Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Tóquio 2020] Corrida de Estrada + Contra-Relógio

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 8 horas:

Esse vídeo é dos Jo de 2016 

Bem estava a achar estranho, o Brasil acho que não vai meter ninguém no Ciclismo de Estrada, quer masculino quer feminino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 4 minutos:

a que horas é a prova?

Citação de Caviar, Em 12/07/2021 at 21:55:

A corrida de estrada começa às 3h e o contra-relógio às 6h. Sábado e quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.cyclingnews.com/features/tokyo-olympics-12-riders-to-watch-in-the-mens-road-race/

fui espreitar isto, e porque não o João? Nibali !?

The final spot was a toss up between Richie Porte, Vincenzo Nibali, Patrick Konrad and Gaudu with the Frenchman coming out on top by virtue of his improving forming the last week of the Tour de France.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar completamente errado, mas acho que o Jet lag e a prova ser tão em cima do Tour vai deixar muita gente a penar na prova de estrada. 

O Tour acabou no domingo, apanham o avião na segunda ou, na melhor das hipóteses, no domingo e a viagem é quase um dia. Eles Chegam e têm que descansar da viagem. Acabam pó ficar quanto tempo para se adaptarem ao fuso horário e treinarem? Uns 2 ou 3 dias no máximo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Meter Pogacar e Roglic que são da mesma equipa...

Por acaso estou curioso para saber qual vai ser a tática da Eslovénia, Roglic faz ITT e na teoria se calhar pouparia-se para Pogacar ser líder mas Roglic esteve fora este tempo todo por lesão e f*deu a teoria mais lógica.

Citação de bobzz, há 5 horas:

fui espreitar isto, e porque não o João? Nibali !?

O João até agora não mostrou grande leitura de corrida, pelo menos não tão boa como o Rui Costa no seu prime.

Até acho mais provável cair uma medalha no ITT do que na prova de Estrada, embora eu acredite que no final não cairá nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

O João até agora não mostrou grande leitura de corrida, pelo menos não tão boa como o Rui Costa no seu prime.

claro, mas tou com um hype muito grande para a prova. eu acardito.

por acaso o ITT nao me cheira tanto, é um feeling.

Compartilhar este post

Link para o post

Ciclismo é a prova mais imprevisível dos Jogos, quem não se lembra de um random Sérgio Paulinho então gregário na LA-Pecol do Arroyo e Nuno Ribeiro a sentar Valverde, Ullrich e Vinokourov em Atenas 2004? reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosa para ver o que faz o João ao defrontar gajos de outro gabarito porque o pelotão do giro parece mais fraco do que este dos jogos default_lol2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Ciclismo é a prova mais imprevisível dos Jogos, quem não se lembra de um random Sérgio Paulinho então gregário na LA-Pecol do Arroyo e Nuno Ribeiro a sentar Valverde, Ullrich e Vinokourov em Atenas 2004? reuniaozw8.gif

Foi uma cena tão aleatória que o acompanhamento live do Cyclingnews ao citar os ciclistas que iam na frente dizia os nomes deles todos excepto o dele, a quem chamavam "another one" pois ninguém sabia quem era.

Porra, foi o gajo que seguiu a roda do Paolo Bettini. O único que o conseguiu fazer. O Paolo Bettini, para quem não se lembrar, era o deus e senhor das clássicas da altura. Seria algo parecido a um André Cardoso dos dias de hoje ser o único a apanhar a roda do Pogacar numa etapa decisiva do Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve acabar lá para que horas? 8/9 horas? Não queria nada acordar cedo pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Noite dormida entre as 22 e as 02:30, café duplo no bucho, siga ver homens de licra a pedalar até às 10 da matina!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...