Axadrezado Publicado Maio 12 Nem sei o que comentar. Não deixem o Ronaldo no balneário com o Bento Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 12 Este Bento vai levar pancada hoje, só pode Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 12 Citação de Ego Sum, Agora: Este Bento vai levar pancada hoje, só pode O CR7 é o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Maio 12 Ia dizer que o Bento surpreendeu este ano e foi o terceiro melhor jogador do Al Nassr esta época, tá bem tá. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Maio 12 (editado) Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Ainda assim basta empatarem né? Nope, o Al-Hilal ainda tem 2 jogos e tem vantagem no confronto direto. Al-Nassr joga contra o 15.º tho, por isso não deve fugir. Editado Maio 12 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 12 Citação de Kev, há 19 minutos: Nope, o Al-Hilal ainda tem 2 jogos e tem vantagem no confronto direto. Al-Nassr joga contra o 15.º tho, por isso não deve fugir. Lol esquece, fui ver o H2H e literalmente vi ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Maio 12 o fantasma roberto voltou para cobrar o "que sofreu" nas mãos de Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 12 (editado) O lançamento em si é impressionante. O pai Delap ficaria orgulhoso. De resto, o goleiro não é o maior culpado. O defesa foi fazer obstrução ao homem não sei porque crl. Editado Maio 12 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 12 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Nem sei o que comentar. Não deixem o Ronaldo no balneário com o Bento Imagina o que o JJ lhe disse lol O último jogo deve ser acessível ao Al-Nassr, mas tem piada de qualquer forma Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 12 Máfia. Curioso que na Arábia há sempre coisas caricatas a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 12 Citação de Kev, há 2 horas: Nope, o Al-Hilal ainda tem 2 jogos e tem vantagem no confronto direto. Al-Nassr joga contra o 15.º tho, por isso não deve fugir. Estão desesperados para pontuar, podem ser o novo Tondela ou AVS Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 13 Esse Bento é grande frangueiro. Volta e meia lá faz uma das dele. Penso que chegou a ser alvo do Benfica, safaram-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 13 https://www.facebook.com/watch/?v=1927400751247703&vanity=adams.iliyasu.52 Parece que o jogo entre Al-Nassr e Al-Hilal acabou em Al-Gazarra generalizada na tribuna Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 13 E curioso para ver o estado do Ronaldo no mundial se até na arábia os números já começam a vacilar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 13 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: E curioso para ver o estado do Ronaldo no mundial se até na arábia os números já começam a vacilar. Provavelmente vai fracassar, mas continuará a titular Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 13 Citação de Eden Hazard, Agora: Provavelmente vai fracassar, mas continuará a titular O fracasso já dou como garantido há muito tempo, a curiosidade é mesmo para a dimensão do mesmo, que parece que será mesmo colossal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 13 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O fracasso já dou como garantido há muito tempo, a curiosidade é mesmo para a dimensão do mesmo, que parece que será mesmo colossal. Já no último euro nao fez nada Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 13 Citação de Eden Hazard, Agora: Já no último euro nao fez nada Neste momento isso até me parece algo positivo perante as expectativas que tenho. Acho mesmo que se vai envergonhar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 13 Espero é que baze da seleçao no fim deste mundial Compartilhar este post Link para o post