Ghelthon Publicado 22 Abril 2023 Feito, muito bom. Curioso para ver como se safam na League Two. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Abril 2023 Incrivel. Futebol ali é outra coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2023 @conguito5, é assim que se faz, crl. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Abril 2023 Citação de kareca, há 4 minutos: https://onefootball.com/en/news/this-may-be-the-worst-way-a-goal-has-ever-been-conceded-27803728 Esse vídeo já tem uns anos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Abril 2023 ahh foi ao poste. Não tinha percebido como é que a bolta tinha voltado, se tinha batido no braço do GK no vôo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2023 O Notts tá neste momento a perder 2-1 contra o Boreham Wood. https://olympicstreams.me/notts-county-vs-boreham-wood-live-stream/1/ 55 mins. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2023 OUTRO GOLO NO ULTIMO MINUTO! LOL. NOTTS A GANHAR. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Maio 2023 https://streamin.me/v/5f70d1b7 https://streamin.me/v/5fa10e0d Incrível! 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Maio 2023 Não há nada como o futebol inglês. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2023 Citação de DS7, há 15 minutos: Não há nada como o futebol inglês. @Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2023 O adversário deles na final tá a jogar agora. O Bromley tá a vencer o Chesterfield por 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2023 Os desgraçados fizeram mais 35 pontos que o adversário ao longo de um ano inteiro, mas iam falhando a promoção por um minuto por causa de um jogo. Os playoffs são um autêntico cancro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Os desgraçados fizeram mais 35 pontos que o adversário ao longo de um ano inteiro, mas iam falhando a promoção por um minuto por causa de um jogo. Os playoffs são um autêntico cancro. Acho que aínda não estão promovidos. Falta a final contra um destes que estão a jogar agora. O Bromley, que ta a ganhar, foi 7o lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2023 Lol jogo parado por causa de um drone 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 39 minutos: Os desgraçados fizeram mais 35 pontos que o adversário ao longo de um ano inteiro, mas iam falhando a promoção por um minuto por causa de um jogo. Os playoffs são um autêntico cancro. Citação de Longineu, há 25 minutos: Acho que aínda não estão promovidos. Falta a final contra um destes que estão a jogar agora. O Bromley, que ta a ganhar, foi 7o lol. Ainda hoje fico acordado há noite sem conseguir dormir porque no FM 20 o meu Eastbourne Boro ficou em 2 lugar após 46 jogos e depois perdi no playoff no prolongamento aos 115 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2023 Citação de DS7, há 6 minutos: Ainda hoje fico acordado há noite sem conseguir dormir porque no FM 20 o meu Eastbourne Boro ficou em 2 lugar após 46 jogos e depois perdi no playoff no prolongamento aos 115 minutos. OOF. Meanwhile, Chesterfield já deu a volta e Bromley com menos um. Se acaba assim é 2º vs 3º na final para subir à L2. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Maio 2023 Quantos penaltis já teve o Fenerbahçe este ano? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2023 MAIS UM GOLO A ACABAR O JOGO. O QUE É ESTA LIGA MEU DEUS 😂 2-2 PARA O BROMLEY Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2023 7 expulsões e policia em campo no final do River-Boca Como não amar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2023 Citação de FabioK, há 5 horas: 7 expulsões e policia em campo no final do River-Boca Como não amar Aposto que quando foi no Porto x Sporting, andaste a chamar-nos de arruaceiros e que era uma vergonha para o futebol 😛 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 17 minutos: Aposto que quando foi no Porto x Sporting, andaste a chamar-nos de arruaceiros e que era uma vergonha para o futebol 😛 Hmmm dificilmente, evito comentar nesses topicos, mas estas a vontade para procurar Still, cá é uma vergonha. Lá fora num River Boca é um espetaculo dentro do espetaculo Embora seja triste na mesma, u get the point 😂 Compartilhar este post Link para o post