Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Tóquio 2020] Corrida de Estrada + Contra-Relógio

Publicações recomendadas

Citação de scallywag, há 31 minutos:

Eu este ano não acompanhei praticamente nada, o Rui Costa não foi aos JO porquê? Estava assim tão em baixo de forma comparado com o Nélson?

Indo o Rui e o João ia ser cada um por si. Assim sempre trabalhou o Nélson para o João.

Além de que são os 2 melhores ciclistas para o ITT

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui até à Suíça estava a fazer um ano péssimo (para o que nos tem habituado), portanto não ter ido aos JO fez todo o sentido. Duvido que conseguisse fazer melhor que o João, a subir o Rui não tem andamento para este nível parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 46 minutos:

Pogacar iguala Ullrich como ciclista a ganhar uma medalha nos Jogos Olímpicos e um Tour de France.

@Black Hawk

O Wiggins ganhou o Tour e o ouro no contra-relógio em 2012.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

*Estrada

Pequeno pormenor que ficou esquecido no post.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

*Estrada

Pequeno pormenor que ficou esquecido no post.

O contra-relógio também é na estrada. 😝

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Pogacar iguala Ullrich como ciclista a ganhar uma medalha nos Jogos Olímpicos e um Tour de France.

@Black Hawk

3ih5js.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Vi até às 6 da matina em direto e depois desisti e vi o resto agora de tarde.

Acabou por ficar muitíssimo bem entregue, tanto o ouro como as restantes medalhas, aos três melhores ciclistas da temporada (juntando-se o MvdP e fica o quarteto feito).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Na realidade, o Froome ganhou o Tour pelo Wiggins em 2012

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 27 minutos:

eu comecei a ver por volta das 8 da manhã, mais ou menos quando começaram a subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 36 minutos:

Acabou por ficar muitíssimo bem entregue, tanto o ouro como as restantes medalhas, aos três melhores ciclistas da temporada (juntando-se o MvdP e fica o quarteto feito).

quem ganhou o Giro foi o Bernal.

tendo em conta que o Fuglsang, que fez um Tour muito pobre, se aguentou no grupo principal acaba por saber a pouco esta classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernal não esteve, vai à Vuelta.

E tendo em conta que a concorrência que vai a essa prova não fez nada de outro mundo hoje (Roglic, Yates, Vlasov) é muito provável que vá limpar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

quem ganhou o Giro foi o Bernal.

tendo em conta que o Fuglsang, que fez um Tour muito pobre, se aguentou no grupo principal acaba por saber a pouco esta classificação.

Bom brainfart da minha parte.

Meh, fica bem entregue na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Bernal não esteve, vai à Vuelta.

E tendo em conta que a concorrência que vai a essa prova não fez nada de outro mundo hoje (Roglic, Yates, Vlasov) é muito provável que vá limpar.

Penso ter lido algures que a ideia é o Bernal ir à Vuelta como gregário do Adam Yates, pelo menos num primeiro momento. E a esse lote ainda se pode juntar o Pogacar, que troca logo as voltas a qualquer favoritismo atribuído à partida. 

Citação de Seferogol, há 4 horas:

Na realidade, o Froome ganhou o Tour pelo Wiggins em 2012

Não me lembro de ver a bike do Wiggins atrelada à do Froome. 😅

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Mas apenas porque se a atrelassem, o ritmo da bike do Froome desfazia a do Wiggins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Mas apenas porque se a atrelassem, o ritmo da bike do Froome desfazia a do Wiggins.

Provavelmente o Froome a carregar o peso dele e do Wiggins ganhava esse Tour, é um facto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Provavelmente o Froome a carregar o peso dele e do Wiggins ganhava esse Tour, é um facto. 

Lembras-te da etapa, não quero enganar ninguém mas acho que foi em Belles Filles, que o Froome quase teve de parar para não ir embora sozinho? No final deu um sprint para ganhar a etapa e deixou o Wiggins apeado.

Ainda hoje estou convencido que foi uma forma passivo-agressiva de dizer "sou o mais forte e não venço isto tudo porque não me deixam".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Lembras-te da etapa, não quero enganar ninguém mas acho que foi em Belles Filles, que o Froome quase teve de parar para não ir embora sozinho? No final deu um sprint para ganhar a etapa e deixou o Wiggins apeado.

Ainda hoje estou convencido que foi uma forma passivo-agressiva de dizer "sou o mais forte e não venço isto tudo porque não me deixam".

La Toussuire, se não estou em erro. As esposas de ambos até se pegaram no Twitter. LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 52 minutos:

DA3PC72CyZQhFpSg5TSdBV-1200-80.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

The best two GT riders of the past decade in the breakaway: Nibali and Evenepoel.

Adoro o Fórum do CyclingNews. reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto no Ciclismo Feminino a 2ª classificada cortou a meta a pensar que tinha ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a última hora da corrida feminina. Nem tenho bem palavras para o que os Países Baixos andaram a fazer, esta m*rda nem a Movistar. Têm 4 das melhores ciclistas em prova, opções para ganhar ao sprint e com um ataque a solo, e ficam a olhar umas para as outras. Depois a Van Vleuten celebrar a prata sem saber que havia ainda outra ciclista na frente... Genial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando é o mountain-bike? Queria ver o MvP vs. Pidcock.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SnY, há 59 minutos:

Alguém sabe quando é o mountain-bike? Queria ver o MvP vs. Pidcock.

Amanhã às 7h

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Vi agora a última hora da corrida feminina. Nem tenho bem palavras para o que os Países Baixos andaram a fazer, esta m*rda nem a Movistar. Têm 4 das melhores ciclistas em prova, opções para ganhar ao sprint e com um ataque a solo, e ficam a olhar umas para as outras. Depois a Van Vleuten celebrar a prata sem saber que havia ainda outra ciclista na frente... Genial. 

Não é a van Vleuten que é da Movistar? Já deve estar habituada.😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...