HIM Publicado 24 Novembro 2021 Chamar aquilo de tablet e Smartphone é esticar um bocado a corda. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Novembro 2021 Citação de HIM, há 52 minutos: Chamar aquilo de tablet e Smartphone é esticar um bocado a corda. eles chamam! E supostamente deviam proteger os consumidores! Mindblown 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Novembro 2021 Citação de Che, há 11 horas: O powershift em Portugal deu-se quando para o LFV e o PDC caírem assim com tanto estrondo? Até o Mendes vem à baila. O Vieira deu demasiado nas vistas na comissão de inquérito, naquele assunto todo do Novo Banco. Não soube ficar calado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2021 Inspetores da Autoridade Tributária em Tondela - Tondela - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Novembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Inspetores da Autoridade Tributária em Tondela - Tondela - Jornal Record Por causa da transferência do Osorio para o FC Porto. https://www.jn.pt/justica/venda-de-osorio-ao-f-c-porto-leva-fisco-a-fazer-buscas-no-tondela--14352361.html Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2021 Tirando o Paços, há algum clube de primeira que ainda nao tinha sido alvo de buscas? O presidente da FPF tem orgulho de presidir ao futebol de um país assim? A Liga não diz nada? Não tocam alarmes em lado nenhum? A Bola, a CNN Portugal, whoever, ng tenta lançar um grande debate de reestruturação total do nosso futebol? Vai-se continuar a achar que "são coisas pontuais/à justiça o que é da justiça/até ver, ng foi condenado" antes de repensarmos o nosso futebol? é que a equalização das receitas televisivas, para as mãos destes dirigente que temos, só vai significar que em vez de 5 ou 6 clubes promotores de corruptelas, vamos ter 18. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Lebohang, há 50 minutos: Eu já disse isto várias vezes, é nestas coisas que está o ouro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Eu já disse isto várias vezes, é nestas coisas que está o ouro. Nas comissões das renovações dos putos ou em "não saber de nada omg estou chocado"? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Almeno, há 7 minutos: Nas comissões das renovações dos putos ou em "não saber de nada omg estou chocado"? Nas comissões, serviços de prospecção, etc. E para onde vai o dinheiro pago pelos clubes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Nas comissões, serviços de prospecção, etc. E para onde vai o dinheiro pago pelos clubes. Não era preciso responderes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Almeno, há 7 minutos: Não era preciso responderes 😂 É para veres quão boa pessoa sou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, Agora: É para veres quão boa pessoa sou. Eu sei ❤️ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2021 Follow the money Lt. Daniels 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2021 (editado) oops Editado 26 Novembro 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 8 horas: Eu já disse isto várias vezes, é nestas coisas que está o ouro. Por alguma razão é que somos dos países que mais pagam comissões... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Rōnin, há 2 horas: se não ganham à itália, iam fazer o quê mesmo ao mundial? Como assim? A Itália deixou de ser campeã europeia? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Vision, há 1 hora: Como assim? A Itália deixou de ser campeã europeia? Nem sei como é que postei aqui xD Tanto a Itália é campeã europeia como nem conseguiu apurar-se diretamente para o Mundial. Ou vamos achar mesmo que é uma tarefa impossível de jogar ao nível da Suíça? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Rōnin, há 3 horas: Nem sei como é que postei aqui xD Tanto a Itália é campeã europeia como nem conseguiu apurar-se diretamente para o Mundial. Ou vamos achar mesmo que é uma tarefa impossível de jogar ao nível da Suíça? Com o Fernando Santos nem ao nível do Luxemburgo jogas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Novembro 2021 Citação Pinto da Costa suspeito de usar família para desviar dinheiro do FC Porto Justiça suspeita que o presidente do clube nortenho terá usado o mesmo esquema de Luís Filipe Vieira no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Lebohang, há 23 horas: fugir com o rabo à seringa ou então? deixaram-me de fora do negócio? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Claro… o Alexandre Pinto da Costa é um santinho…: estes gajos pensam que todos comem gelados com a testa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2021 Éder suspeito de fraude fiscal na Operação Fora de Jogo, avança a 'Sábado' - Fora de Campo - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Novembro 2021 Foi o Éder que nos f*deu aparentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Éder suspeito de fraude fiscal na Operação Fora de Jogo, avança a 'Sábado' - Fora de Campo - Jornal Record Eu dava-lhe perdão, não me interessa quanto roubou. Compartilhar este post Link para o post