Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

tenho de fazer esse, é verdade. só peço o Cancelo em cada pick, e até agora nada. pode ser que seja nesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tocava no fifa a uns meses (parei depois do TOTY), fui jogar as ligas subi ate a 5 a brincar sem mt coisa para fazer

unknown.png

Nos rewards

Neste momento tou assim 

4528c9f7e26c0eb71fb9797f8d4fb63f.jpg

qual a que preferem a acima ou esta?

e8fa69d2f1fc1771a1902fed5e38419b.jpg

Trocar o Nkunku pelo Chiesa, e Mendy pelo Spinazzola, ou outra troca, so falo nisto porque tenho esses jogadores untradable, mas como tou imenso tempo sem jogar, devo tar para tras em imensas cartas, deve ter muito melhores mas nao faço a minima ideia

https://www.futbin.com/22/squad/5388798

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

manter o Cancelo, o Guendouzi e os icons e partir para outra, esses jogadores já não se usam

relativamente à reward a teoria diz que se passares algum tempo sem jogar a EA te recompensa para ver se não foges de novo

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

manter o Cancelo, o Guendouzi e os icons e partir para outra, esses jogadores já não se usam

Exacto nao toco no jogo a meses , nem tenho dinheiro xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

relativamente à reward a teoria diz que se passares algum tempo sem jogar a EA te recompensa para ver se não foges de novo

Isto. 

Relativamente à equipa, não é má de todo mas vais enfrentar muitas super equipas.

A minha está assim neste momento.

349488422_Semttulo.png.b160082efb8936d84374e2430decd24d.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 46 minutos:

Isto. 

Relativamente à equipa, não é má de todo mas vais enfrentar muitas super equipas.

349488422_Semttulo.png.b160082efb8936d84374e2430decd24d.png

Que senhora equipa , nossa snhora, xD sim realmente tenho apanhado equipas desse genero ja na liga 5, e ja vou sentindo apertado, mas nao tenho coins, minha equipa e toda untradable practicamente, quem me dera que o eusebio fosse tradable ai sim , podia por a equipa como queria, mas la vou ter que ficar assim, tmb se nao jogo nao posso pedir para ter equipas comoquem joga mais que eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas:

Isto. 

Jogas com 3 centrais ou que ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 27 minutos:

Jogas com 3 centrais ou que ? 

4-3-2-1.

Lloris

DD Ramos DC Militão DC Varane DE Davies

MC Isco MC (+ def) Mathaus MC Ronaldinho

AD Rodrygo PL Mbappe AE Di Maria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

4-3-2-1.

Lloris

DD Ramos DC Militão DC Varane DE Davies

MC Isco MC (+ def) Mathaus MC Ronaldinho

AD Rodrygo PL Mbappe AE Di Maria

Gabo-te a coragem de jogares com tantos gajos sem full chem, eu não conseguiria. 

De resto parece uma excelente equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Gabo-te a coragem de jogares com tantos gajos sem full chem, eu não conseguiria. 

De resto parece uma excelente equipa.

Não são assim tantos. Visualmente pode parecer, mas é tudo first owner e 3 red picks.

Só o Rodrygo (7), o Varane (8) e o Davies (7) não estão em full chem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos:

Não são assim tantos. Visualmente pode parecer, mas é tudo first owner e 3 red picks.

Só o Rodrygo (7), o Varane (8) e o Davies (7) não estão em full chem.

Começas em 4-2-3-1 ? Não vejo grande forma de só teres 3 gajos sem full chem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Começas em 4-2-3-1 ? Não vejo grande forma de só teres 3 gajos sem full chem 

Começo em 4321.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 16 horas:

Alguém tem jogado isto?

Esta semana fiz 2 jogos em rivals e conseguiram estragar a gameplay de vez. É impressão minha ou conseguiram meter os jogadores a deslizar ainda mais?

Em relação ao deslizar não senti, senti é que o gameplay está bem pior e a equipa está muito pior a movimentar-se (até os próprios bonecos), parece tudo que tem tijolos nas costas 

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vai isso, ainda alguem a jogar a isto? 

neste fim de semana tive as piores rewards desde o inicio de TOTS (já a semana passada tinha levado com Acuna e Alaba), levei para casa um Jota e um Zaha. achei que não podia ter mais azar e meio frustrado fui fazer a pick de 95+ ss com os tokens (o plano era sem duvida fazer o Kimpembe) e tive Gomez/Cordoba/Spinazzola/Shaarawy/Silas, nenhum acima de 350k e quatro da Serie A (nem Insigne nem Chiellini tenho). ou seja, nem fodder packs (ainda assim tenho mais de 100 por abrir, incluindo um dos swaps anteriores, não tenho sentido necessidade de abrir nada) nem jogador decente. ah, e no guaranteed dos friendlies saiu-me o Pepe, lol. ainda nem dei claim na pick, não sei o que fazer com isto - o Cordoba é assim tao melhor que um Cuadrado? qual dos dois italianos vou escolher para de vez em quando jogar com Chiellini/Cuadrado/Tonali/Berardi? 

