Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 1 hora:

não há Pote, smh. ainda dá para vir SBC ou objetivo nos proximos dias?

Não há Pote e há Donaruma e 2 jogadores do PSG, equipa que ficará em 2o no grupo...

Que m*rda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não se compreende, mesmo. 

esta semana devemos ter Matheus na TOTW.

Compartilhar este post

Link para o post

O Donna é meta e quase todos os jogadores de topo o usam, ai está porque está na TOTGS. O Gelson esteve nas Signature Signings pela mesma razão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Acho que este Benzema flashback ainda é mais chato que o Fekir UEL

No fds perdi um jogo pela margem mínima onde o gajo marcou 5 golos 🥲

Compartilhar este post

Link para o post

pois, é isso. ninguém ia abrir packs para ter o Pote. a lógica do rendimento é na TOTS porque tem por ligas e dá para acomodar, senão era a mesma coisa.

eu tou meio naquela com os SBC's. já me convenci nos anos anteriores que para ter coins é não andar a fazer tudo o que mexe, mas apetece bastante fazer o Piqué e o Sule, custa deixar jogadores destes de lado. o mesmo para o Benzema, o Gelson e o Chiellini (só tenho o jogo há duas semanas). por outro lado, fiz o Haller e mesmo só tendo custado uns 25k não curti muito até agora. os pros eram juntar o Sangaré que parece tar bicho e é super barato e o resto dos foundation players que ainda não experimentei, contra é que com isso tinha feito meio Piqué/Sule que são top mesmo. a manter a equipa da bwin também não se avizinham grandes oportunidades de upgrade de repente à equipa que tenho, e vai ser só ver SBC's das outras ligas a sair e eu a ver. até devo ter os requisitos para fazer um sem gastar nada, mas ia abrir precedente e ainda tou neste limbo de vai não vai neste tema.

na primeira/primeiras duas semanas andei a juntar coins no mercado feito maluco e agora fiquei com zero vontade de o fazer mais, vou ter de gerir bem os 100k que tenho (quero o Djalo e ainda falta para lá chegar, ainda para mais considerando que tou bem low em Rivals que ainda vou ter de perceber como funciona; com tantos da Premier nesta TOTGS usei o pack dos objetivos na Ligue 1 com toda a esperança, mas saiu-me um Navas e um Ramos que não vejo ninguém a usar). já pensei começar a fazer os league SBC's mas tou um bocado de pé atrás com metade dos packs serem untradeable. se fossem todos tradeable como dantes já tava em cima disso, curtia muito fazer nos anteriores.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desaprendi a jogar. Desde domingo, em uns 10 jogos, só ganhei 1 🤷🏻

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver e aparentemente não se desce de divisão. é isto? significa que mais tarde ou mais cedo vamos parar às div maiores? eu era jogador de div 5/6 (max. 4 acho eu) das versões anteriores, mas acho que só perdi 1 ou 2 jogos até agora, tou a achar estranho.

quando subo de divisão a meio da semana faz-se reset às rewards? tenho de conseguir novamente as wins ou recebo o que vem da div anterior? se fizer reset não devia acumular? ainda não percebi bem isto, do que vi pareceu-me que se subisse tinha pior rewards do que se ficasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 horas:

fui ver e aparentemente não se desce de divisão. é isto? significa que mais tarde ou mais cedo vamos parar às div maiores? eu era jogador de div 5/6 (max. 4 acho eu) das versões anteriores, mas acho que só perdi 1 ou 2 jogos até agora, tou a achar estranho.

quando subo de divisão a meio da semana faz-se reset às rewards? tenho de conseguir novamente as wins ou recebo o que vem da div anterior? se fizer reset não devia acumular? ainda não percebi bem isto, do que vi pareceu-me que se subisse tinha pior rewards do que se ficasse.

Só desces de divisão quando a nova season começar, se estiveres acima da Div 6 desces 2 divisões, se estiveres abaixo desces 1. As rewards são sempre onde acabas a semana. Por exemplo, podes começar na div 6 mas se depois durante a semana chegas à Div 4, são as rewards da div 4

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o Sule, sim ou não?

Tenho tudo preparado e consigo fazer so com untredables...aquele 40jumping é assustador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Fazer o Sule, sim ou não?

Tenho tudo preparado e consigo fazer so com untredables...aquele 40jumping é assustador.

Acabei de jogar contra ele 2x de seguida, e fiz pouco do Sule. Eu também estava a ponderar fazer, dava-me jeito para fazer uns trocos, mas do que vi, não vou fazer.

Já o Pique é meio monstro. Tenho-o apanhado e é intransponível. Ganha tudo em antecipação.

In other hands, alguém a jogar com o Kimpembe Gold? O gajo levou nerf, não foi? Já não é o bicho que era, pelo que me tenho apercebido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 22 minutos:

In other hands, alguém a jogar com o Kimpembe Gold? O gajo levou nerf, não foi? Já não é o bicho que era, pelo que me tenho apercebido.

Eu... Tens toda a razão. Estou a achar muito meh a dupla Kimpembe - Marquinhos. Experimentei segundo a lógica "se não podes vencê-los, junta-te a eles" e fiquei muito desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sule parecem dois, para bloquear remates parece top. é só meter o boneco à frente da bola.

hoje é dia de upgrade ao king Manafá, comprem barato enquanto podem (amanhã Lucas Veríssimo).

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, fiz o Sule, nem sei se o vou usar de momento, mas parece-me demasiado bom para deixar passar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 39 minutos:

o Sule parecem dois, para bloquear remates parece top. é só meter o boneco à frente da bola.

hoje é dia de upgrade ao king Manafá, comprem barato enquanto podem (amanhã Lucas Veríssimo).

E Delaney se tiverem fé no Sevilha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 56 minutos:

Fdç, vou fazer também. Pó crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Pronto, fiz o Sule, nem sei se o vou usar de momento, mas parece-me demasiado bom para deixar passar

isso é o problema com (quase) todos os SBC! mas este é provável levar o upgrade de +2, super compensa.

Citação de Simeone, há 2 horas:

E Delaney se tiverem fé no Sevilha

dizem que é top.

entretanto o content de hoje tem o Galeno (adeus possibilidade Pote): assim ainda bem que nao fiz mais nada, e entra para o lugar do Luis Diaz IF na esquerda. not bad. acho é que tá ligeiramente overpriced, parece bom mas ninguém vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me agora UCL Sane (deve ser para fazer companhia ao Sule 😛)

Podia entrar diretamente no meu onze trocando pelo Coman.

2* wf deixa-me com um pé trás... alguém já jogou com um jogador assim? É muito f*da?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Saiu-me agora UCL Sane (deve ser para fazer companhia ao Sule 😛)

Podia entrar diretamente no meu onze trocando pelo Coman.

2* wf deixa-me com um pé trás... alguém já jogou com um jogador assim? É muito f*da?

Sané ? 🐐🐐🐐🐐

Se o meteres a extremo esquerdo vai render e não notarás os 2 de wf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Sané ? 🐐🐐🐐🐐

Se o meteres a extremo esquerdo vai render e não notarás os 2 de wf.

😂

É mesmo nessa posição que pudera jogar, vou experimentar amanhã então

O meu onze colorido

5n7Y5Dz.jpeg

Tenho de espetar uma Chem style no Sane, provavelmente finisher 

8/11 untredables

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...