas nas ruas contra estes personagens? Os portugueses de si já são passivos em todos os aspectos - e isso até não é, necessariamente, mau - mas tornam-se autistas quando algo de errado beneficie alguma coisa de que gostam. "Corrupção é errada......mas se ajudar o meu FC Lameiras de Cima, então tudo bem". 

Compartilhar este post

Link para o post

Observador está a avançar a notícia que os fundos retirados ao Porto pelos dirigentes foram também utilizados para manipular resultados desportivos e atividades de dirigentes dos Super Dragões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Observador está a avançar a notícia que os fundos retirados ao Porto pelos dirigentes foram também utilizados para manipular resultados desportivos e atividades de dirigentes dos Super Dragões.

https://observador.pt/especiais/dirigentes-do-fc-porto-sao-tambem-suspeitos-de-manipulacao-de-resultados-15-jogadores-envolvidos-no-esquema-que-envolvera-pinto-da-costa/

Alguém com premium pode partilhar, por favor? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...