.Aimar Publicado 10 Março 2022 Rice Rice Baby 😀 É só craques com 5* skill. Está bom para quem gosta de usar fintinhas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Março 2022 (editado) Citação de Mocca, há 4 horas: @bobzz Experimenta o Guendouzi. Bate todos os médios do jogo, é completamente surreal o gajo. Comprei-o na segunda, já sabia que ele era bom, mas não pensei que fosse tanto. Por falar em cartas boas, Timber é puro amor. Completamente dado. tive-o quase desde que saiu, mas vendi-o na altura em que baixou perto de 100k (leak) com o objetivo de fazer o SBC que nao se concretizou e comprei o Fofana. entretanto mudei de Fofana para Caqueret. é top a maneira como este se move com bola se for preciso, mas tambem tenho saudades da dupla Guendouzi - Renato. podia voltar mas voltar a comprar cartas que vendi dá sempre um block mental qualquer, parece que nao faz muito sentido. mas vou pensar nisso, nao é preciso gastar muitas coins para trocar. bom bom era o prometido SBC, fazia na hora. nao tenho usado Eredivisie ja ha bastante tempo, ate vendi o Gravenberch e o Teze. amanha decido mas se calhar nao faço (ha Martinez e Teze no mercado se for preciso..). tou assim, mas sem muitas coins. em hindsight era ter trocado o Kimpembe pelo Marquinhos antes do jogo. nao sou propriamente fã do Mane, o f*den é o melhor jogador da equipa. Editado 10 Março 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Março 2022 Acabei agora de sacar o Dani Alves no fut birthday team 1 pack Devo sacar refund 😁 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Março 2022 Citação de a.lopes, há 3 horas: Acabei agora de sacar o Dani Alves no fut birthday team 1 pack Devo sacar refund 😁 lol Como é que é possível 😂 Ninguém avisou que a promo do ano é a team 2 da fut birthday ahah Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Março 2022 estão a sair icon moments no mid/prime pp. ainda fui a tempo, mas claro que me saiu o PIM Shearer.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Março 2022 (editado) Bem, hoje depois do FUT Champions fiquei assim: Ao tempo que gasto com isto, duvido que melhore muito, mas já me parece bem razoável. Editado 12 Março 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2022 (editado) concluí que nao vale a pena perder tempo com o jogo (que perco cada vez menos). dei 100x mais grind que um amigo meu que há uns tempos teve Mbappé em preview pack (quando valia 1M) e agora saiu-lhe Puskas moments (7M no PC) em preview também. um gajo que nem SBC's quase faz, nem WL, nem nada. eu tive uma carta acima de 60/70k e já fui com sorte, em tudo o que abri (mid Essien). Editado 14 Março 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: concluí que nao vale a pena perder tempo com o jogo (que perco cada vez menos). dei 100x mais grind que um amigo meu que há uns tempos teve Mbappé em preview pack (quando valia 1M) e agora saiu-lhe Puskas moments (7M no PC) em preview também. um gajo que nem SBC's quase faz, nem WL, nem nada. eu tive uma carta acima de 60/70k e já fui com sorte, em tudo o que abri (mid Essien). Eu tive 2 semanas sem tocar no jogo, e saiu-me o Kroos cor de rosa (1M). Até aí, o máximo que me saia era o Piqué gold Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2022 fuck EA mesmo a minha equipa na ultima semana desvalorizou para xuxu, ta a chegar aquela altura do ano, não ta? (talvez seja so de serem RTTF mesmo, as outras não perderam assim tanto) normalmente toco nisto todos os dias nem que seja um webapp, ontem e hoje não toquei. vamos ver se não é para durar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Março 2022 (editado) Citação de bobzz, Em 12/03/2022 at 19:37: estão a sair icon moments no mid/prime pp. ainda fui a tempo, mas claro que me saiu o PIM Shearer.. já compensaram o mid/prime pp. saiu-me prime Blanc (market value 350k). resumindo, gastei o fodder todo para f*der a EA e a EA é que f*de mais uma vez Editado 16 Março 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Março 2022 (editado) Esse teu amigo que saca Mbappes e Puskas em preview packs devia ser case study. Num pack de m*rda, em que te dão a possibilidade de veres antes de comprar, sacar dois dos melhores do jogo, pqp. In game estou assim neste momento: Saquei 2x o Hernandez no fim de semana, um deles era tradble eheh. Tenho de arranjar maneira de tirar o Petit, sem que o Mkhitarian deixe de encaixar na equipa. Sugestões? Editado 16 Março 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Março 