Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, Em 19/12/2021 at 18:09:

Para que servem os Wildcard Token?

Segundo percebi abrir-se-á uma janela a partir de dia 26 para se usar os tokens que se conseguiu

Eu tenho dois gostava de ter o terceiro mas não ando a fazer os icon swaps(argentina, Eredivisie e primeiro plantel) não me apetecia nada andar a fazer amigaveis dinamicos.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, malta.

Neste momento tenho estes jogadores mais 600k mas estou sem ideias para fazer uma equipa. Tem alguma sugestão? Não sou nenhum pro player mas nesta edição tou com uma sorte do caraças nos packs e consegui juntar algumas coins. Normalmente costumo usar equipas medianas daí não estar muito a par da meta.

Obrigado desde já pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 18/12/2021 at 10:56:

abri um Rare Player Pack de objectives (untradeable) e saiu-me De Gea, Lautaro, Kroos e o Abedi Pelé, not bad.

acho que vou passa-lo a ST e entra na equipa da Eredivisie com link para o Renato, se for preciso ainda tenho o Kudus (aí tenho de tirar Sangare/Gravenberch). saiu agora Acheampong mas é weak link também, so se fosse a extremo esquerdo com estes dois. mas mais do que isso, posso explorar um Bamba e tenho metade de Ligue 1, ou ver se se confirma o Jonathan David (SBC?) nesta promo. qualquer uma combinaçao destas duas com strong link entra em qualquer equipa que possa querer fazer (Renato/Bamba/Pelé ou Renato/David/Pelé). ou isso ou um Ginola, também nao rejeitava.

Jonathan David: packed, vai ter mesmo de ser. ainda não usei muito o Abedi Pelé,  não tenho opinião ainda. 

aparentemente na próxima semana vem Teze (82 pace de base) para Eredivisie, que tava a precisar de um central (jogo com 3 DC e estou a usar o Tagliafico), e Taremi, que também tavamos a precisar de um PL. desta forma ficamos com uma equipa completa da nossa liga brutal. a julgar pelos preços atuais vão ser bem baratos (pelo menos o Taremi), se se confirmar.

Citação de brun0 SLB, Em 18/12/2021 at 13:13:

Alguém tem sugestões para melhorar a minha equipa? Tenho 150k para gastar e gostava de melhorar o meio campo, principalmente. Muito obrigado!

Screenshot_20211218-130934_Companion.jpg

Citação de Seferogol, há 6 horas:

Para ser sincero, vendia tudo. Daí, os únicos que gosto, são o Lloris, o Cancelo e o Jesus.

Com esse dinheiro, deves conseguir uma equipa melhor de uma das outras ligas

é isto. o meio campo é realmente muito básico. tendo em consideração que o pace é o atributo mais importante, a equipa peca nisso. na defesa podes manter o Romero, mas tens de lhe por um shadow. os dois do City mesmo com shadow é complicado. vendia os dois e amealhava mais 30k, escolhias entre van Dijk e Varane e metias o Walker a DC. o Kane se quiseres manter também tens de lhe dar um chem style com mais pace. só olhando para cartas normais experimenta Fabinho/Pogba/Bruno/de Bruyne. 

tens feito algumas cartas de objetivos que entrem na equação com outras ligas aí no meio?

Citação de Azevedo, há 3 horas:

Boas, malta.

Neste momento tenho estes jogadores mais 600k mas estou sem ideias para fazer uma equipa. Tem alguma sugestão? Não sou nenhum pro player mas nesta edição tou com uma sorte do caraças nos packs e consegui juntar algumas coins. Normalmente costumo usar equipas medianas daí não estar muito a par da meta.

Obrigado desde já pela ajuda!

a chem é mesmo assim? (um com 2 e outro com 3)

tendo o Tonali diria que não precisas do Onyeka, com 600k é recuar o Tonali e comprar o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa toda Liga Portugal, falta-me só ter o Lincoln (acho que vou conseguir lá chegar com grind nesta semana, já estou lvl 26). E ainda não tenho DD, meto o Hakimi logo no início (não consegui o Porro objetivos).

Estou-me a divertir para crl

O Galeno UEL e o Rafa Foundations são absurdos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 horas:

a chem é mesmo assim? (um com 2 e outro com 3)

tendo o Tonali diria que não precisas do Onyeka, com 600k é recuar o Tonali e comprar o Ronaldo.

Coloquei o Tonali e Politano apenas porque os tenho inegociáveis (alem do Bruno Fernandes, Lodi e Acuna if). Naquelas posições tive o Ronaldo e Bernardo Silva mas não gostei muito. Tou a pensar em comprar Robbie Keane e Benrahma ou vender os negociáveis e montar algo diferente. Normalmente jogo em 4231

Compartilhar este post

Link para o post

mas em relação à chem não entras mesmo no jogo assim, não é? por um lado não deve ser essa a táctica com que entras em jogo nem como jogas efetivamente, sem um "PL" - como é que jogas? 

este SBC que saiu agora está-me a apelar imenso - se o fizesse conseguia dar uso às cartas da EFL, pelo menos o Laurent. tridente Lowe - Magloire - Laurent à esquerda ou até fazer o Trent para a direita. e ainda há o Ferdinand em swaps para juntar à festa. estou muito tentado, mesmo (apesar de estar low on coins). as foundation cards têm sido brutais neste aspeto.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 25 minutos:

mas em relação à chem não entras mesmo no jogo assim, não é? por um lado não deve ser essa a táctica com que entras em jogo nem como jogas efetivamente, sem um "PL" - como é que jogas? 