já vendi tudo o que tinha tradeable (em duas semanas perdi uns 1.75M num Messi e Kante), so fiquei com o Cancelo, mas na verdade so tenho dois que mantenho sempre na equipa - o Mane e o Ben Yedder (e o Militão e o Cancelo, va, apesar de agora ter ido buscar o Ricardo não me convence ao mesmo nivel), o resto vou variando. para ter o Mane é uma m*rda para linkar e tenho de começar com extremos, quando na Ligue 1 so ha Messi/Bourigeaud (tenho mas queria uma coisinha melhor) para o outro lado e nem ha um lateral direito top. concluindo, indo buscar o Kimpembe (tem de ser, acho que vai dar um gozo brutal) tenho sempre de manter aquela linha Ligue 1, e do outro lado para o Mane também fico restrito à premier (vou ver se arranjo o Cahill), tou nisto ha semanas.

/desabafo

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho feito sbc. Com os tokens abri uns packs de +25 e guess what, não saiu nada de jeito. Obrigado à EA por garantir que não jogo mais isto.

O único de jeito que saquei recentemente foi o Marquinhos num dos sbc tots/shap

Há 2 semanas que não vou à fut champs e o pouco que tenho jogado FIFA tem sido modo carreira, que este ano mal tinha pegado. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria que quem nao joga tem emlhores rewards ta mais que comprovada 

Depois do eusebio nunca mais toquei no jogo, entrei novamente, tive a fazer as wins para as rewards semanais, tou na liga 4 (nao quero subir)

Nas rewards , abri o pack e saiu o shapeshifter Ligt untradable 

Falei com um amigo meu depois, disse para fazer um sbc porque tinha imensa palha jogada, de escolhas, escolhi o son

Depois fiz o sbc do Chiellini

Portanto desta equipa, vendi o Guendouzi, tou a tentar vender o renato sanches (antes de parar de jogar comprei por 600k, devia ter vendido antes de parar de jogar, perdi tanto dinheiro que ate doi), nelson semedo, portanto tou com 200k

e8fa69d2f1fc1771a1902fed5e38419b.jpg

Passei para isto: não é nada de outro mundo, mas eu mal toco no jogo, faço 5 ou 6 jgoos por semana, nem se quer LOL

dd43c970ff367c03c6ed9638ee05a1aa.jpg

O kante pronto é o que tinha no clube , posso meter la o son a 7 chem, mas acho que a equipa fica demasiado ofensiva, Cuadrado tmb ainda nao comprei nao sei se compro ele ou faço o sbc do Lucas Quarta 

E tava pensar comprar o Pepe LOL para o lugar do chiesa, wtf a carta do Pepe é estupida, aquela m*rda joga em qualquer parte do campo!! wtf

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 5 horas:

Teoria que quem nao joga tem emlhores rewards ta mais que comprovada 

Comprovada 😂 da mesma forma que eu a desminto ao dizer que não jogo há uns 3 meses, de vez em quando vou abrir os preview packs e o melhor que saquei foi um IF qualquer da treta.

Tanta "teoria" que arranjam para tentar explicar aleatoriedades...

Compartilhar este post

Link para o post

O gameplay com a patch está delicioso, o jogo já era péssimo, agora está insuportável. Passamos de 50 ressaltos para 0 ressaltos porque ninguém consegue cortar m*rda nenhuma. Mas tivemos uma nova finta no jogo, por isso está tudo bem. 

Os redes continuam sem terem braços, agora defender é esquecer,  Passes continuam no lodo.... Não entendo como a malta isto aceitável sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

O gameplay com a patch está delicioso, o jogo já era péssimo, agora está insuportável. Passamos de 50 ressaltos para 0 ressaltos porque ninguém consegue cortar m*rda nenhuma. Mas tivemos uma nova finta no jogo, por isso está tudo bem. 

Os redes continuam sem terem braços, agora defender é esquecer,  Passes continuam no lodo.... Não entendo como a malta isto aceitável sequer. 

Referes-te à atualização de ontem?

Sei que o jogo atualizou mas nem sequer joguei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Referes-te à atualização de ontem?

Sei que o jogo atualizou mas nem sequer joguei.

Yap, está medonho. Está tudo a defender na base de meter o gajo na frente e não de tentar cortar porque eles não mexem as patas. O jogo está perfeito para o Park the bus all the way

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 12/07/2022 at 09:27:

não usava o Pepe na frente, é uma carta estranha

Eu uso a central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O jogo na PS5 joga-se bem? 

É outro jogo em relação à 4, por causa do Hypermotion. Com este novo patch até está bastante divertido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

É outro jogo em relação à 4, por causa do Hypermotion. Com este novo patch até está bastante divertido.

Explica-me isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...