JGabriel Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de w0, há 4 horas: Para mim há tantas questões... 1) O que crl é que o MP ainda não tem que possa estar no Benfica? Qualquer dia tem o MP melhor arquivo que o próprio Benfica 😄 2) O Dr. Proença e Dr. Nandinho não dizem paiva? Quantos clubes da primeira liga ainda não foram alvo de buscas? 1? 2? E ninguém diz nada, a vida segue. 3) UtiLidaDe PuBliCa DeSporTivA e ninguém diz bafo? Não digas isso. O Bonaventure é um estagiário de verão Quando falas em MM e PG estás a falar de mafiosos catedráticos. 10 Césares à solta por meio MM e PG lá dentro. O Paulo Gonçalves é aquele gajo a quem ligas às 4h da manhã todo frito de cocaína com uma prostituta morta no quarto, e ele só te diz para saíres sem seres visto que ele trata disso, e nunca mais se ouve um pio sobre o assunto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Dezembro 2021 Ontem foram detidos o Boaventura e o Ramiro Viana, funcionário da GIC. Outro funcionário da GIC, o Abel Silva, já foi detido no passado, e até condenado. O único funcionário da GIC que anda à solta é o filho do Futre Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 38 minutos: Ontem foram detidos o Boaventura e o Ramiro Viana, funcionário da GIC. Outro funcionário da GIC, o Abel Silva, já foi detido no passado, e até condenado. O único funcionário da GIC que anda à solta é o filho do Futre La vai ele chorar para a CMTV…. Eu quero é que esse malta “cante” toda, é que entalem quem deve ser entalado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: La vai ele chorar para a CMTV…. Eu quero é que esse malta “cante” toda, é que entalem quem deve ser entalado. Isso sim era de valor, mas duvido que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Bazuka, há 47 minutos: Isso sim era de valor, mas duvido que aconteça. Só vejo isso acontecer caso lhe digam que vai levar com uns 5 ou 6 anos de prisão efetiva, coisa que tenho sérias dúvidas que seja feita… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Dezembro 2021 o título deste tópico já tem mais caracteres que um tweet Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o título deste tópico já tem mais caracteres que um tweet Estou sempre a editar essa porcaria Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o título deste tópico já tem mais caracteres que um tweet Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2021 MP desconhece ″grau de envolvimento″ de clubes e empresas em ″esquema″ de César Boaventura (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 22 horas: Não sei se será este o tópico correto, mas o César Boaventura foi detido. 😮 Inacreditável, mais uma vítima judiciária da campanha eleitoral populista do PS. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Estou sempre a editar essa porcaria Muda para Operação Tugão Trafulha Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: Inacreditável, mais uma vítima judiciária da campanha eleitoral populista do PS. Não te chamas Nelson Silva e tens uma página no Facebook chamada A Gola de Sabry? 😂😂 Esse comentário é digno desse sem espinha Vieirista Editado 16 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Estou sempre a editar essa porcaria o título deste tópico já tem mais palavras que a BSAD jogadores sem COVID 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Lebohang, há 2 horas: Inacreditável, mais uma vítima judiciária da campanha eleitoral populista do PS. O primeiro comentário que eu ouvi quando soube da noticia foi: "Esse filha da p*ta veio dizer que o Benfica lhe devia dinheiro e o Rui Costa já o f*deu!". Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Estou sempre a editar essa porcaria Trafulhices do Futebol Português resumia bem o assunto 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 11 minutos: Trafulhices do Futebol Português resumia bem o assunto Editado 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Dezembro 2021 Alegadas trafulhices!! não queremos ninguém processado por difamação 4 8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2021 (editado) Citação de Simeone, há 1 hora: Trafulhices do Futebol Português resumia bem o assunto Trafulhices do Tugão™ Fica melhor. Aquele ™ faz toda a diferença Editado 16 Dezembro 2021 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2021 Tugão é um termo horrendo 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Tugão é um termo horrendo Precisamente por isso Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Tugão é um termo horrendo Citação de Mica, há 1 hora: Precisamente por isso 👆 Pá, se fizerem tanta questão de evitar o Tugão, pelo menos o ™ tem de lá estar. Se o fórum permitir claro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 12 horas: Ontem foram detidos o Boaventura e o Ramiro Viana, funcionário da GIC. Outro funcionário da GIC, o Abel Silva, já foi detido no passado, e até condenado. O único funcionário da GIC que anda à solta é o filho do Futre O Rocka já sabe quem são 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, há 11 horas: 👆 Pá, se fizerem tanta questão de evitar o Tugão, pelo menos o ™ tem de lá estar. Se o fórum permitir claro Eu é que não gosto do termo "Tugão", mas só isso. Podem utilizar esse termo à vontade, mesmo para titulos ou assim. Como fui eu a editar este preferi não usar essa palavra 😋 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Dezembro 2021 Os três detidos são o Boaventura, que ficou em prisão domiciliária, o Ramiro Viana, motorista do Boaventura e Marco Carvalho, um empresário da Trofa da área da metalomecânica ou algo do género. Entretanto, segundo o JN, há cerca de 20 arguídos só nesta operação Malapata. Ninguém sabe quem são. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Dezembro 2021 Motorista é a profissão do ano 1 Compartilhar este post Link para o post