Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Le God, há 9 minutos:

Essa jogada dos fodders não vai sair furada com a Black Friday? 

Pode. Olha aí esse fodder na BF

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

image.png

Isso é o Mendy UCL? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 23 minutos:

Eu também tenho 14M de coins. Tenho um segredo:

x6neEdhU_400x400.jpg

Consigo ouvir o choro nessa imagem 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 20 minutos:

image.png

É uma imagem gira quando só escolhes essa data, eu tinha referido a longo prazo.

Só um exemplo

g4xKQ8v.png

qibONwv.png

Passado 1 semana, subiu 10k.... Se fizermos 49100*0,95 = 46500 +/- menos os 37500 que compramos por 20 -benzemas, são 200k de lucro. 

Agora estão a 23k. Se forem outra vez aos 49k porque os prs de caminho mudam, o meu lucro duplica só assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 20k e estou muito satisfeito.

Já não dá para comprar packs bronze a 400k para fazer uma trocados. 

É esperar mais uns tempinhos para que hajam mais contratos, e comprar os +28 a 200 e vender a 500k.

De resto, não perco tempo em trades.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 minutos:

Consigo ouvir o choro nessa imagem 😮

For cheap and safe coins... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

É uma imagem gira quando só escolhes essa data, eu tinha referido a longo prazo.

Só um exemplo

g4xKQ8v.png

qibONwv.png

Passado 1 semana, subiu 10k.... Se fizermos 49100*0,95 = 46500 +/- menos os 37500 que compramos por 20 -benzemas, são 200k de lucro. 

Agora estão a 23k. Se forem outra vez aos 49k porque os prs de caminho mudam, o meu lucro duplica só assim. 

Mas sabes que se tu tiveres investido a longo prazo para dobrar as coins como supostamente tiveste, que aparentemente é o único método que conheces, para fazer 9M tinhas, assumindo que sacaste aquilo tudo e tinhas os tais 700k (btw, o Kimmich era IF nessa altura), ter que dobrado quase 4 vezes. Se conseguiste és o maior bro, tens um ROI incrível num mercado de m*rda sem fifa points. Tens que abrir um discord premium e ganhar a vida com as tuas dicas de trade, sou o primeiro a subscrever.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Mas sabes que se tu tiveres investido a longo prazo para dobrar as coins como supostamente tiveste, que aparentemente é o único método que conheces, para fazer 9M tinhas, assumindo que sacaste aquilo tudo e tinhas os tais 700k (btw, o Kimmich era IF nessa altura), ter que dobrado quase 4 vezes. Se conseguiste és o maior bro, tens um ROI incrível num mercado de m*rda sem fifa points. Tens que abrir um discord premium e ganhar a vida com as tuas dicas de trade, sou o primeiro a subscrever.

Pede prints primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem comprar um simulador de futebol para estarem horas e horas há volta de trades 😄 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

Só um exemplo

g4xKQ8v.png

qibONwv.png

Pá, és um génio.

Citação de Activate, Agora:

Imaginem comprar um simulador de futebol para estarem horas e horas há volta de trades 😄 

Não vejo o mal. Rende dinheiro real, o que por si só é bastante atrativo. Imagina vender coins em Agosto aos mestres do trading...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Pá, és um génio.

Não vejo o mal. Rende dinheiro real, o que por si só é bastante atrativo. Imagina vender coins em Agosto aos mestres do trading...

Nada contra, mas sou mais como a maioria daqui, é uns mecos pra dentro e siga jogar, depois com as recompensas dos resultados, ter a sorte de sacar alguém, se não, é sempre a partir pedra 😄 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Nada contra, mas sou mais como a maioria daqui, é uns mecos pra dentro e siga jogar, depois com as recompensas dos resultados, ter a sorte de sacar alguém, se não, é sempre a partir pedra 😄 

Sou sincero, gosto muito mais de perder tempo no trading do que a jogar. Então nos snipes melhor ainda, é onde arranjas melhor roi por carta, normalmente. Deixo o jogo em si para o @toze 2. O gajo que parta janelas com garrafões...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao consigo entender como se tem 9M , eu sinto que tive uma sorte do crl de vender 2 gajos 1 por 55k e outro por 15k , e ja sinto que tou a frente de muita gente. (ou melhor sentia?)...cmo crl se consegue 9M é que é impressionante

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

Eu nao consigo entender como se tem 9M , eu sinto que tive uma sorte do crl de vender 2 gajos 1 por 55k e outro por 15k , e ja sinto que tou a frente de muita gente. (ou melhor sentia?)...cmo crl se consegue 9M é que é impressionante

Não tem, caga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Eu ainda há uns dias falei no discord, ifs silvers a 15k (estavam a 18k quando disse, não olhei a subidas depois dos comprar), hoje estão a 30k E foi um investimento para 2 semanas. 

