Mica Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Esse "Quem" sacou 26%, em 2020, contra o líder supremo. O nome já é conhecido para uma larga maioria dos sócios. Por falta de comparência. Eu votei nele por ser o menos mau, não por ser o meu presidente de eleição. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 11 minutos: Por falta de comparência. Eu votei nele por ser o menos mau, não por ser o meu presidente de eleição. É um bocado por aí. E estive até à última para votar em branco, acabou por ir assim só para ter alguma influência na % de votos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Dezembro 2021 Eu votei nele porque conhecia pessoas da lista, com quem cheguei a ter uma ou duas reuniões logo a seguir às eleições anteriores para começar a preparar o assunto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2021 (editado) O Rui Moreira ganhava fácil umas eleições do Porto parece-me. E até pode ser que salte fora da Câmara se for condenado no caso Selminho. Mas seja quem for, a conclusão que se pode tirar já é que vai ser uma confusão do crl, 100 cães a um osso e muitas manobras de bastidores. Vai ser engraçado ver de fora. Editado 2 Dezembro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Dezembro 2021 (editado) Depende, se aparecer alguém com o peso do R. Moreira ou do AVB duvido que haja assim tantas candidaturas, até porque sabem que estão condenadas ao fracasso à partida. O Fernando Gomes (da Federação) deve ter outros planos e o Oliveira também não parece muito para aí virado. Tirando um Koehler não estou a ver assim tantos nomes que possam avançar. A verdade é que é um dilema do crl - idealmente esta corja saía o mais rápido possível mas se isso acontecer vamos assistir a uma transição com contornos encarnados. Se, porventura, aguentarem até ao final do mandato e por muito que custe a assimilar essa ideia é da forma que um m*rda como o Baía nunca lá mete os pés e não "trava" o avanço de um AVB, por exemplo. Editado 2 Dezembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Dezembro 2021 Não me parece que o AVB trave uma eventual candidatura por causa do Baía... o respeito dele não é com membros da direção, é somente pelo Pinto da Costa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, Agora: O Baía está longe de ser bem visto entre portistas. Vai depender de quem aparecer contra ele, mas o que se diz há muitos anos é que ele nem a própria casa sabe gerir. Isso é completamente irrelevante. O Rui Costa também não sabe gerir porra nenhuma, e é Presidente do clube supostamente "mais rico" de Portugal. Citação de Poeira, Agora: O grosso da maioria dos sócios do clube vai perguntar "Quem?" quando ouvir o nome. O próximo presidente do FC Porto será sempre "notável". Seja ele o Baía, o AVB, o Moreira ou alguém de quem me esteja a esquecer agora. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de antifa, há 27 minutos: O Rui Moreira ganhava fácil umas eleições do Porto parece-me. E até pode ser que salte fora da Câmara se for condenado no caso Selminho. Mas seja quem for, a conclusão que se pode tirar já é que vai ser uma confusão do crl, 100 cães a um osso e muitas manobras de bastidores. Vai ser engraçado ver de fora. Com a quantidade de tachos que anda a enfiar na Câmara e nas Empresas Municipais, é bem provável que o caso Selminho esteja a correr torto para o lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Esse "Quem" sacou 26%, em 2020, contra o líder supremo. O nome já é conhecido para uma larga maioria dos sócios. Pelo menos metade (ou mais) desses votos foram de protesto, estariam lá fosse ele ou fosse o Tiririca. É alguém que não chegaria sequer perto dessa percentagem contra qualquer um daqueles que referi. Citação de antifa, há 31 minutos: O Rui Moreira ganhava fácil umas eleições do Porto parece-me. E até pode ser que salte fora da Câmara se for condenado no caso Selminho. Mas seja quem for, a conclusão que se pode tirar já é que vai ser uma confusão do crl, 100 cães a um osso e muitas manobras de bastidores. Vai ser engraçado ver de fora. Fácil? Era goleada das antigas, isto se alguém fosse suficientemente parvo para se candidatar contra ele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de antifa, há 39 minutos: Mas