Petar Musa Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Sumudica by Night, há 49 minutos: Não percebi Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Agosto 2023 Citação de DS7, há 8 minutos: Já compraste o kit CR7? 👀 Levam tudo a sério, eu parti-me a rir 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos: Não percebi messe vs cerrresete 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Agosto 2023 Não me parece que a UEFA alinhe na brincadeira. Money talks, tho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2023 Depois ver essa malta a levar 5 e 6 dos clubes europeus Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Agosto 2023 Isso surpreende um total de zero pessoas, seria uma questão de tempo até essa malta dos petro-dólares querer uma Superliga Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2023 Jogador saudita revoltado com grandes contratações: «Há dois meses estavam na Liga dos Campeões. Isto é injusto» - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 18 Agosto 2023 "Há dois meses, o Al Ahli tinha jogadores a disputar a Liga dos Campeões e agora estão aqui. Os clubes que não pertencem ao Fundo de Investimento têm qualidade mais limitada e isso é injusto. O que achará o público disto?" Ele tá reclamando que o time dele tbm não fez contratações desse nível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Agosto 2023 *inserir meme do gajo surpreso* Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Agosto 2023 Era capaz de ser porreiro o Al Nassr arranjar defesas digo eu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Agosto 2023 Equipa muito fraquinha, o Al-Nassr. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Era capaz de ser porreiro o Al Nassr arranjar defesas digo eu. ´Vão buscar o Laporte e um guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Agosto 2023 A marcação no canto quando sofrem o primeiro. Yikes Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Agosto 2023 lesgggggoooo enforcar em praça publica adeptos do messi fc 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: lesgggggoooo enforcar em praça publica adeptos do messi fc rip @FabioK se fores à Arábia 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2023 Btw, a final da Leagues Cup joga-se às 02H da manhã. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: rip @FabioK se fores à Arábia Introducing @DS7 as the Executioner. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 16 minutos: Introducing @DS7 as the Executioner. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2023 este último lance é o resumo da MLS 😂 1 Compartilhar este post Link para o post