bobzz Publicado 14 Fevereiro 2022 eram quatro do OM, quatro do Tottenham (?), quem leakou admite que poderá nao se concretizar (é o mais provavel). de qualquer forma essa versao ja é top, uma superior seria super broken. tenho vontade de experimentar o Caqueret, falam muito bem. já joguei contra e em drible parece muito bom. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 1 minuto: enho vontade de experimentar o Caqueret Eu também. Estava entre ele e o Guendouzi, com a expectativa de que saísse a versão superior num sbc. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2022 Fiz o SBC do Neymar com o lixo que tinha para aqui. Só gastei no Otávio do Porto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Fiz o SBC do Neymar com o lixo que tinha para aqui. Só gastei no Otávio do Porto tinhas o Otavio e não desde discard? entrega ja o teu cartão de socio pff Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 8 minutos: tinhas o Otavio e não desde discard? entrega ja o teu cartão de socio pff O contrário. Tive que o comprar para ter um Zuca para o SBC. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Quando saem os icon moments? quero tanto dar upgrade no meu mid pirlo ❤️ Editado 14 Fevereiro 2022 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2022 aparentemente seria esta sexta + hero upgrades Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Fevereiro 2022 Também fiz o SBC do Neymar, praticamente ser gastar em nenhuma carta. Top. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Fevereiro 2022 aparentemente podemos ter um academy Matheus Nunes para acabar a promo. se se confirmar, yap I'm changing my team Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 6 horas: aparentemente podemos ter um academy Matheus Nunes para acabar a promo. se se confirmar, yap I'm changing my team Squad Battles 😭😭 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Fevereiro 2022 marca-se e encosta-se o comando para o lado, fiz o outro bem rápido o desafio vai ser perceber onde joga melhor Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 17 Fevereiro 2022 Pena não ter pelo menos a trait de flair mas pelas 4* x2, já compensa o esforço Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2022 Eu fiz o Tanganga LB e agora na icon PP saiu-me o RC. Lá vai sentar... Pena já não jogar com 5atb, porque este Tanganga tem tudo para ser o novo Klaiber. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Fevereiro 2022 acho que tinha escrito aqui que estava a equacionar vender a minha equipa e usar os untradeables que tenho, ainda estou a ponderar :mrgreen: icon moments costumam crashar um bocado os icons? consigo ir buscar o Eusebio mais barato, mas se baixassem um bocado podia eventualmente vender mesmo os jogadores e ir buscar um Eusebio + Pele, nunca tive nenhum deste calibre não me importava de trocar equipa melhor overall pela possibilidade de ter um duo assim Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 17 Fevereiro 2022 Yashin (91) na Icon PP e Vinícius (headliner) na pick dos FS do FIFA19. Nada mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Fevereiro 2022 malta, caiu me ontem uma serie de cartas gold rare de valor alto: lewandowski, kane, courtois, casemiro (x2) Hoje faço login e tenho outras cartas para guardar: Son, BF, Haaland, Modric, Sancho, etc. Isto é o quê? alguma promoção, algum bug? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Coke, há 32 minutos: malta, caiu me ontem uma serie de cartas gold rare de valor alto: lewandowski, kane, courtois, casemiro (x2) Hoje faço login e tenho outras cartas para guardar: Son, BF, Haaland, Modric, Sancho, etc. Isto é o quê? alguma promoção, algum bug? Tem haver com um sbc de ícone que deves ter mandado e não estava correcto Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2022 previsao para as cartas do Renato, Kimpembe e Mane? adorava qualquer uma, mas sem ser o Kimpembe não estou seguro que não desçam de preço Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Fevereiro 2022 O Kimpembe vai ser top, mas vou manter-me fiel ao Varane + Kounde. Se há zona do campo onde não mexo é essa. Vendi o Caqueret enquanto ainda está a preço decente e vendi o Dembele RB. Estou a 100 e tal mil de comprar o Messi totw. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) gosto do Caqueret, ja tive Fofana, Guendouzi e Caqueret e para já vou-me manter com ele, ate já marquei um de kick off com ele. ja fui buscar o Kimpembe, defesa com 4 TOTY + Kimpembe, pior é o ataque. entretanto tenho passado menos tempo preocupado em fazer coins e nao tenho vontade de o fazer, por isso é estimar bem as que tenho que nao crescem muito mais. o Mane ja subiu um bom bocado e assim nao o consigo ir buscar, precisava que tivesse descido dos 1.6M (1.4/1.5 dava). btw gostava deste Gerrard mas so para daqui a um mês. estão de olho em que nos swaps? Editado 21 Fevereiro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Fevereiro 2022 Gostava de ter o Cafu, mas não tenho tempo para tanto SB e mesmo que tivesse não consigo ganhar em world class acho eu Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 21 Fevereiro 2022 @bobzz, eu ainda não sei, mas estou inclinado para 25x 82, 25x 83 e 91+ Mid/Prime Icon Pack. Tiro uma lenda e ainda encho o clube com fodders. Parece-me ser a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 16 horas: O Kimpembe vai ser top, mas vou manter-me fiel ao Varane + Kounde. Se há zona do campo onde não mexo é essa. Vendi o Caqueret enquanto ainda está a preço decente e vendi o Dembele RB. Estou a 100 e tal mil de comprar o Messi totw. Vale a pena? Vale sim, é uma diferença muito grande de gold in game. Citação de bobzz, há 12 horas: gosto do Caqueret, ja tive Fofana, Guendouzi e Caqueret e para já vou-me manter com ele, ate já marquei um de kick off com ele. ja fui buscar o Kimpembe, defesa com 4 TOTY + Kimpembe, pior é o ataque. entretanto tenho passado menos tempo preocupado em fazer coins e nao tenho vontade de o fazer, por isso é estimar bem as que tenho que nao crescem muito mais. o Mane ja subiu um bom bocado e assim nao o consigo ir buscar, precisava que tivesse descido dos 1.6M (1.4/1.5 dava). btw gostava deste Gerrard mas so para daqui a um mês. estão de olho em que nos swaps? Os 82x25 e 83x25 são obrigatórios e depois é ver um dos packs de icons ou o 81x25. O único icon que vale a pena é o Cafú, todos os outros não compensam para a curva do jogo. Compartilhar este post Link para o post