Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 39 minutos:

Screenshot-2021-10-05-16-33-23-595-com-e

43€ pela CD Keys. P/ PC

Está bem bacana a tua equipa. Já estás noutro nível. Esse Halandinho deve ser bala.

E manias que tenham? Eu tenho panca com os números. Por exemplo o Neymar não pode ser o 17. O avançado não pode ser o nº 2 por exemplo. 🤣 O meu capitão nunca é o guarda redes e se tiver jogadores que passaram pelo Benfica têm que ter o número que tinham na altura. Tipo Felix 79, Renato 85, Witsel 28…

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 39 minutos:

PS4, dividi com um amigo pela Playstore, fica a metade do preço, 35€

Tá fixe, quanto vale esse 11 no total, tens uma ideia?

Segundo o Futbins, vale 282K.

Estou a tentar comprar o Goretzka ou o Ricken para o lugar do Reus. Andam há volta dos 180K

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 04/10/2021 at 09:06:

Continuar a jogar, fazer 3 jogos por dia pelo menos. É só carregar no link que aparece na mensagem da web app onde diz que ainda não tens acesso, que está lá explicado como se faz.

Eu joguei todos os dias pelo menos 3 jogos desde dia 22 e o meu mercado desbloqueou na sexta-feira à noite.

Bem estranhei andares a chorar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 19 minutos:

Está bem bacana a tua equipa. Já estás noutro nível. Esse Halandinho deve ser bala.

E manias que tenham? Eu tenho panca com os números. Por exemplo o Neymar não pode ser o 17. O avançado não pode ser o nº 2 por exemplo. 🤣 O meu capitão nunca é o guarda redes e se tiver jogadores que passaram pelo Benfica têm que ter o número que tinham na altura. Tipo Felix 79, Renato 85, Witsel 28…

O meu onze é sempre old school: do 1 ao 11.

Do banco para as reservas também é do 12 ao 23. E o banco está como uso no FM, desde o jogador mais recuado (o DC, porque não levo GR) ao PLC.

E treinador é sempre o do Santa Clara (tal como a badge e jerseys) 😁

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

E liga “meta” já há ou ainda anda tudo a experimentar? Fiz aqui um mix mas maioritariamente meti jogadores da liga espanhola por serem os melhores que encontrei qualidade/preço. 

Se quiseres mesmo uma equipa de uma só liga, recomendo muito a Serie A. Ficas com uma equipa do crl e gastas pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

O meu onze é sempre old school: do 1 ao 11.

Do banco para as reservas também é do 12 ao 23. E o banco está como uso no FM, desde o jogador mais recuado (o DC, porque não levo GR) ao PLC.

E treinador é sempre o do Santa Clara (tal como a badge e jerseys) 😁

Eu no banco organizo por overall. 

Citação de Kev, há 5 minutos:

Se quiseres mesmo uma equipa de uma só liga, recomendo muito a Serie A. Ficas com uma equipa do crl e gastas pouco.

Por acaso é liga que nunca faço. Nunca me puxa muito os jogadores por acaso. E se calhar até erradamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 8 minutos:

Eu no banco organizo por overall. 

Por acaso é liga que nunca faço. Nunca me puxa muito os jogadores por acaso. E se calhar até erradamente.

Não gosto da série A por causa dos PLC. São sempre umas tartarugas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Ver a imagem de origem

Saudades do que a gente já viveu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Dybala, Immobile, Lautaro, Mertens, Osimhen, Muriel não são propriamente tartarugas 😄 

E ainda podes juntar Insigne, Chiesa e etc à festa. 

No meio campo com Barella, Kessie e na defesa não te faltam boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 22 minutos:

Dybala, Immobile, Lautaro, Mertens, Osimhen, Muriel não são propriamente tartarugas 😄 

O Dybala não o quero perto da baliza. É longe para poder fintar meia equipa, perder a bola e sofrer golo em CA.

O Immobile é nice, é verdade.

O Lautauro nem ao Fonte ganha em velocidade, mesmo tendo 84 de pace.

Estou com mixed feelings em relação ao Rivals estilo Divisions. Se por um lado é nice subires mais rápido, por outro, estou agora a levar sempre no focinho e não desço para apanhar gajos do meu nível.

Ando a apanhar jogadores melhores que eu, ou então gambuzinos com Mbappe-Neymar-CR7 (acabei de perder com um gajo assim) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Bloqueado 😕

Citação de Kev, há 1 hora:

A minha é de Serie A claro, mas as que tenho tido mais dificuldades em defrontar é as da La Liga. Machís, Correa e Iñaki destroem-me sempre a defesa

Citação de Kev, há 1 hora:

Tenho Mertens, Osimhen e Muriel. São todos porreiros, mas dificilmente são jogadores de topo para o FIFA. Chiesa, Dybala e Ciro sim, mas para esses não tenho guito lol.

