HIM Publicado 1 Dezembro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 19 horas: Mas foi ele ou deu o login ao Diogo Faria? Esse Diogo Faria também é outro… já agora, aqui entre nós, o gajo é o RockaRolla no Twitter, não é? Citação de Adriano17, há 2 horas: são todos da mesma farinha. Pinto da Costa, Vieira, Rui Costa, Varandas etc, provavelmente, faria parecido. Não metas os dois últimos com os dois primeiros. Coniventes foram, disso não tenho dúvidas, mas tenho a certeza que nenhum dos dois últimos se metia em maroscas desta complexidade… É preciso muito poder, muita influência é muito dinheiro para conseguir fazer algo como isto e passar ANOS pelos pingos da chuva. E seres um (censurado) do pior. Isto um dia vai ser digno de uma série da Netflix tipo Narcos… Editado 1 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 24 minutos: E o Antero? Não se ouve nada. Esqueci-me. Mas Afzal e Antero é a mesma coisa. Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos: Só malta muito distraída é que não deu por ela que há um SD que foi dentro por causa de match fixing. Há outros que são inocentes ao ponto de achar que ele andava naquilo sozinho. Lembras-te, quando éramos putos de uns passatempos para crianças que consistiam em unir pontos com uma caneta e surgia um desenho? Espero que a PJ e o MP estejam a fazer isso. É só começar a unir os pontos, isto é, os diferentes processos e investigações e as coincidências são enormes. Só nesse processo do Aranha, há um mundo por descobrir. Citação de HIM, há 11 minutos: Esse Diogo Faria também é outro… já agora, aqui entre nós, o gajo é o RockaRolla no Twitter, não é? Não metas os dois últimos com os dois primeiros. Coniventes foram, disso não tenho dúvidas, mas tenho a certeza que nenhum dos dois últimos se metia em maroscas desta complexidade… É preciso muito poder, muita influência é muito dinheiro para conseguir fazer algo como isto e passar ANOS pelos pingos da chuva. E seres um (censurado) do pior. Isto um dia vai ser digno de uma série da Netflix tipo Narcos… Nunca tinha pensado nisso do RockaRolla, mas duvido. Já li coisas dele a criticar o Porto. Quanto ao resto, não sejas anjinho. No caso do Varandas, anda a pagar comissões a gente como o Bruno Macedo, mas o Bruno Macedo nesses negócios é sério e honesto... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Dezembro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 48 minutos: Esqueci-me. Mas Afzal e Antero é a mesma coisa. Lembras-te, quando éramos putos de uns passatempos para crianças que consistiam em unir pontos com uma caneta e surgia um desenho? Espero que a PJ e o MP estejam a fazer isso. É só começar a unir os pontos, isto é, os diferentes processos e investigações e as coincidências são enormes. Só nesse processo do Aranha, há um mundo por descobrir. Nunca tinha pensado nisso do RockaRolla, mas duvido. Já li coisas dele a criticar o Porto. Quanto ao resto, não sejas anjinho. No caso do Varandas, anda a pagar comissões a gente como o Bruno Macedo, mas o Bruno Macedo nesses negócios é sério e honesto... É a m*rda do futebol português que não existe forma de mudar… favores por tudo o que é lado, é uma coisa incrível. o Rocka anda muito calado ultimamente em relação a isto… e têm acesso a E-mails, daí desconfiar nele ou a alguém ligado a ele. Editado 1 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Em 30/11/2021 at 18:18: Um pouco das duas coisas, mas a amostra dos "portugueses" é bastante baixa, só uma pequena percentagem pode votar nas eleições desses dois clubes. Cof cof Isaltino cof cof Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Castor, há 30 minutos: Cof cof Isaltino cof cof Cof Cof, por causa do COVID? 😐 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, Em 30/11/2021 at 20:23: Acho impossível manipular no sentido exato da palavra um jogo hoje em dia com dinheiro. A única maneira é na troca de favores e aí para provar.... é muito mais complicado digo eu. Não sei se o César Boaventura concordaria Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Dezembro 2021 É possível. A diferença para os tempos do Apito Dourado é que antes bastava um envelope com 2.500€. Hoje é preciso pagar o suficiente para se comprar apartamentos a pronto. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 23 horas: Só malta muito distraída é que não deu por ela que há um SD que foi dentro por causa de match fixing. Há outros que são inocentes ao ponto de achar que ele andava naquilo sozinho. Associar isso ao Porto não é distração ou inocência, é uma imaginação muito fértil. