Poeira Publicado 7 Janeiro 2022 1,5M€ pelo direito de preferência de um gajo que nunca ninguém ouviu falar. Isto é mesmo outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 5 minutos: 1,5M€ pelo direito de preferência de um gajo que nunca ninguém ouviu falar. Isto é mesmo outro nível. aparentemente é o borja bastón Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: aparentemente é o borja bastón Bem apanhado - https://www.zerozero.pt/player.php?id=119678 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 54 minutos: aparentemente é o borja bastón Porra, nunca mais lá chegava. Acho que ele é Tomás, não Thomas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 13 minutos: Porra, nunca mais lá chegava. Acho que ele é Tomás, não Thomas. Está o nome dele na primeira imagem, a que diz fatura.. Borja Gonzalez Tomás. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2022 fodase excelente exercício de criatividade sim senhora Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Janeiro 2022 Esse Borja Thomas deve ser uma mistura de Borja Bastón com Thomas Partey, daí o preço inflacionado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Poeira, Em 07/01/2022 at 16:52: Porra, nunca mais lá chegava. Acho que ele é Tomás, não Thomas. Nem me lembrava que ele tinha ido passar 6 meses de férias a Birmingham. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de challenger, Em 08/01/2022 at 16:32: Duas notas sobre esses tweets. Os juízes não impediram buscas ao Porto e pessoas relacionadas. Pediram para não participar nas mesmas por serem visita de casa de alguns dos envolvidos. É muito diferente, embora abra a porta a suspeitas de como é que os SD sabiam das buscas e algo do género. Quanto ao Bruno Paixão, as suspeitas que uma empresa em nome dele serviu para lavar dinheiro do Benfica já têm anos. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 13 Janeiro 2022 Talvez não vá dar em nada mas está aqui uma boa oportunidade para limpar o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 13 Janeiro 2022 O Bruno Paixão mora à minha frente, não vive acima das possibilidades e muitas vezes já o apanhei no barco de e para Lisboa. Se estivesse a lavar dinheiro muito provavelmente viveria noutras condições. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de AsMoDeO, há 40 minutos: O Bruno Paixão mora à minha frente, não vive acima das possibilidades e muitas vezes já o apanhei no barco de e para Lisboa. Se estivesse a lavar dinheiro muito provavelmente viveria noutras condições. Já o apanhei uma vez no TCB que, diga-se, avariou a meio do caminho para a Estação. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Janeiro 2022 Acho que já existe material suficiente para podermos tirar o "Alegadas" do título do tópico. Isto são trafulhices mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2022 Fisco suspeita que o Sp. Braga facilitou vitória do Benfica em 2010, revela o 'Expresso' Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Fisco suspeita que o Sp. Braga facilitou vitória do Benfica em 2010, revela o 'Expresso' Britalar construiu o centro de estágio do Seixal. Priceless. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 6 horas: Já o apanhei uma vez no TCB que, diga-se, avariou a meio do caminho para a Estação. Tava a ir para a Coina for the old times' sake? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 8 horas: Fisco suspeita que o Sp. Braga facilitou vitória do Benfica em 2010, revela o 'Expresso' Ainda só vão em 2010 relativamente a vendas de jogos do Braga? E pensar que 12 anos depois o Salvador continua a fazer o mesmo... 2 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Janeiro 2022 Em 2010? Era pior do que jogar contra o Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Bumblefoot, há 4 minutos: Em 2010? Era pior do que jogar contra o Porto Domingo 7 Novembro 2010 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Janeiro 2022 Essa data está riscada da memoria vermelha. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Janeiro 2022 Em 2010 há um jogo do Braga que também devia ser investigado e que acaba com 4 vermelhos para os jogadores do Vitória com o alto patrocínio do Soares Dias. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 30 minutos: Em 2010 há um jogo do Braga que também devia ser investigado e que acaba com 4 vermelhos para os jogadores do Vitória com o alto patrocínio do Soares Dias. 4 vermelhos e 3 penaltis inventados. Um roubo que lançou a carreira do Soares Dias. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 54 minutos: Em 2010 há um jogo do Braga que também devia ser investigado e que acaba com 4 vermelhos para os jogadores do Vitória com o alto patrocínio do Soares Dias. Esse jogo foi o maior escandalo que me lembro. Compartilhar este post Link para o post