Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Melhor jogador de cada nacionalidade a jogar em Portugal

Melhor jogador estrangeiro a jogar em Portugal  

44 votos

1. 1. Áustria

• Roland Linz
    • Markus Berger
      0
    • Marc Janko
    • Não sei
      0
  2. 2. Azerbaijão

3. 3. Barbados

Publicações recomendadas

Citação de Mica, Em 11/08/2021 at 09:04:

Acho melhor três países de uma vez, este tipo de desafios tende a perder aderência a longo prazo e queremos aqui manter as pessoas ativas. Já noto um pouco isso na rubrica de equipas sensação.

O @noikeee trata de organizar o primeiro post com os vencedores de cada votação.

Seguimos a lista de países do SAS_Robben, apesar de não estar completa, tem a maioria esmagadora das nacionalidades que já andaram por cá.

Sobre as listas e votações, poderíamos ter um dia para debitar nomes, e outro para votar (ou um para debitar nomes e dois para votar). Fechando esses três Países, atualizava-se o primeiro post e fazia-se o próximo.

Desculpem eu li isto ontem mas não tenho tido muito tempo para o fórum. Talvez hoje à noite trate disto se fizerem aí uma listinha

Compartilhar este post

Link para o post

Albânia

Abazaj 

Dalipi

Argélia

Madjer - 3

Brahimi - 4

Menad - 1

Soudani - 1

Slimani - 2

Yebda 

Angola

Mantorras  - 4

Mateus - 2

Figueiredo - 1

Wilson - 1

Vata - 1

Lázaro (E.Amadora) - 1

Djalma - 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Eu penso que hoje é o dia de adicionarmos sugestões ou reforçarmos sugestões previamente dadas. Reforcei o Madjer, Mantorras e adicionei o Lázaro. E amanhã vão a votos os mais sugeridos.

Terei feito confusão?

E no Mateus, certo? Ou então estou a baralhar as citações do Diogo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

E no Mateus, certo? Ou então estou a baralhar as citações do Diogo lol

Sim, também votei no Mateus 🙂 esqueci-me de o mencionar

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se podem ter interpretado mal, mas são 5 nomes por cada país (não no total dos 3 países) 

Compartilhar este post

Link para o post

Albânia

Abazaj 

Dalipi

Argélia

Madjer - 4

Brahimi - 5

Menad - 1

Soudani - 1

Slimani - 3

Yebda - 2

Angola

Mantorras  - 5

Mateus - 2

Figueiredo - 2

Wilson - 2

Vata - 2

Lázaro (E.Amadora) - 1

Djalma - 1

Akwa - 1

Compartilhar este post

Link para o post

Albânia

Abazaj 

Dalipi

Argélia

Madjer - 5

Brahimi - 5

Menad - 1

Soudani - 1

Slimani - 3

Yebda - 2

Angola

Mantorras  - 6

Mateus - 2

Figueiredo - 2

Wilson - 2

Vata - 2

Lázaro (E.Amadora) - 1

Djalma - 1

Akwa - 1

Compartilhar este post

Link para o post

Albânia

Abazaj

Dalipi

Argélia

Madjer - 5

Brahimi - 5

Menad - 1

Soudani - 1

Slimani - 3

Yebda - 2

Kamel Ghilas - 1

Angola

Mantorras  - 6

Mateus - 8

Figueiredo - 2

Wilson - 2

Vata - 2

Lázaro (E.Amadora) - 1

Djalma - 1

Akwa - 1

Editado por Biri Biri Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Albânia

Abazaj - 1

Dalipi

Argélia

Madjer - 5

Brahimi - 5

Menad - 1

Soudani - 2

Slimani - 3

Yebda - 2

Kamel Ghilas - 2

Angola

Mantorras  - 6

Mateus - 4

Figueiredo - 2

Wilson - 2

Vata - 2

Lázaro (E.Amadora) - 1

Djalma - 1

Akwa - 1

Ze Kalanga - 1

Mendonça - 1

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Quala diferença dos nomes sem numeração e outros com "-1"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Não percebi

Falas do da Albânia? Aí colocaram 1, mas não era preciso. São esses que vão a votos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

No caso da Albânia são os únicos a atuar em Portugal (deve haver mais um ou outro, mas sem relevância).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Não percebi

Falas do da Albânia? Aí colocaram 1, mas não era preciso. São esses que vão a votos 

Sim, mas a ideia quando se coloca um novo é meter sempre 1, né? Tipo "Quinzinho - 1".