O meu objetivo é fazer qualquer coisa como

GK (pode ser qualquer um, tão todos bombados) - Cuadrado, De Ligt, De Vrij, Theo - Kessié, Barella, Sergej - Mertens, Dybala, Immobile

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos:

A minha é de Serie A claro, mas as que tenho tido mais dificuldades em defrontar é as da La Liga. Machís, Correa e Iñaki destroem-me sempre a defesa

E o Portu, fds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 minutos:

Epá, bela equipa

Tive sorte nos packs que me saiu, saiu 2 jogadores que vendi que deu cerca de 100k

Milinkovic é o unico que não gosto nada, queria trocar por outro nao sei quem a não ser o Barella

Tomori e o De Ligt e Milinkovic  comprei com shadow se nao deviam ser caracois 

6b84340d5c799ab28573f5aa82c296f6.jpg

Não sei que chemestry por nos outros, se tiverem ideias, alguns ja comprei como vieram

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 52 minutos:

Bloqueado 😕

Tenho Mertens, Osimhen e Muriel. São todos porreiros, mas dificilmente são jogadores de topo para o FIFA. Chiesa, Dybala e Ciro sim, mas para esses não tenho guito lol.

O meu objetivo é fazer qualquer coisa como

GK (pode ser qualquer um, tão todos bombados) - Cuadrado, De Ligt, De Vrij, Theo - Kessié, Barella, Sergej - Mertens, Dybala, Immobile

Não sei se é por especial apreço aos jogadores em questão, mas acredito que com Skriniar e Koulibaly ficarias melhor servido do que com esses dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Não sei se é por especial apreço aos jogadores em questão, mas acredito que com Skriniar e Koulibaly ficarias melhor servido do que com esses dois.

Esses 2 sao maquinas , so nao comprei por já ter ficado teso em coins xD

De ligt parece lento mesmo com shadow, o tomori nao é nada mau

Mas pela maneira que tao ai a falar, devia ter ido para la liga , eu nem sei os jgoadores meta deste fifa..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 52 minutos:

E o Portu, fds

super sub aqui, grande máquina!

aproveito e deixo aqui a minha equipa:

11.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 29 minutos:

Tive sorte nos packs que me saiu, saiu 2 jogadores que vendi que deu cerca de 100k

Milinkovic é o unico que não gosto nada, queria trocar por outro nao sei quem a não ser o Barella

Tomori e o De Ligt e Milinkovic  comprei com shadow se nao deviam ser caracois 

6b84340d5c799ab28573f5aa82c296f6.jpg

Não sei que chemestry por nos outros, se tiverem ideias, alguns ja comprei como vieram

Usa o Futbin para perceberes qual a melhor chem card funciona com cada um deles, conforme queres jogar.

Por vezes, opto por não meter nenhuma, quando são jogadores para todo o terreno. Por exemplo, na minha equipa, optei por não meter chem no Wijn e no Emre Can.

Citação de Ricardo™, há 1 minuto:

11.jpeg

O Pepe está monstro neste FIFA. Parece uma parede.

E o Manafa está bem melhor que na realidade 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Usa o Futbin para perceberes qual a melhor chem card funciona com cada um deles, conforme queres jogar.

Por vezes, opto por não meter nenhuma, quando são jogadores para todo o terreno. Por exemplo, na minha equipa, optei por não meter chem no Wijn e no Emre Can.

O Pepe está monstro neste FIFA. Parece uma parede.

E o Manafa está bem melhor que na realidade 😂

nunca pensei usar o Manafá no fifa, quando experimentei a 1ª vez ainda duvidei, mas é máquina

o Pepe é um boi, 88 de rating a central se lhe espetares um shadow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 19 minutos:

11.jpeg

Li que o sanches e um godlike verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 8 minutos:

Sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 12 minutos:

sem dúvida, se há jogador que vale a pena torrar as coins que seja abaixo de 83, é ele!

Antes de fechar o camavinga usava o de paul ao lado dele e o renato é aquele b2b que varre tudo e depois leva tudo à frente

Edit: o renato aqui leva 43 jogos, 3 golos e 17 assistencias, tudo rivals e playoffs até agora. como médio mais recuado, tem bastante preponderância no ataque

fds acabei de sacar um lacroix untrade, que azia, vale 30k

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 6 minutos:

sem dúvida, se há jogador que vale a pena torrar as coins que seja abaixo de 83, é ele!

Antes de fechar o camavinga usava o de paul ao lado dele e o renato é aquele b2b que varre tudo e depois leva tudo à frente

Edit: o renato aqui leva 43 jogos, 3 golos e 17 assistencias, tudo rivals e playoffs até agora. como médio mais recuado, tem bastante preponderância no ataque

fds acabei de sacar um lacroix untrade, que azia, vale 30k

Eu ia tentar fazer uma equipa com ele, mas depois acabei por ir para aquela italiana, mas li que ele era bastante forte

Ja agora tao os badges tem efeitos ? Como antigamente o simbolo do Liverpool cantavam o you wiell never walk alone, este ano isso ainda existe?

tem tanta coisa agora como musicas de golos , hinos, canticos, canticos tenho o do barcelona

E nao entendo meti o estadio do dragao, e agora o anunciador do estadio fala Italino, quando antes falava Portugues, tem a ver com ter agora jogadores da Serie A e antigamente ter todos da ligas nos? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...