Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 EA Sports anuncia fim da parceria com a FIFA, quase três décadas depois (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Maio 2022 EA Sports FC. Que porcaria de nome. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos: EA Sports anuncia fim da parceria com a FIFA, quase três décadas depois (ojogo.pt) A EA vai manter a parceria com a FifPro? Os direitos do código estão com a EA? Corremos o risco de ter 2 jogos bem merdosos na próxima época 😞 Editado 10 Maio 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 30 minutos: A EA vai manter a parceria com a FifPro? Os direitos do código estão com a EA? Corremos o risco de ter 2 jogos bem merdosos na próxima época 😞 Já temos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 11 horas: A EA vai manter a parceria com a FifPro? Os direitos do código estão com a EA? Corremos o risco de ter 2 jogos bem merdosos na próxima época 😞 Não faço ideia O Porto e o Benfica já promoveram isso do novo nome Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 12 horas: Já temos. Nem digas isso. Apesar de tudo, consegues jogar bem FIFA. O novo PES pronto, é aquilo que está ali. Há quem goste 😁 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 15 horas: A EA vai manter a parceria com a FifPro? Os direitos do código estão com a EA? Corremos o risco de ter 2 jogos bem merdosos na próxima época 😞 Normalmente a FIFPro vai atrás do que a FIFA faça portanto diria que em 2/3 épocas a EA perdeu quase tudo de direitos que ainda vá ter. Especialmente quando a FIFA em si já confirmou que irá fazer um jogo de futebol depois disto, diria que vai ser agora que a Rockstar/2k se irão meter nisto junto com eles. No meio disto espero que seja um abre olhos e o fim de um jogo que ao longo dos anos aprendeu 0 de como ouvir os jogadores além do seu próprio bolso. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Maio 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 4 horas: Nem digas isso. Apesar de tudo, consegues jogar bem FIFA. O novo PES pronto, é aquilo que está ali. Há quem goste 😁 O @Banks29 respondeu por mim. Além da jogabilidade ter evoluído praticamente zero nas últimas edições, é evidente que o único objetivo da EA é ch*par todo o dinheiro que puderem no FUT. Não sei se jogas outros modos de jogo mas evoluíram zero e nem sequer ouvem os jogadores que jogam Pro Clubs pe, cujo modo de jogo tem bastante potencial mas como não dá rendimento direto à EA cagaram naquilo. Espero sinceramente que a 2K se meta nisto. Os jogos que lançam normalmente são espetaculares (estás perdoado WWE2k20 lol) e não tenho dúvidas que em dois tempos metem a EA no bolso. Já comprei praticamente todas as edições do FIFA, mas nos últimos anos fico sempre com a sensação que estou a jogar o mesmo jogo há anos seguidos e que só o faço porque a concorrência é péssima. Isto não faz do FIFA um bom jogo, só são menos maus que os outros. Editado 11 Maio 2022 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 35 minutos: O @Banks29 respondeu por mim. Além da jogabilidade ter evoluído praticamente zero nas últimas edições, é evidente que o único objetivo da EA é ch*par todo o dinheiro que puderem no FUT. Não sei se jogas outros modos de jogo mas evoluíram zero e nem sequer ouvem os jogadores que jogam Pro Clubs pe, cujo modo de jogo tem bastante potencial mas como não dá rendimento direto à EA cagaram naquilo. Espero sinceramente que a 2K se meta nisto. Os jogos que lançam normalmente são espetaculares (estás perdoado WWE2k20 lol) e não tenho dúvidas que em dois tempos metem a EA no bolso. Já comprei praticamente todas as edições do FIFA, mas nos últimos anos fico sempre com a sensação que estou a jogar o mesmo jogo há anos seguidos e que só o faço porque a concorrência é péssima. Isto não faz do FIFA um bom jogo, só são menos maus que os outros. E