HappyKing Publicado 17 Abril 2025 AHAH Incrível. Jogo do ano, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Abril 2025 Top-5 melhores jogos que vi na minha vida, que cena absurda. É um all time great, teve tudo futebol sensacional nos 90 minutos, história, várias reviravoltas, inacreditável Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Abril 2025 O Paulo não merece porquê? É impensável sofrer assim 3 golos de rajada com esta desorganização na defesa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Abril 2025 Vai acabar a cerveja hoje em Manchester Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Abril 2025 O Casemiro andou a ver os posts do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Abril 2025 FDS eu ainda pensei em ir veste jogo ao vivo, bem burro que fui em ficar em casa 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2025 Estou a rir muito. É um momento daqueles que fica gravado na memória dos adeptos, o que é bom. Mas espero que não ganhe a Liga Europa, é o pior que lhe podia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2025 (editado) Citação de Poeira, há 4 minutos: Mas espero que não ganhe a Liga Europa, é o pior que lhe podia acontecer. Curioso. Porquê? Época com semana limpa entre jogos é isso? Em vez de Champions a chatear? É sempre um titulo europeu no currículo. Editado 17 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Abril 2025 Citação de Sandes., Agora: bem burro que fui Factos 👀 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Abril 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: FDS eu ainda pensei em ir veste jogo ao vivo, bem burro que fui em ficar em casa tu és ganda burro mano 4 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Abril 2025 Citação de Poeira, há 2 minutos: Estou a rir muito. É um momento daqueles que fica gravado na memória dos adeptos, o que é bom. Mas espero que não ganhe a Liga Europa, é o pior que lhe podia acontecer. Claro que ganhar um título é a pior coisa que podia acontecer a qualquer equipa. O melhor que podia acontecer até era descer de divisão 12 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2025 Citação de Mayday, há 1 minuto: tu és ganda burro mano O @Poeira é mais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Abril 2025 Este jogo e o do Aston Villa x PSG, resgataram-me enquanto fã de futebol, cada vez mais só via o Sporting e agora voltei a ser sentir a magia do futebol Num futebol cada vez mais racionalizado e mecanizado, ainda há espaço para jogos rasgados e descontrolados. Foi lindo de se ver, mesmo antes das reviravoltas finais, já tinha sido um jogo super intenso, agressivo e muito bem jogado. Irei seguir certamente a eliminatória com o Bilbao Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Abril 2025 Crl, chegou o Descartes, tou com medo dos meus posts que ele vai pescar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Abril 2025 Ninguém merecia perder esta eliminatória, mas como envolve 2 treinadores tugas, mereciam as duas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Abril 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Crl, chegou o Descartes, tou com medo dos meus posts que ele vai pescar. O Descartes já cá estava. E a culpa disto é dele: Citação de Descartes, há 27 minutos: Está na hora do Fergie Time. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2025 É bom que o Amorim coloque os sub-15 nos jogos que faltam da Premier, porque a avaliar pelas opções que tomou hoje a sair do banco, vai precisar de toda a gente na melhores condições contra o Bilbao Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: Crl, chegou o Descartes, tou com medo dos meus posts que ele vai pescar. Podes ficar descansado. Hoje têm desculpa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2025 O golo do Maguire em Portugal era anulado porque ele mete as mãos nas costas do defesa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2025 (editado) E a Lázio vai de vela depois de terem dado à volta à eliminatória. Ou então não... E foi mesmo. LOL Editado 17 Abril 2025 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Abril 2025 Citação de Descartes, Agora: E a Lázio vai de vela depois de terem dado à volta à eliminatória. Já estás a zicar crl Compartilhar este post Link para o post