Banks29 Publicado 3 Abril 2023 O Cardozo sozinho neste jogo tem mais golos que o Porto nos últimos 4 jogos e que p*ta de bilhete, foi bem feita para não andar ali a saltar entre a linha Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Abril 2023 Citação de Lebohang, há 14 horas: 💣 se lhe acerta na cabeça, mata-o lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Abril 2023 (editado) Editado 9 Abril 2023 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2023 https://olympicstreams.me/wrexham-vs-notts-county-live-stream/1/ Wrexham- Notts County. As duas com 100 pontos. Começa às 15h. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2023 Citação de Longineu, há 8 minutos: https://olympicstreams.me/wrexham-vs-notts-county-live-stream/1/ Wrexham- Notts County. As duas com 100 pontos. Começa às 15h. Surreal que uma dessas equipas vá ser obrigada a jogar o play-off. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2023 crl cada ataque do wrexham é um fdj 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Abril 2023 O árbitro tem uma mola no braço 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Abril 2023 Muito provavelmente o Notts vai ao play-off, estão empatadas mas o Wrexham tem um jogo em atraso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2023 (editado) Golão. https://dubz.co/video/88e584 Editado 10 Abril 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Abril 2023 (editado) Grande saco. O tuga é mesmo o melhor jogador dos que andam em campo, nota-se a léguas. Está aqui uma bela partida, o Wrexham não pode perder hoje se quer continuar a depender de si próprio. Editado 10 Abril 2023 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Abril 2023 We got Mullin Super Paul Mullin 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Abril 2023 Mullin vs Langstaff faz lembrar os tempos de Ronaldo vs Messi Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Abril 2023 Só agora me apercebi que o Ben Forster está a titular, incrivel como ainda anda nestas andaças. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2023 Citação de Banks29, Agora: Só agora me apercebi que o Ben Forster está a titular, incrivel como ainda anda nestas andaças. Estava reformado, veio para aqui em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Estava reformado, veio para aqui em Janeiro. Eu sabia que ele tinha assinado mas achei que era mais numa de ser 2 ou 3 guarda-redes e não para titular. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Abril 2023 Que desmarcação e que passe do Mullin. 2-2 3-2 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Abril 2023 Que amadorismo a defesa do county Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2023 ca burro o gajo do wrexham! valeu o foster 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2023 Pronto, a contratação do Foster já valeu a pena, esta defesa fez-lhes a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Abril 2023 Citação de Banks29, há 31 minutos: Eu sabia que ele tinha assinado mas achei que era mais numa de ser 2 ou 3 guarda-redes e não para titular. Está aí o homem. Compartilhar este post Link para o post