Começava assim para ter química mas in game jogava assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 horas:

este SBC que saiu agora está-me a apelar imenso - se o fizesse conseguia dar uso às cartas da EFL, pelo menos o Laurent. tridente Lowe - Magloire - Laurent à esquerda ou até fazer o Trent para a direita. e ainda há o Ferdinand em swaps para juntar à festa. estou muito tentado, mesmo (apesar de estar low on coins). as foundation cards têm sido brutais neste aspeto.

fiz, yolo. até ver estou a cair para o arrependido, não parece nada de especial. também jogo com três centrais e não se nota tanto as prestações individuais na defesa, a não ser o Djaló que é uma besta. ponto positivo é que tenho gostado do Lowe que ainda não tinha usado. se tiverem curiosidade experimentem a loan version. por falar em desilusões o Gravenberch continua a não me convencer, é pouco ágil em espaços apertados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

WL aberta para todos praticamente a partir da season 3

Que m*rda.

Têm sempre maneira de estragar o que está bom no jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 50 minutos:

Que m*rda.

Têm sempre maneira de estragar o que está bom no jogo

Como?

Estou no ponto em que até jogo melhor do que a maioria dos adversários que apanho na FUT Champions, mas como o outro tem o tridente atacante do PSG acabo por perder nem que seja um ressalto de p*xa para o cú. Por isso, abram a WL a todos sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Como?

Estou no ponto em que até jogo melhor do que a maioria dos adversários que apanho na FUT Champions, mas como o outro tem o tridente atacante do PSG acabo por perder nem que seja um ressalto de p*xa para o cú. Por isso, abram a WL a todos sff.

Eu também fui à WL 3 ou 4 vezes.

O tridente do PSG apanhei mais vezes no Rivals, do que na WL. Lá está a malta que sabe jogar. 

Preferia que remodelassem o Rivals. Já é a 2 Season consecutiva que fico mais de 1 semana sem jogar porque não há nada para fazer: na Season passada, cheguei à Div 1 e estava a colhoes da Elite;

Desta vez cheguei a Elite, e já não há nada mais para conquistar (além dos Rank Points)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 4 minutos:

Já experimentaram o Robbie Keane, Benrahma e Bamba rulebreaker?

Experimentei o Robbie Keane a jogar em Co-Op: é horrível. Só tem uma coisa boa, petardos à entrada da área dão golo.

O Bamba joguei com ele num Draft, gostei mesmo muito. Tanto, que tive quase a compra-lo depois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Experimentei o Robbie Keane a jogar em Co-Op: é horrível. Só tem uma coisa boa, petardos à entrada da área dão golo.

O Bamba joguei com ele num Draft, gostei mesmo muito. Tanto, que tive quase a compra-lo depois

Neste momento a minha equipa esta assim (ainda tenho Politano e Tonali inegociáveis). Nas posições vazias tive o Bernardo e CR7 mas não gostei muito do CR7. Estou na duvida se compro o Robbie Keane e Benrahma ou se mudo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

hei-de comprar o Bamba para juntar a Djaló, Renato e David.

saiu-me o Sergio Ramos OTW no party bag, podia ter sido pior.

Compartilhar este post

Link para o post

depende sempre da equipa que tens, do estado do teu clube (muitos, poucos untradeables), das promos seguintes, etc. parece-me um bom preço, dá um CM/CAM ótimo (não o punha a CAM). Ligue 1/francês também dá para meter em muitas equipas

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O seedorf de 88 e um animal nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o SBC do Aouar, para juntar ao do Nkunku e ao do Capoue. Custou os olhos da cara, espero que valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Henry baby e estou desiludido. 

Alguém já o usou para perceber se as minhas mãos é que não servem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Comprei o Henry baby e estou desiludido. 

Alguém já o usou para perceber se as minhas mãos é que não servem?

Já li no reddit que tem stats de m*rda para o jogador que foi na realidade e por isso não joga um boi...67 balance 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 45 minutos:

Já li no reddit que tem stats de m*rda para o jogador que foi na realidade e por isso não joga um boi...67 balance 

Vou vender, então. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Fiz o SBC do Aouar, para juntar ao do Nkunku e ao do Capoue. Custou os olhos da cara, espero que valha a pena.

não acho que seja caro, ate considerando que muitas equipas têm malta francesa/Ligue 1. fiz o do inglês da EFL e em retrospetiva este está mais razoavel.

se usares entretanto dá feedback, não olho para a carta e vejo algo do outro mundo, mas contando que já tenho algumas cartas decentes da Ligue 1 posso pensar em acompanhar com mais algumas (tenho  Traore UECL, Djalo TOTGS, Ramos OTW, Lopes RB, Renato SS, David WW, Pelé Hero).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...