E não percebi como é que do meu post para o biri biri o mateus passou de 2 para 4 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já votei mas não tinha usado os meus votos todos, só me lembrei de um jogador agora. Se valer, fica a lista em baixo:

Albânia

Abazaj - 1

Dalipi

Argélia

Madjer - 5

Brahimi - 5

Menad - 1

Soudani - 2

Slimani - 3

Yebda - 2

Kamel Ghilas - 2

Angola

Mantorras  - 6

Mateus - 4

Figueiredo - 2

Wilson - 2

Vata - 2

Lázaro (E.Amadora) - 1

Djalma - 1

Akwa - 1

Ze Kalanga - 1

Mendonça - 1

Gelson Dala - 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 50 minutos:

Sim, mas a ideia quando se coloca um novo é meter sempre 1, né? Tipo "Quinzinho - 1".

E não percebi como é que do meu post para o biri biri o mateus passou de 2 para 4 lol

Exacto, é isso mesmo.

Pode ter sido algum engano, mas não há problema 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 12/08/2021 at 10:57:

Não sei se podem ter interpretado mal, mas são 5 nomes por cada país (não no total dos 3 países) 

Não há muitas opções de grandeeeeeee categoria. Foi por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB, só uma sugestão...se calhar deixávamos de parte a redundância de abrir votações, porque isso implica que o mesmo user tenha de vir cá 2x para fazer o mesmo.

Podemos fazer isto só na próxima ronda para não prejudicar os albaneses, que não foram contemplados por alguns users por só serem dois.

Mas imagina que até fechavas agora. Tens Abazaj, Madjer, Brahimi e Mantorras na frente. O Madjer e Brahimi estão empatados, sendo que nesses casos usas o teu voto para desempatar, por exemplo. (isto significa que passarias a ser o último a votar). Também não me choca se dois da mesma nacionalidade levarem a Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

@Diogo_CFB, só uma sugestão...se calhar deixávamos de parte a redundância de abrir votações, porque isso implica que o mesmo user tenha de vir cá 2x para fazer o mesmo.

Podemos fazer isto só na próxima ronda para não prejudicar os albaneses, que não foram contemplados por alguns users por só serem dois.

Mas imagina que até fechavas agora. Tens Abazaj, Madjer, Brahimi e Mantorras na frente. O Madjer e Brahimi estão empatados, sendo que nesses casos usas o teu voto para desempatar, por exemplo. (isto significa que passarias a ser o último a votar). Também não me choca se dois da mesma nacionalidade levarem a Taça.

Então amanhã abre-se a votação para os 3 países e os próximos faz-se a contagem pelo próprio tópico?

Até achava porreiro a pool pq depois alguns users tinham de optar por alguém que não escolheram (sugeriram nomes que não foram a votos) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Então amanhã abre-se a votação para os 3 países e os próximos faz-se a contagem pelo próprio tópico?

Até achava porreiro a pool pq depois alguns users tinham de optar por alguém que não escolheram (sugeriram nomes que não foram a votos) 

Fazemos a pool então, mantemos assim a ver se temos adesão. Se formos perdendo adesão, simplificamos o processo. Eu estou sempre cá batido, sabes bem, não me importo de votar 2x nos mesmos países.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Fazemos a pool então, mantemos assim a ver se temos adesão. Se formos perdendo adesão, simplificamos o processo. Eu estou sempre cá batido, sabes bem, não me importo de votar 2x nos mesmos países.

Combinado

Por mim, é sempre na boa. Eu faço o que vocês sugerirem 🙂

E também temos a questão da malta que não sugeriu ninguém, ou não veio cá a tempo, poder votar na pool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 horas:

O Biri Biri tem direito a 2 votos. Se fosse só Biri tinha direito a um como os restantes users.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina

Di Pace - 1

Lucho González - 1

Aimar - 1 

Yazalde - 1 

Mauro Airez - 1

Armenia

Ghazaryan - 1

Australia

Bozinovski - 1

Podem sugerir nomes e votar na pool

Compartilhar este post

Link para o post

OK obrigado por abrir a poll

Votei Brahimi em vez de Madjer porque não tenho bem a noção do que tipo de jogador era o Madjer e qual o rendimento ao longo do campeonato (só o conheço do toque de calcanhar, basicamente), enquanto eu vi o Brahimi jogar e ele foi consistentemente um dos jogadores mais influentes a criar perigo durante praí 2 épocas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...