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2021 Segundo a capa do Record o Rui Costa já está preparado para a sucessão de Luís Filipe Vieira caso haja vazio de poder no FC Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Segundo a capa do Record o Rui Costa já está preparado para a sucessão de Luís Filipe Vieira caso haja vazio de poder no FC Porto. Também não sabia de nada, apesar de assinar cheques e documentos? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 14 minutos: Também não sabia de nada, apesar de assinar cheques e documentos? Está descansado que caso haja eleições não será o Baía a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 26 minutos: Está descansado que caso haja eleições não será o Baía a ganhar. A menos que concorra contra o AVB, não vejo outro desfecho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: A menos que concorra contra o AVB, não vejo outro desfecho. Se o Vítor Baía assumir a presidência agora, é provavel que o AVB passe a apoiá-lo e retire a intenção de candidatura, pelo menos para 2024. Pelo menos não estou a ver o AVB a insurgir-se contra esta direção, sempre foi defensor e claramente está à espera do timing certo para parecer o sucessor natural. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de treinadordebancada, há 4 horas: Associar isso ao Porto não é distração ou inocência, é uma imaginação muito fértil. Não foi o meu caso, tenho a dizer-te. É mais fácil imaginar que dentro dos SD alguém tinha de se sacrificar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Dezembro 2021 O Baía está longe de ser bem visto entre portistas. Vai depender de quem aparecer contra ele, mas o que se diz há muitos anos é que ele nem a própria casa sabe gerir. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 7 horas: É possível. A diferença para os tempos do Apito Dourado é que antes bastava um envelope com 2.500€. Hoje é preciso pagar o suficiente para se comprar apartamentos a pronto. é a inflação Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: O Baía está longe de ser bem visto entre portistas. Vai depender de quem aparecer contra ele, mas o que se diz há muitos anos é que ele nem a própria casa sabe gerir. Não achas que o José Fernando Rio é gajo para voltar às eleições? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: O Baía está longe de ser bem visto entre portistas. Vai depender de quem aparecer contra ele, mas o que se diz há muitos anos é que ele nem a própria casa sabe gerir. Qual casa ? A mulher levou-lhe a casa também. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos: Não achas que o José Fernando Rio é gajo para voltar às eleições? Não sei. Tem a seu favor o facto de em quase 30 anos ter sido o primeiro a ter tomates para fazer frente à quadrilha. E isso tem peso. Mas ele neste momento está a curtir umas férias em NY. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Não sei. Tem a seu favor o facto de em quase 30 anos ter sido o primeiro a ter tomates para fazer frente à quadrilha. E isso tem peso. Mas ele neste momento está a curtir umas férias em NY. Falo porque tem mantido uma oposição relativamente ativa mesmo depois das eleições. Sinceramente não estou a ver, nem quero, o Baía a presidente. Não sinto que seja um tipo que saiba gerir o quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos: Não achas que o José Fernando Rio é gajo para voltar às eleições? O grosso da maioria dos sócios do clube vai perguntar "Quem?" quando ouvir o nome. O próximo presidente do FC Porto será sempre "notável". Seja ele o Baía, o AVB, o Moreira ou alguém de quem me esteja a esquecer agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Poeira, Agora: O grosso da maioria dos sócios do clube vai perguntar "Quem?" quando ouvir o nome. O próximo presidente do FC Porto será sempre "notável". Seja ele o Baía, o AVB, o Moreira ou alguém de quem me esteja a esquecer agora. Esse "Quem" sacou 26%, em 2020, contra o líder supremo. O nome já é conhecido para uma larga maioria dos sócios. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2021 A quem é que fizemos mal para termos de levar com o Rui Moreira ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Falo porque tem mantido uma oposição relativamente ativa mesmo depois das eleições. Sinceramente não estou a ver, nem quero, o Baía a presidente. Não sinto que seja um tipo que saiba gerir o quer que seja. Ai tem? Nunca mais ouvi falar dele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2021 Já está habituado a negócios de família. Compartilhar este post Link para o post