eu espero honestamente que não seja a 2k, a qualidade dos jogos da nba por exemplo tem piorado ao longo do tempo e falo por experiência própria e até pela própria comunidade. Mas também lá está sem concorrência as franquias tendem a deixar correr que pode ser que pegue que é o caso do Fifa, Nba, GTA. Basta ver que quando há concorrência uma franquia senão melhora é abarroada (ex. NFS que até chegou a acabar) e sendo EA pode muito bem ser o caso do que se irá passar com o fifa/EAFC caso não percebam o quanto mau é o jogo e o quanto a comunidade importa para melhorar o jogo. O gameplay é ok mas existe muita m*rda errada, é impossível termos guarda-redes de 96 de ovr e defendem como bronzes (não digo que precisam de defender 10 em 10 mas quando existem remates fáceis que era só eles colocarem a mão para defender já é um abuso), gajos com 99 de passe curto/ou passe longo e falham passes fáceis. Meio-campo sem ninguém a frente e ele espeta a bola no único boneco do adversário num raio de 30kms, remates bem direcionados e em green que vão para todo o lado menos para o sitio que não é o que está indicado e onde tu querias chutar. Os bonecos com 99 de agilidade parecem tratores a virar em alguns momentos de jogo, a quantidade de vezes que eu vejo a defesa minha ou a do adversário a fazer m*rda e a irem cobrir outros gajos que não aqueles que literalmente estão ao seu lado é ridiculo. O gameplay é ok quando o jogo/mecanicas em si permitem que o jogo esteja ok porque quando não está ok, é um péssimo jogo e sem ser o fifa 20 onde era o park the bus festival deve ser no top-3 dos piores lançados (apenas e só quando não está ok). 16:14 - https://www.youtube.com/watch?v=jDYr9gO582g Um redes tem de defender isto, é o Lloris Tots 95 de ovr. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Maio 2022 Citação de Banks29, há 35 minutos: E eu espero honestamente que não seja a 2k, a qualidade dos jogos da nba por exemplo tem piorado ao longo do tempo e falo por experiência própria e até pela própria comunidade. Mas também lá está sem concorrência as franquias tendem a deixar correr que pode ser que pegue que é o caso do Fifa, Nba, GTA. Basta ver que quando há concorrência uma franquia senão melhora é abarroada (ex. NFS que até chegou a acabar) e sendo EA pode muito bem ser o caso do que se irá passar com o fifa/EAFC caso não percebam o quanto mau é o jogo e o quanto a comunidade importa para melhorar o jogo. O gameplay é ok mas existe muita m*rda errada, é impossível termos guarda-redes de 96 de ovr e defendem como bronzes (não digo que precisam de defender 10 em 10 mas quando existem remates fáceis que era só eles colocarem a mão para defender já é um abuso), gajos com 99 de passe curto/ou passe longo e falham passes fáceis. Meio-campo sem ninguém a frente e ele espeta a bola no único boneco do adversário num raio de 30kms, remates bem direcionados e em green que vão para todo o lado menos para o sitio que não é o que está indicado e onde tu querias chutar. Os bonecos com 99 de agilidade parecem tratores a virar em alguns momentos de jogo, a quantidade de vezes que eu vejo a defesa minha ou a do adversário a fazer m*rda e a irem cobrir outros gajos que não aqueles que literalmente estão ao seu lado é ridiculo. O gameplay é ok quando o jogo/mecanicas em si permitem que o jogo esteja ok porque quando não está ok, é um péssimo jogo e sem ser o fifa 20 onde era o park the bus festival deve ser no top-3 dos piores lançados (apenas e só quando não está ok). 16:14 - https://www.youtube.com/watch?v=jDYr9gO582g Um redes tem de defender isto, é o Lloris Tots 95 de ovr. Ja chegaste as 100M coins? