pedropb13 Publicado Maio 20 Ganda paulada, já vi vermelhos por m*rda mais brandas 😂 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Maio 20 Na Vodafone está a dar na RTL canal 186. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 20 Joga muito o Manzambi @BrunoCardoso Que golo do Buendia Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 20 É grande remate Mas o que é que tava a fazer o gajo que tá a frente dele que não tá a fazer cobertura e depois nem faz pressão também? Parecia todo perdido no espaço Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 20 grande emery villa a vencer um título tantos anos depois. clube demasiado histórico em inglaterra para ficar tanto tempo sem ganhar nada 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 20 Citação de FabioK, há 2 minutos: É grande remate Mas o que é que tava a fazer o gajo que tá a frente dele que não tá a fazer cobertura e depois nem faz pressão também? Parecia todo perdido no espaço Tava a tentar cobrir dois ao mesmo tempo depois de um canto, foi de recurso. O estranho é porque é que ninguém o vai ajudar e aproxima do Buendia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Maio 20 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Joga muito o Manzambi @BrunoCardoso Que golo do Buendia Vai saltar este ano, resta saber para que tubarão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 20 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: grande emery villa a vencer um título tantos anos depois. clube demasiado histórico em inglaterra para ficar tanto tempo sem ganhar nada Depois de uma Champions, vence uma Liga Europa. Não é qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 20 Citação de pedritsh, Agora: Depois de uma Champions, vence uma Liga Europa. Não é qualquer. hein? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 20 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: hein? Aston Villa já ganhou uma Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 20 Citação de migxstoper, há 7 minutos: Tava a tentar cobrir dois ao mesmo tempo depois de um canto, foi de recurso. O estranho é porque é que ninguém o vai ajudar e aproxima do Buendia. Pois, acabou por não fazer nem uma coisa nem outra 😂 não aproximou do gajo que fez o passe para não dar mais espaço ao Buendía, mas depois a partir do momento que o passe entrou também já não não conseguiu ir pressionar. Ficou ali na terra de ninguém Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 20 Citação de pedritsh, Agora: Aston Villa já ganhou uma Liga dos Campeões. escreveste "não é qualquer" sem continuar. eu nunca disse que não ganhou uma ucl, disse que nao ganhava um título importante há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 20 Citação de Eden Hazard, Agora: escreveste "não é qualquer" sem continuar. eu nunca disse que não ganhou uma ucl, disse que nao ganhava um título importante há muito tempo Faltou o "um". Eu sei, estava a reforçar a ideia. Compartilhar este post Link para o post