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 13 horas: Esse teu amigo que saca Mbappes e Puskas em preview packs devia ser case study. Num pack de m*rda, em que te dão a possibilidade de veres antes de comprar, sacar dois dos melhores do jogo, pqp. In game estou assim neste momento: Saquei 2x o Hernandez no fim de semana, um deles era tradble eheh. Tenho de arranjar maneira de tirar o Petit, sem que o Mkhitarian deixe de encaixar na equipa. Sugestões? Vais precisar sempre de um icon aí não? A não ser que mandes o Kounde pastar e tragas o Cordoba por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2022 Vejam o clube, se têm o Eriksen do Brentford. A EA fez m*rda e deu upgrade à carta para a promoção de hoje. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Março 2022 Citação de a.lopes, Em 16/03/2022 at 22:50: Vais precisar sempre de um icon aí não? Pois, é esse o problema. Já pensei fazer o Tonali, parece estar top, mas se o fizer vai-me criar ainda mais problemas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Março 2022 Pergunta da praxe: o que escolher em swaps? ainda nao dei redeem a nada da promo anterior, estou tentado a ir buscar o Avila, parece-me uma besta, mas nao tenho ninguém para o linkar em swaps qualquer um de Cafu, Cannavaro ou Garrincha sao boas opcoes Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2022 Eu fui para a PP e saquei o Suárez, portanto está tudo bem. Nos tokens vou Prime Cafu, parece sólido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Março 2022 Maradona suspenso no FIFA por questões legais, ahah. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Maradona suspenso no FIFA por questões legais, ahah. Provavelmente a família quer mais pesos 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Março 2022 É impressionante a quantidade de gajos com Pelés, Eusébios e afins. Isto é assim todos os anos? Fiz 3 sbc de Icone e saiu sempre m*rda. Nem toco mais naquilo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Março 2022 Com a facilidade que existe em fazer coins este ano, não admira ninguém. Não pego nisto há mais de um mês, tho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: É impressionante a quantidade de gajos com Pelés, Eusébios e afins. Isto é assim todos os anos? Fiz 3 sbc de Icone e saiu sempre m*rda. Nem toco mais naquilo. Tendo em conta a quantidade industrial de Icon SBCs que já saiu este ano, surpreende-me é não ver malta a jogar com 11 Icons. Absurdo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2022 Ou compram com coins ou fazem SBC's com fartura. o preço dos dois até nao é proibitivo. campaign bag: é claro que nao saiu nenhum RTTK ou Fut Fantasy. escolha entre numbersup e headliners nos dois, i. Reyna numbersup (que ja me tinha calhado num anterior) ou Theate HL, ii. Rice numbersup ou Elustondo HL. pior era dificil, para variar.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Março 2022 (editado) para adicionar ao rant contra os packs: nada naquelas picks de 84+, depois abri uns packs que tinha acumulados e saiu-me de seguida um Neuer/ter Stegen/Camavinga, que é a carta com mais valor que me saiu ate agora (untradeable, claro, num 82+ que so faço se tiver duplicates; uma dor de cabeça agora para o linkar..). ja quando tive mid Essien/Neymar foi parecido, assim de rajada a sorte bate mais que uma vez: 99% do tempo nao sai nada, e naquele 1% em que sai uma coisa de jeito saem logo outras debaixo da pedra. Editado 25 Março 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Março 2022 (editado) Por acaso tive sorte nas picks de 84+ e noutro sbc da semana passada. Saiu-me o Klostermann (88), O Carrasco (89) e o Hummels (89), que ajudaram a fazer o sbc do Mbappe. Anw, gastei 600k para fazer o Mbappe e vale cada coin. Podia ter esperado mais umas semanas e não gastava tantas coins, mas fiz all in ao jogo este ano. Ou volto a ter pica para jogar isto ou desinstalo. Editado 27 Março 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Março 2022 (editado) também não fiz WL nestas duas ultimas semanas, ta naquela fase do ano em que é capaz de ir para canto entretanto. vou vender o Renato, o Mane e o Hakimi para fazer uma mini revolucao: Hakimi por Clauss, Caqueret por Zakaria, Renato por Camavinga, Mane por prime Maradona, Origi por Dybala e experimentar o Avila no lugar do Ben Yedder. se ficar satisfeito não mexo mais até ao final do ano. Editado 28 Março 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post