Jimpo Publicado 24 Setembro 2023 Está entretido este Ajax Feyenoord. O Carlos Borges a titular e já por 2 vezes podia ter feito assistência para golo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Setembro 2023 O Santiago Gimenez é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2023 Que erro do lateral direito. 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Setembro 2023 Não é só em Portugal que o VAR demora eternidades Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 24 Setembro 2023 É tão mais bonito um clássico a esta hora. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Não é só em Portugal que o VAR demora eternidades Penso que não. Comportamento incorrecto do público pelo que percebi Confirmado. O árbitro só reatou o jogo quando os adeptos em questão foram retirados. Grande. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2023 Não deve passar de hoje o treinador. Que catástrofe o Ajax Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Setembro 2023 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Não deve passar de hoje o treinador. Que catástrofe o Ajax o treinador deve ser o que menos culpa tem. uma pessoa olha para aquele plantel e não se consegue perceber como esperar outra coisa que não isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2023 https://www.instagram.com/p/CxlnBT6ME1O/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2023 4-0 para o Feyenoord. 3 golos e 1 assistência para o Gimenez. Na próxima época estará num colosso. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Setembro 2023 Herrera derrota amigos do Messi para ganhar a US cup Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2023 Ai o gordo do Neymar a falhar o penalty Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2023 Jogo suspenso no jogo do Ajax. GR do Waalwijk chocou com um jogador e parece que a coisa está feia. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Outubro 2023 https://www.titani.tv Para quem tiver curiosidade de assistir a jogos da liga de São Marino. Estou a ver o Cailungo vs Tre Penne neste momento 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2023 Citação de rcoelho14, há 43 minutos: https://www.titani.tv Para quem tiver curiosidade de assistir a jogos da liga de São Marino. Estou a ver o Cailungo vs Tre Penne neste momento 😂 godbless amigue 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 21 Outubro 2023 Bom golo de livre do CR. Se é verdade que no início nem se arrastava agora tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2023 Citação de Simeone, há 4 minutos: What? Acho bem. Tolerância zero. É a única maneira de acabar com maus comportamentos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Outubro 2023 E foi suspenso duas vezes o jogo. Acho muito bem. Em relação ao jogo, o Ajax virou para 2-3 depois de estar a perder por 2-0 e conseguiu ainda ir perder por 4-3. Estão em penúltimo, com mais um ponto do que o último. Compartilhar este post Link para o post