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 7 horas: Nem digas isso. Apesar de tudo, consegues jogar bem FIFA. O novo PES pronto, é aquilo que está ali. Há quem goste 😁 Melhor que essa m*rda, fight me 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 29 minutos: Melhor que essa m*rda, fight me 😎 Aquele Gameplay não dá com nada. Eu bem tento jogar aquilo, mas nem um passe sei fazer. Pareço as equipas do Miguel Cardoso. Trocar a bola entre os centrais sou top, quando passo do meio campo perco a bola imediatamente. Ah, e fazer dribles é preciso uma logística enorme Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 7 horas: Nem digas isso. Apesar de tudo, consegues jogar bem FIFA. O novo PES pronto, é aquilo que está ali. Há quem goste 😁 Atualmente, joga-se bem melhor o efootball que o FIFA. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Espero sinceramente que a 2K se meta nisto. Os jogos que lançam normalmente são espetaculares (estás perdoado WWE2k20 lol) e não tenho dúvidas que em dois tempos metem a EA no bolso. Se fosse a 2K de há 7/8 anos atrás... Mas a de agora vai fazer o mesmo, o NBA2K está a morrer e está encharcado de microtransações, e isto pelo mesmo motivo que o Fifa, não há competição e já sabem que quem quer jogar um jogo daquele desporto não tem escolha. Eu ainda não percebo porque é que as microtransações são legais. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Maio 2022 (editado) Citação de xicantonio, há 10 minutos: Se fosse a 2K de há 7/8 anos atrás... Mas a de agora vai fazer o mesmo, o NBA2K está a morrer e está encharcado de microtransações, e isto pelo mesmo motivo que o Fifa, não há competição e já sabem que quem quer jogar um jogo daquele desporto não tem escolha. Eu ainda não percebo porque é que as microtransações são legais. Se calhar estou com as expetativas demasiado altas em relação à 2K, mas acabaram de lançar o melhor jogo de sempre de wrestling (ok, estiveram 2 anos a fazer o jogo) e quando jogava NBA (já faz uns 4 ou 5 anos) o jogo era muito mais avançado do que qualquer de futebol daquela e desta altura. Editado 11 Maio 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Maio 2022 Citação de verY, há 24 minutos: Atualmente, joga-se bem melhor o efootball que o FIFA. 😮 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Maio 2022 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos: Se calhar estou com as expetativas demasiado altas em relação à 2K, mas acabaram de lançar o melhor jogo de sempre de wrestling (ok, estiveram 2 anos a fazer o jogo) e quando jogava NBA (já faz uns 4 ou 5 anos) o jogo era muito mais avançado do que qualquer de futebol daquela e desta altura. Wrestling não faço ideia, mas a evolução deste último para o anterior não deve ser difícil porque o outro foi tão mau que virou meme. O NBA continua mais avançado que Fifa, mas não é bom para os dias de hoje. Também não é difícil ser mais avançado que o Fifa já que este estagnou há 10 anos e o NBA praí há 5/6 quando foi pelo mesmo caminho. Qualquer um deles acho um roubo dar mais que 5€ pelo jogo nos dias de hoje. Editado 11 Maio 2022 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 40 minutos: Aquele Gameplay não dá com nada. Eu bem tento jogar aquilo, mas nem um passe sei fazer. Pareço as equipas do Miguel Cardoso. Trocar a bola entre os centrais sou top, quando passo do meio campo perco a bola imediatamente. Ah, e fazer dribles é preciso uma logística enorme Fora de tangas, já tentaste jogar com outros estilos de jogo? A IA dos jogadores funciona de maneira diferente e secalhar a predefinida não se adequa ao teu estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Maio 2022 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Wrestling não faço ideia, mas a evolução deste último para o anterior não deve ser difícil porque o outro foi tão mau que virou meme. O NBA continua mais avançado que Fifa, mas não é bom para os dias de hoje. Também não é difícil ser mais avançado que o Fifa já que este estagnou há 10 anos e o NBA praí há 5/6 quando foi pelo mesmo caminho. Qualquer um deles acho um roubo