Tio Hans Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Lebohang, há 11 horas: Imobiliária de Sérgio Oliveira e Pedro Pinho foi alvo de buscas na Operação Prolongamento https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/imobiliaria-de-sergio-oliveira-e-pedro-pinho-foi-alvo-de-buscas-na-operacao-prolongamento Esta história todos os dias me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Cum caraças… quando eu pensava que o Vieira era um bandido do pior, eis que se começa a desembrulhar a teia do Pinto da Costa. Pablo Escobar e Cartel de Cali versão Tuga. Até dizia sem droga metida ao barulho, but that’s lying… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 15 minutos: Cum caraças… quando eu pensava que o Vieira era um bandido do pior, eis que se começa a desembrulhar a teia do Pinto da Costa. Pablo Escobar e Cartel de Cali versão Tuga. Até dizia sem droga metida ao barulho, but that’s lying… Já eu acho o contrário: sempre se ouviu falar nestes esquemas obscuros do Pinto da Costa e de quem o rodeia. A minha dúvida era se o Vieira conseguia chegar ao nível dele. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 8 minutos: Já eu acho o contrário: sempre se ouviu falar nestes esquemas obscuros do Pinto da Costa e de quem o rodeia. A minha dúvida era se o Vieira conseguia chegar ao nível dele. Eu sabia da situação do Alexandre e do Pinho, vá +-, mas nunca pensei que chegasse ao ponto de envolver jogadores no ativo nos esquemas imobiliários… Vai na volta e o Pizzi e o Almeidinhos também andam metidos nisso aqui… Editado 3 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Dezembro 2021 Então é por causa disso que o Sérgio Oliveira às vezes a jogar faz lembrar um T3 em Fânzeres, tudo ok. 6 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Então é por causa disso que o Sérgio Oliveira às vezes a jogar faz lembrar um T3 em Fânzeres, tudo ok. Porque é que o Sérgio Oliveira te faz lembrar a minha casa? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 52 minutos: Cum caraças… quando eu pensava que o Vieira era um bandido do pior, eis que se começa a desembrulhar a teia do Pinto da Costa. Pablo Escobar e Cartel de Cali versão Tuga. Até dizia sem droga metida ao barulho, but that’s lying… O pdc só roubou uma casa (porto) o lfv roubou duas (1k milhões à banca e o benfica) 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2021 Luvas portistas pagam contas de Fernando Madureira e dos Super Dragões Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Qualquer dia descobrem que o Macaco anda a vender ganza, coca, esteróides, *inserir qualquer outra droga* ao pessoal dos SD… isso sim, seria surpreendente. Editado 3 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Qualquer dia descobrem que o Macaco anda a vender ganza, coca, esteróides, *inserir qualquer outra droga* ao pessoal dos SD… isso sim, seria surpreendente. Bro o barbas transformou a costa da caparica num narco estado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Plagio o Original, Agora: Bro o barbas transformou a costa da caparica num narco estado Eu sei lol quem diz o Macaco, diz outro gajo qualquer ligado a claques. Embora o Barbas não esteja diretamente ligado, é o Barbas… 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 21 minutos: Porque é que o Sérgio Oliveira te faz lembrar a minha casa? 😞 Estático, pesado e com armação de ferro. E a uma distância razoável do Estádio do Dragão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Dezembro 2021 Lembram-se do Koehler? Adivinhem com que teve/tem negócios? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2021 boa altura para relembrar um dos classicos da musica portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Dezembro 2021 Ou seja, é um fantoche do Pinto da Costa? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Dezembro 2021 O amigo do amigo do filho e que poderia ser rival. Mas o filho diz que não teve negócios com o Koehler: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/alexandre-pinto-da-costa-exige-pedido-de-desculpas-por-parte-de-joao-koehler Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 17 minutos: SURPRESA!!!! 😂😂 Imaginem esta m*rda num pais com um sistema judicial decente… Editado 3 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: SURPRESA!!!! Menos um lol Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Dezembro 2021 A cidade é pequena, toda a gente se conhece e faz negócios. O Pedro Pinho até cortou relações com o Alexandre... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 Alegar que uma cidade com quase 250k habitantes é pequena, com 1.5 milhões na sua grande área, é no mínimo digno de um perfeito idiota. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2021 A pergunta que se impõe: és clone de quem? Compartilhar este post Link para o post