seja quem for, a conclusão que se pode tirar já é que vai ser uma confusão do crl, 100 cães a um osso e muitas manobras de bastidores. Vai ser engraçado ver de fora. Basicamente a versão do FC Porto do filme "A Morte de Estaline" 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Não foi o meu caso, tenho a dizer-te. É mais fácil imaginar que dentro dos SD alguém tinha de se sacrificar. Tinha de sacrificar-se porquê? Ele era um dos 3 intermediários de organizações asiáticas que operam por esse mundo fora e que, entre outros, mandaram o Atlético e o Beira-Mar ao charco com os seus supostos investimentos. Foram investigados por agências internacionais, julgados e condenados a prisão. O Rui Dolores também se sacrificou por alguém? 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: O grosso da maioria dos sócios do clube vai perguntar "Quem?" quando ouvir o nome. O próximo presidente do FC Porto será sempre "notável". Seja ele o Baía, o AVB, o Moreira ou alguém de quem me esteja a esquecer agora. Olha que bem pensado, o Moreira não entrou agora no seu último mandato na Câmara? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Dezembro 2021 O próximo presidente do Porto vai ser o Macaco, cada vez acredito mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 13 minutos: O próximo presidente do Porto vai ser o Macaco, cada vez acredito mais nisso. Era o melhor que acontecia ao Porto, ter um gestor financeiro do calibre do Macaco na frente do clube Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 13 minutos: O próximo presidente do Porto vai ser o Macaco, cada vez acredito mais nisso. O Narana Coissoró votaria nele. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Era o melhor que acontecia ao Porto, ter um gestor financeiro do calibre do Macaco na frente do clube Até podia usar o lema do Tiririca, pior que está não fica. Citação de Descartes, há 5 minutos: O Narana Coissoró votaria nele. Isso é uma raça de primata? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Isso é uma raça de primata? Talvez... Narana Coissoró votava no Macaco Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Talvez... Narana Coissoró votava no Macaco Ainda por cima é uma noticia atual, já começou a pré-campanha, está visto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 37 minutos: Olha que bem pensado, o Moreira não entrou agora no seu último mandato na Câmara? Entrou. E há todo o caso Selminho. E há talvez uma oportunidade de ouro de alcançar aquele que é um objectivo seu de longa data. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de antifa, há 1 hora: O Rui Moreira ganhava fácil umas eleições do Porto parece-me. E até pode ser que salte fora da Câmara se for condenado no caso Selminho. trocar um condenado por outro, não sei se era uma grande vantagem, mas cada um sabe de si... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Dezembro 2021 Epá não metam lá o AVB, pelo menos para já. Queria que ele sucedesse ao Nandinho depois de Março. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, há 28 minutos: Epá não metam lá o AVB, pelo menos para já. Queria que ele sucedesse ao Nandinho depois de Março. Esperemos que o Fernando Santos ainda seja treinador depois de março Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 53 minutos: Esperemos que o Fernando Santos ainda seja treinador depois de março Prefiro não ir ao Mundial do que continuar com ele. E por este andar é o que vai acontecer mesmo, se não for já com a Turquia. E se não forem eles é a Itália que nos arruma. Portanto aguentem o PdC ou metam lá outro, o AVB não por favor 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Dezembro 2021 Imobiliária de Sérgio Oliveira e Pedro Pinho foi alvo de buscas na Operação Prolongamento https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/imobiliaria-de-sergio-oliveira-e-pedro-pinho-foi-alvo-de-buscas-na-operacao-prolongamento Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Dezembro 2021 Sérgio Oliveira já tinha pedido a dissolução da imobiliária que foi alvo de buscas https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/sergio-oliveira-ja-tinha-pedido-a-dissolucao-da-imobiliaria-que-foi-alvo-de-buscas?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post