dar mais que 5€ pelo jogo nos dias de hoje. Se conseguirem fazer um jogo melhor do que o da EA, num espaço de 2 anos, já é muito bom para quem não está no mercado atualmente. Depois não sou daqueles que declara a morte da EA em dois tempos. Com a quantidade de dinheiro que têm, só têm de melhorar o jogo. Ficaríamos com 2 jogos no mercado o que só beneficia o consumidor. A não ser que a EA faça a idiotice da Konami 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Maio 2022 O jogo já tem Cross play. Pra quem tem Xbox como eu é ótimo pra jogar fifa contra mais amigos 🙂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Maio 2022 Citação de Phil, há 5 minutos: O jogo já tem Cross play. Pra quem tem Xbox como eu é ótimo pra jogar fifa contra mais amigos 🙂 Pelo que percebi, só cross play entre plataformas da mesma geração, certo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Pelo que percebi, só cross play entre plataformas da mesma geração, certo? Sim. Eu tenho a Serie X e posso jogar contra PS5. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2022 (editado) VVD TOTS ou Ruben TOTY? o consenso é que o melhor central é o Marquinhos, right? ia fazer o f*den (foi o jogador que mais curti usar por isso vai ter de ser) e ficava com o meio campo fechado e precisaria de ir experimentando uns PL (na ultima WL andei com Dalglish e Avila). ontem calhou-me o Mane, não fiquei fã da RTTF mas não o posso meter no banco. assim acho que faço o f*den na mesma (fica o Bernardo a 12° jogador) mas so procuro por um PL (para além dos centrais). quem aconselham de icons? devo ter uns 5M, talvez menos (preciso dos links porque vou ter de passar de 4-2-2-2 para 4-4-2 e vou chamar o Caligiuri) ja vi que a Bundesliga vem com jogadores top mas abri tudo o que tinha para ver se me saia um Cancelo ou VVD, sem sucesso. Editado 13 Maio 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: VVD TOTS ou Ruben TOTY? o consenso é que o melhor central é o Marquinhos, right? ia fazer o f*den (foi o jogador que mais curti usar por isso vai ter de ser) e ficava com o meio campo fechado e precisaria de ir experimentando uns PL (na ultima WL andei com Dalglish e Avila). ontem calhou-me o Mane, não fiquei fã da RTTF mas não o posso meter no banco. assim acho que faço o f*den na mesma (fica o Bernardo a 12° jogador) mas so procuro por um PL (para além dos centrais). quem aconselham de icons? devo ter uns 5M, talvez menos (preciso dos links porque vou ter de passar de 4-2-2-2 para 4-4-2 e vou chamar o Caligiuri) ja vi que a Bundesliga vem com jogadores top mas abri tudo o que tinha para ver se me saia um Cancelo ou VVD, sem sucesso. Ruben Dias Toty. A diferença no pace do VVD é muito notória mesmo com Shadow, o que estraga um bocado a carta. Marquinhos é excelente mas o Dias/Maldini são melhores e mesmo o Varane sbc tem ali algo que os fazem ser superiores. Icons para PL ? Puskas prime moments ou Ronaldo Mid. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2022 Citação de Banks29, há 3 horas: Ruben Dias Toty. A diferença no pace do VVD é muito notória mesmo com Shadow, o que estraga um bocado a carta. Marquinhos é excelente mas o Dias/Maldini são melhores e mesmo o Varane sbc tem ali algo que os fazem ser superiores. Icons para PL ? Puskas prime moments ou Ronaldo Mid. thanks. não tenho razoes de queixa do Ruben TOTY, usei desde que saiu até vender antes da TOTS. tinha-o acompanhado com o Kimpembe e funcionavam bem. não faço skill moves, por isso para o PL não é importante. quem me fica sempre no olho é o sacana do Cruyff.. tava a pensar em Alisson (embora o de gea me tenha parecido melhor, e qualquer dos dois me parece melhor que o Donnarumma), Cancelo, Dias, Marquinhos, Cafu, Lahm, Caligiuri (para LB mas gosto muito do Cancelo ali de qualquer forma), de Bruyne, f*den/Bernardo, Mane, PL icon. Compartilhar este post Link para o post