O if silver da primeira semana chegou a estar tipo 11k. Bastou ver o que se passou no ano passado com os mesmos ifs silvers por causa de um objectivo, a ea repete muita m*rda, só vai mudando quer gajos quer os dias. No ano passado o primeiro sbc...OTW Thiago Silva e James, Flashback Witsel...OTW Andre Silva, Talisca, Flashback Pedro...No halloween foi o Talisca sair, não me admirava se vier o sbc Wtisel. 

Citação de Mesut Ozil, Agora:

Não tem, caga nisso.

Claro, só tu é que és o rei desta m*rda. É lidar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Eu ainda há uns dias falei no discord, ifs silvers a 15k (estavam a 18k quando disse, não olhei a subidas depois dos comprar), hoje estão a 30k E foi um investimento para 2 semanas. 

O if silver da primeira semana chegou a estar tipo 11k. Bastou ver o que se passou no ano passado com os mesmos ifs silvers por causa de um objectivo, a ea repete muita m*rda, só vai mudando quer gajos quer os dias. No ano passado o primeiro sbc...OTW Thiago Silva e James, Flashback Witsel...OTW Andre Silva, Talisca, Flashback Pedro...No halloween foi o Talisca sair, não me admirava se vier o sbc Wtisel. 

Claro, só tu é que és o rei desta m*rda. É lidar

Ya. Com 300k de profit sou o rei disto. Posso mostrar print, sem stress. Mas quando precisares novamente de coins já as devo ter...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é, como é que com moves básicos de silvers e de cartas a valer 20k (se calhar nem tanto), conseguiste ir buscar tanto retorno que te permitisse fazer 9 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

A cena é, como é que com moves básicos de silvers e de cartas a valer 20k (se calhar nem tanto), conseguiste ir buscar tanto retorno que te permitisse fazer 9 milhões.

É impossível. Teria que ter um Roi inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também curtia andar mais nos menus do que no jogo em si. muito tempo perdi a fazer os league SBC's.

normalmente no início do jogo ia buscar aos treinadores, a malta por um treinador dá logo buy now nos 300/400 em vez de ir à open bid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Ou encharcou aquilo tudo de FP e secou o mercado todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato é grande besta. Madre mia. Fiz agora uma team de liga francesa com inglesa e espanhola. Siguuura te Abílio, que mistela! 

Aquele central inglês que é bue caro no mercado e tem um overall de m*rda é muito bugado. De certeza que vai ter uma super carta. E o cabr*o do Rodrigo Moreno é bugado em todos os fifas, é o Ben Yedder dos inícios de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

O Renato é grande besta. Madre mia. Fiz agora uma team de liga francesa com inglesa e espanhola. Siguuura te Abílio, que mistela! 

Eu avisei, de longe o melhor jogador com que já joguei neste FIFA. O Pizzi é um close second, tem tantas assistências como jogos até agora.

Agora estou a contar os minutos para me pisgar do escritório e ir experimentar o IF Díaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

Mesmo que tivesse. Era one time thing, ou entrava com 4M na primeira semana do jogo ou não dava e obviamente não foi isso que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Mesmo que tivesse. Era one time thing, ou entrava com 4M na primeira semana do jogo ou não dava e obviamente não foi isso que aconteceu.

Pá, primeiro ele diz que o jogo saiu há três semanas, é falso. Depois fala num silver que investiu há duas semanas, fui ver ao discord e só saiu há uma semana, afinal. Só come gelados com a testa quem quer. 

Mesmo indo pela conversa dele, tem 100% de ROI nos silvers, 60 no Kroos e cerca de 45 no Miro e Kane. É absolutamente impossível, MATEMATICAMENTE, atingir os 9M com esses investimentos no espaço de duas semanas.

Image

Fazendo contas por alto, teria de ter em cash 3.5M no dia 24 para investir e atingir esses lucros em cima. Tendo em conta que tanto o jogo como a webapp foram lançadas dia 22, teria de ter feito 3.5M em dois dias. ya...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...