HappyKing Publicado 17 Abril 2025 Que bem jogado. Grande jogada, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Abril 2025 United já ganha. Golo do Ugarte. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2025 Chegou a horas. Boa desmarcação, bom passe pro Garnacho. E bem garnacho também Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Abril 2025 Era tão bom se o Garnacho tivesse um cérebro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2025 Está a sofrer o United nos últimos 10 min. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Abril 2025 Wooooow Cherkidona! Meu Deus!!!!! Lembrou-me imediatamente do Ben Arfa, que tenha melhor carreira Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Abril 2025 QUe grande tiro do Bruno! Pena a barra! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2025 Quase fazia mais um golaço e nem 0,5s e já estava a mandar vir com o árbitro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Abril 2025 Não sei porquê consigo ver o Bruno Fernandes a ser um bom treinador, se estiver prai virado Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Abril 2025 Esta do Garnacho era à procura de um vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Abril 2025 Citação de Zequinha, há 3 minutos: Não sei porquê consigo ver o Bruno Fernandes a ser um bom treinador, se estiver prai virado Estilo Serjão Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Abril 2025 Isto marcas, Dalot dum crl! Quando foi para salvar o Ten Hag fizeste aquela borrada... (censurado) 😂 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Abril 2025 Não sei se não é falta, o Dalot corre direito a ele. Ainda assim golo fantástico do Dalot, que minuto antes tinha feito uma bela assistência para o Bruno Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Abril 2025 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Isto marcas, Dalot dum crl! Quando foi para salvar o Ten Hag fizeste aquela borrada... (censurado) 😂 Provavelmente queria cruzar. Não me parece falta imo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2025 O United da Liga Europa parece-se mais com uma equipa do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Abril 2025 Que jogaço, espero que se mantenha nos próximos 45', mas conhecendo o Amorim, o United já não joga na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post