Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 18 minutos:

Coates!

deve é ser dos 83 mais baratos do jogo (embora o link com o Palhinha 82 seja top)

Mais ou menos, sendo central vai ser sempre um bocadinho mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 13/09/2021 at 12:26:

Só tens acesso a 8 ou 9 equipas na versão free do eFootball.

Só há 9 equipas no lançamento porque o lançamento é uma demo. As outras vêm depois (algumas no início de novembro, as 600+ lá para dezembro) A ideia é calcar terreno para ser uma edição de updates anuais em vez de um jogo novo por época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas:

Só há 9 equipas no lançamento porque o lançamento é uma demo. As outras vêm depois (algumas no início de novembro, as 600+ lá para dezembro) A ideia é calcar terreno para ser uma edição de updates anuais em vez de um jogo novo por época.

Tinha ficado com a ideia que a versão free seria sempre só com essas equipas, podias era comprar o restante.

Compartilhar este post

Link para o post

O fifa está uma delicia para quem gosta de m*rda, vou continuar no nba que será o meu jogo de eleição este ano e pelo FM, nem me chateio tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 42 minutos:

O fifa está uma delicia para quem gosta de m*rda, vou continuar no nba que será o meu jogo de eleição este ano e pelo FM, nem me chateio tanto.

Se dizes isso então é garantido que vais comprar, mais cedo ou mais tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Se dizes isso então é garantido que vais comprar, mais cedo ou mais tarde. 

Gastei 0€, quem o comprou foi o irmão. Eu disse-lhe que não metia um euro no jogo mas se ele quisesse comprar estava a vontade. Normalmente ele compra-me o F1 e eu depois compro o nba e o fifa, este ano como comprei o f1 e o nba ele sacou o fifa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Gastei 0€, quem o comprou foi o irmão. Eu disse-lhe que não metia um euro no jogo mas se ele quisesse comprar estava a vontade. Normalmente ele compra-me o F1 e eu depois compro o nba e o fifa, este ano como comprei o f1 e o nba ele sacou o fifa.

Podes trocar comprar por jogar. A malta que se queixa mais é a que acaba sempre todos os anos a ir jogar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Podes trocar comprar por jogar. A malta que se queixa mais é a que acaba sempre todos os anos a ir jogar na mesma.

A gente joga na mesma consola portanto os jogos que tenho, ele tem e vice-versa. 

Desisti do fifa em Fevereiro, só não desisti antes porque queria acreditar que o próximo patch iam limpar a borrada mas nop. 

Este ano mal lhe devo tocar, já vi o gameplay e dispenso. Se quiser jogar algo vou para a Barbie e o castelo encantando. Já levo com o Fifa desde de 2002 praticamente portanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 horas:

Tinha ficado com a ideia que a versão free seria sempre só com essas equipas, podias era comprar o restante.

image.thumb.png.b3628bd14f93e079ccdc2c7cab9a65ba.png

'Match - Authentic' é jogar 1v1 online e é o modo que aparece desde o primeiro dia, portanto duvido que sejam pagas.

O que será pago é Master League e se calhar modos tipo liga, taça, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 minutos:

image.thumb.png.b3628bd14f93e079ccdc2c7cab9a65ba.png

'Match - Authentic' é jogar 1v1 online e é o modo que aparece desde o primeiro dia, portanto duvido que sejam pagas.

O que será pago é Master League e se calhar modos tipo liga, taça, etc

O MyClub acho que também vai ser pago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

O MyClub acho que também vai ser pago.

O Myclub não, o objetivo disto tudo é terem a maior população possível a jogar, daí o crossplay total etc. E daí a c*gada que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 26 minutos:

O Myclub não, o objetivo disto tudo é terem a maior população possível a jogar, daí o crossplay total etc. E daí a c*gada que vai ser.

Eu tenho uma ténue esperança que vai corresponder minimamente às expetativas, até porque não me apetece gastar dinheiro no cancrinho que é o UT do FIFA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 horas:

A quantidade de seleções é ridícula.

Acho que saíram imensas selecções no Fifa 22, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

As seleções fazem ainda menos falta no jogo que a que fazem na vida real. A falta que as seleções fazem na vida real é zero. Agora pensem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

As seleções fazem ainda menos falta no jogo que a que fazem na vida real. A falta que as seleções fazem na vida real é zero. Agora pensem.

e depois como é que se joga frança vs frança 24/7?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 minutos:

e depois como é que se joga frança vs frança 24/7?

Escolhes o PSG, é quase igual 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Bacano.

Já é um conteúdo que defendo há algum tempo. Um jogador profissional fazer algo deste género e não com 2 dias de jogo já ter R9 e afins. Acho que vai ser interessante. Não posso ser só eu a ser obrigado a fazer um trade maluco de comprar a 300 pra vender a 400 pra comprar mortos que não fazem um remate à baliza. 

5671626B-8E48-4B15-812B-45BE7D1FCE6F.jpeg

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...