nopla Publicado 21 Janeiro 2022 Vocês conseguem montar equipas só com um jogador de características defensivas? Para mim é quase impossível, a não ser que seja o Vieira. Tenho de ter sempre um CAM declarado, um CDM e outro CDM ou, na pior das hipóteses, um CM todo-o-terreno. Fiquei full liquid agora, portanto estou no Fut Champions com Gonçalo Inácio e Rafa Soares, para ter a minha equipa só com untradeables. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Janeiro 2022 Se for o Kante, estás safo. Mas também depende de quantos defesas usas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de verY, há 1 hora: O Verrati é curto, não ? Um bocado. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2022 Tenho 39 packs neste momento e ainda não fiz o MM :psyduck: Ando a ficar doente por não abrir os packs, até sinto os meus jogadores mais pesados, deve ser uns valentes gbs nos servidores 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2022 (editado) Citação de verY, há 2 horas: O Verrati é curto, não ? falam muito bem do RB Verratti que ele tem, por acaso. Citação de nopla, há 1 hora: Vocês conseguem montar equipas só com um jogador de características defensivas? Para mim é quase impossível, a não ser que seja o Vieira. Tenho de ter sempre um CAM declarado, um CDM e outro CDM ou, na pior das hipóteses, um CM todo-o-terreno. Fiquei full liquid agora, portanto estou no Fut Champions com Gonçalo Inácio e Rafa Soares, para ter a minha equipa só com untradeables. dois CDM's a tender para três (Guendouzi e Renato + Sow) o que pretendes fazer com as coins? vendi alguns jogadores para finalmente ir buscar o Mbappe, livrei-me dos gold commons que tinha e entretanto estou a ver se consigo vender alguns consumables para voltar a ter algumas coins. ainda hei-de fazer o Icardi hoje. Citação de verY, há 1 hora: Se for o Kante, estás safo. Mas também depende de quantos defesas usas. e da tactica também (com pressao ou não, defesa alta ou não) Citação de a.lopes, há 52 minutos: Tenho 39 packs neste momento e ainda não fiz o MM :psyduck: Ando a ficar doente por não abrir os packs, até sinto os meus jogadores mais pesados, deve ser uns valentes gbs nos servidores 😄 fiesta de duplicates quando abrires :mrgreen: à espera da equipa completa ou vao já alguns hoje? aqui devo so abrir quando tiver a full team o que eu faço para matar o bichinho é abrir um ou outro daqueles one player 75+ / two rare de vez em quando Editado 21 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 30 minutos: dois CDM's a tender para três (Guendouzi e Renato + Sow) o que pretendes fazer com as coins? Eu preciso de sentir segurança atrás. Gosto de ter um "skiller" como CAM, um tractor e depois um gajo que consiga fazer um passe longo lateral sem parecer que está a jogar Rugby. Dito isto, tenho jogado muito com Zakaria HL, Sow WW e Aouar WW. O Aouar é bom, mas não é bem o que eu aprecio ali. Às vezes entra o Rafa como super sub para aquele posição e até gosto. Tenho 700k mais Untradeables muito reliable. Quero fazer crescer a equipa, sem descurar a base. Citação de verY, há 1 hora: Se for o Kante, estás safo. Mas também depende de quantos defesas usas. Uso 4. Eu defendo de forma posicional, ou seja, raramente uso o corte. Portanto, quanto mais malta tiver a atrás, mais facilmente consigo defender. Uso o 4-2-3-1 a maior parte das vezes e o 3-5-2 no restante tempo. Sobretudo quando estou a perder. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de verY, há 3 horas: O Verrati é curto, não ? Enganei me na segunda foto. O verrati é o especial de 89. Não se dá muito por ele mas tem uma leveza no transporte de bola e uma capacidade de passe impecável. Nunca me falhou e foi o primeiro untradable que tive. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de nopla, há 3 horas: Vocês conseguem montar equipas só com um jogador de características defensivas? Para mim é quase impossível, a não ser que seja o Vieira. Tenho de ter sempre um CAM declarado, um CDM e outro CDM ou, na pior das hipóteses, um CM todo-o-terreno. Fiquei full liquid agora, portanto estou no Fut Champions com Gonçalo Inácio e Rafa Soares, para ter a minha equipa só com untradeables. Eu também não consigo mas na minha 532 tenho o De Jong no meio enquanto não tenho o Kanté e não me posso queixar. Nunca na vida aquela carta tem 77 defending. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Janeiro 2022 Vale a pena abrir os packs só de avançados hoje, ou espero que saiam também os nomeados? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2022 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 33 minutos: Vale a pena abrir os packs só de avançados hoje, ou espero que saiam também os nomeados? É o que planeio fazer (vamos ver se consigo na pratica..) Editado 21 Janeiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2022 se sair um TOTY não se esqueçam de de seguida ir fazer o Euromilhões Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Janeiro 2022 boa sorte a todos, muitos Kjaers e Acerbis 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2022 caguem nisso, nem flash SBC vai dar para fazer com estes servidores Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2022 back to work já agora, financial advice vosso: vale a pena investir nalguma coisa com tantos packs a serem abertos? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2022 81+ Volland 81+ Andre Silva 83+ Ito TOTW podia ter sido pior, fui kickado dos servidores novamente antes do ultimo 83+ Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 53 minutos: back to work já agora, financial advice vosso: vale a pena investir nalguma coisa com tantos packs a serem abertos? Fodder não. Só discards raros das melhores ligas para os upgrades packs e cartas especiais fora de packs que podem subir logo à noite quando a malta for fazer equipa para a WL. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Janeiro 2022 Vou esperar pela próxima sexta para abrir. Entre acerbis hoje ou pra semana e me igual. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de migxstoper, há 21 minutos: Fodder não. Só discards raros das melhores ligas para os upgrades packs e cartas especiais fora de packs que podem subir logo à noite quando a malta for fazer equipa para a WL. fodder mantem este valor ao longo da semana, certo? tou a ver p.e. o Kaka e ja desceu imenso de valor estimado Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: 81+ Volland 81+ Andre Silva 83+ Ito TOTW podia ter sido pior, fui kickado dos servidores novamente antes do ultimo 83+ 83+ três 83, next Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2022 Lewa 1.9M, vender Mbappé e comprá-lo para super sub YOLO Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de bobzz, há 58 minutos: fodder mantem este valor ao longo da semana, certo? tou a ver p.e. o Kaka e ja desceu imenso de valor estimado Depende do conteúdo. O fodder HR até subiu. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2022 o Vidic também desceu imenso, vou experimentar a loan version curtia muito Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 22 Janeiro 2022 O objetivo para ganhar o mbappe tem de ser em jogos online ou pode ser nos squad battles? E em relação à tatica tem de ser uma tática com 5 defesas ou posso meter defesas noutras posições? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de BisDost, há 1 hora: O objetivo para ganhar o mbappe tem de ser em jogos online ou pode ser nos squad battles? E em relação à tatica tem de ser uma tática com 5 defesas ou posso meter defesas noutras posições? Eu ontem experimentei uma tática de 5defesas nos amigáveis para sacar o Verdi e como 3o central usei um CDM e não contou para o objetivo... Deve ser preciso ter mesmo 5 defesas no 11 Compartilhar este post Link para o post