Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

eram quatro do OM, quatro do Tottenham (?), quem leakou admite que poderá nao se concretizar (é o mais provavel).

de qualquer forma essa versao ja é top, uma superior seria super broken. tenho vontade de experimentar o Caqueret, falam muito bem. já joguei contra e em drible parece muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

enho vontade de experimentar o Caqueret

Eu também. Estava entre ele e o Guendouzi, com a expectativa de que saísse a versão superior num sbc.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o SBC do Neymar com o lixo que tinha para aqui. Só gastei no Otávio do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Fiz o SBC do Neymar com o lixo que tinha para aqui. Só gastei no Otávio do Porto

tinhas o Otavio e não desde discard?

entrega ja o teu cartão de socio pff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

tinhas o Otavio e não desde discard?

entrega ja o teu cartão de socio pff

O contrário. Tive que o comprar para ter um Zuca para o SBC. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saem os icon moments? quero tanto dar upgrade no meu mid pirlo ❤️

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente podemos ter um academy Matheus Nunes para acabar a promo. se se confirmar, yap I'm changing my team

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 horas:

aparentemente podemos ter um academy Matheus Nunes para acabar a promo. se se confirmar, yap I'm changing my team

Squad Battles 😭😭

Compartilhar este post

Link para o post

marca-se e encosta-se o comando para o lado, fiz o outro bem rápido

o desafio vai ser perceber onde joga melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o Tanganga LB e agora na icon PP saiu-me o RC. Lá vai sentar... Pena já não jogar com 5atb, porque este Tanganga tem tudo para ser o novo Klaiber.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tinha escrito aqui que estava a equacionar vender a minha equipa e usar os untradeables que tenho, ainda estou a ponderar :mrgreen: 

icon moments costumam crashar um bocado os icons? consigo ir buscar o Eusebio mais barato, mas se baixassem um bocado podia eventualmente vender mesmo os jogadores e ir buscar um Eusebio + Pele, nunca tive nenhum deste calibre não me importava de trocar equipa melhor overall pela possibilidade de ter um duo assim

Compartilhar este post

Link para o post

malta, caiu me ontem uma serie de cartas gold rare de valor alto: lewandowski, kane, courtois, casemiro (x2)

Hoje faço login e tenho outras cartas para guardar: Son, BF, Haaland, Modric, Sancho, etc.

Isto é o quê? alguma promoção, algum bug?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 32 minutos:

malta, caiu me ontem uma serie de cartas gold rare de valor alto: lewandowski, kane, courtois, casemiro (x2)

Hoje faço login e tenho outras cartas para guardar: Son, BF, Haaland, Modric, Sancho, etc.

Isto é o quê? alguma promoção, algum bug?

Tem haver com um sbc de ícone que deves ter mandado e não estava correcto 

Compartilhar este post

Link para o post

previsao para as cartas do Renato, Kimpembe e Mane? adorava qualquer uma, mas sem ser o Kimpembe não estou seguro que não desçam de preço

Compartilhar este post

Link para o post

O Kimpembe vai ser top, mas vou manter-me fiel ao Varane + Kounde. Se há zona do campo onde não mexo é essa.

Vendi o Caqueret enquanto ainda está a preço decente e vendi o Dembele RB. Estou a 100 e tal mil de comprar o Messi totw. Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do Caqueret, ja tive Fofana, Guendouzi e Caqueret e para já vou-me manter com ele, ate já marquei um de kick off com ele.

ja fui buscar o Kimpembe, defesa com 4 TOTY + Kimpembe, pior é o ataque. entretanto tenho passado menos tempo preocupado em fazer coins e nao tenho vontade de o fazer, por isso é estimar bem as que tenho que nao crescem muito mais. o Mane ja subiu um bom bocado e assim nao o consigo ir buscar, precisava que tivesse descido dos 1.6M (1.4/1.5 dava).

btw gostava deste Gerrard mas so para daqui a um mês. estão de olho em que nos swaps?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter o Cafu, mas não tenho tempo para tanto SB e mesmo que tivesse não consigo ganhar em world class acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

@bobzz, eu ainda não sei, mas estou inclinado para 25x 82, 25x 8391+ Mid/Prime Icon Pack. Tiro uma lenda e ainda encho o clube com fodders. Parece-me ser a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 16 horas:

O Kimpembe vai ser top, mas vou manter-me fiel ao Varane + Kounde. Se há zona do campo onde não mexo é essa.

Vendi o Caqueret enquanto ainda está a preço decente e vendi o Dembele RB. Estou a 100 e tal mil de comprar o Messi totw. Vale a pena?

Vale sim, é uma diferença muito grande de gold in game.

Citação de bobzz, há 12 horas:

gosto do Caqueret, ja tive Fofana, Guendouzi e Caqueret e para já vou-me manter com ele, ate já marquei um de kick off com ele.

ja fui buscar o Kimpembe, defesa com 4 TOTY + Kimpembe, pior é o ataque. entretanto tenho passado menos tempo preocupado em fazer coins e nao tenho vontade de o fazer, por isso é estimar bem as que tenho que nao crescem muito mais. o Mane ja subiu um bom bocado e assim nao o consigo ir buscar, precisava que tivesse descido dos 1.6M (1.4/1.5 dava).

btw gostava deste Gerrard mas so para daqui a um mês. estão de olho em que nos swaps?

Os 82x25 e 83x25 são obrigatórios e depois é ver um dos packs de icons ou o 81x25. O único icon que vale a pena é o Cafú, todos os outros não compensam para a curva do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...