migxstoper Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 1 hora: Paulinho IFFFFFFFF primeiro de dois ou tres Jogos à 4ª feira não contam 😥 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Dezembro 2021 O SBC do Coutinho dura até fevereiro, certo? Falta-me uma carta para completar o desafio. Saiu-me o De Jong no pack 85+ e tenho o Teze wildcard, estou tentado a fazer um 11 em que consiga incluir os 3. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Citação de migxstoper, há 9 horas: Jogos à 4ª feira não contam 😥 acho e espero que seja mito. aquela prestaçao do Gnabry com 3g 2a foi à terça, aí é complicado incluir porque é um dia antes, mas tecnicamente o jogo de ontem já foi dentro da nova semana. Citação de Pedro_Y2J, há 20 minutos: O SBC do Coutinho dura até fevereiro, certo? Falta-me uma carta para completar o desafio. Saiu-me o De Jong no pack 85+ e tenho o Teze wildcard, estou tentado a fazer um 11 em que consiga incluir os 3. até sábado. Jogo muitas vezes com a malta da Eredivisie, podes usar à confiança. ainda tenho de acrescentar o Teze (estou a ver se me sai ele e o Guendouzi, mas nao estou com sorte). Editado 30 Dezembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de bobzz, há 38 minutos: (estou a ver se me sai ele e o Guendouzi, mas nao estou com sorte). fui para o 81-89 x10 por causa disto, Kroos e Ziyech. nada de jeito nos swaps, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) So consegui 12 tokens nao sei que faço se compro 2 packs ultimate 5 tokens cada e um pack de m*rda por 2 tokens ou compro o https://www.futbin.com/22/player/22470/patson-daka Daka, olho para a carta dele fico babado com as stats, mas parece que tudo diz que e uma m*rda xD Editado 30 Dezembro 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Dezembro 2021 Saiu-me o mid Eto'o num Rare Players Pack Untradeable do Division Rivals BORA crlES 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Citação de Dragao Funchal, há 18 minutos: So consegui 12 tokens nao sei que faço se compro 2 packs ultimate 5 tokens cada e um pack de m*rda por 2 tokens ou compro o https://www.futbin.com/22/player/22470/patson-daka Daka, olho para a carta dele fico babado com as stats, mas parece que tudo diz que e uma m*rda xD ainda há alguns em jogo, e creio que hoje deve sair o último. podes ver se ainda consegues os 15 para o pack dos 85+. as opcoes sao nao repetiveis, so podes escolher um ultimate pack e depois outro qualquer. Citação de jmopborba, há 14 minutos: Saiu-me o mid Eto'o num Rare Players Pack Untradeable do Division Rivals BORA crlES o pack de m*rda de cima? :mrgreen: acho que já não me posso queixar se não me aparecer mais nada a não ser o Abedi Pelé que já tive, mas não me importava nada que saísse mais qualquer coisinha.. Editado 30 Dezembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Dezembro 2021 foi num pack do Division Rivals, escolho sempre com packs untradeable porque da forma como está o mercado não vale de muito ter as coins que dão Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2021 https://clips.twitch.tv/AssiduousGoldenJellyfishKAPOW-4cFufZByy3VYlkNo 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) para quem se aventura no trading, como é que costumam estar investidos? investem uma % do coin balance e andam à volta disso, variam conforme apetece? não faço propriamente trading (faço umas m*rda que tem resultado mas nao é o tradicional), mas se liquidar tudo sou capaz de ter à volta de 1M (500 balance) e podia fazer qualquer coisa Editado 30 Dezembro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 23 horas: O Daka depende muito se precisas de 5* SM. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Dezembro 2021 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 9 horas: O Daka depende muito se precisas de 5* SM. Eu nem sei fazer skill moves 😂😂, é o meu pior defeito, chego perto da área e é doloroso, não consigo fazer nada xD Mas pelo que li já acabou os tokens, fiquei com menos 1 necessário para o pack, tive a cagar no fifa quando começaram a sair os tokens, Provavelmente vou para o daka e um pck de 50k? Editado 31 Dezembro 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2021 Saiu algum update nas últimas 2 semanas? Acabei de pegar no jogo ao fim de 2 semanas, e parece que estou a jogar FIFA 18 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Dezembro 2021 Voltou à gameplay nojenta que os pro players gostam. O jogo estava bom na altura em que os GR’s supostamente eram OP. Desde que mexeram neles, foi sempre a descer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 2 horas: Nem eu, por isso acho que o Daka é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: Nem eu, por isso acho que o Daka é uma boa opção. se fizer o Daka https://www.futbin.com/22/squad-builder/2923539 Fico assim guendozi entra para o lugar do onyeka , e fico com metade da equipa untradable , nao liguem ao banco que aquilo sao jogadores que andava a testar para ter opçoes Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas: Nem eu, por isso acho que o Daka é uma boa opção. Ok , tem mais um token escondido, na cena de fazer as quests para ganhar a carta Silver, tu recbes um token tambem, assim ja fico com 15 tokens Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Janeiro 2022 Eu tenho que ver se faço o silver stars para o último token. Já abri o ultimate e o 10x85+, para nada de muito relevante. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de verY, há 19 horas: Eu tenho que ver se faço o silver stars para o último token. Já abri o ultimate e o 10x85+, para nada de muito relevante. O que saiu? Ate agora aos meus amigos nao saiu nada decente, o daka pelo menos ia dar-lhe uso na minha equipa....MAS abrir o pack pode dar cartas para usar futuramente em SBCS, xD Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2022 Isto de terem facilitado a qualificação para a WL é uma m*rda. Em 5 jogos, fiz os 20 pontos, e penei para oferecer os restantes jogos porque estavam só a desistir. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Janeiro 2022 Cheguei ao patamar 6 na WL. Para 1ª experiência não está mau. Não saiu nada de jeito nos packs, mas sempre deu para fazer dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Dragao Funchal, Em 02/01/2022 at 04:18: O que saiu? Ate agora aos meus amigos nao saiu nada decente, o daka pelo menos ia dar-lhe uso na minha equipa....MAS abrir o pack pode dar cartas para usar futuramente em SBCS, xD Estes packs têm sido tenebrosos. Ontem abri o 25 x 83+ dos icon swaps e em 25 cartas 83+ saíram-me 17 83.... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Janeiro 2022 Eu acho que esses packs são bons para guardar para a TOTY. É o que vou fazer com o 85+ x 10 e os dos icon swaps. No ano passado saiu-me o TOTY KdB 😄 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Janeiro 2022 Eu tenho para aí 50 packs para esses toty, já se sabe que nem 1 vzi sair, mas também não há muito que se faça com os packs Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Janeiro 2022 meti-me a fazer o mid icon sbc, gastei sbc e o meu fodder que tinha aqui saiu-me o Mid Pele LOOL perfeito para a minha equipa 2 Compartilhar este post Link para o post