Ricardo Pinto Publicado 16 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 15 minutos: Lindo Há 5 jogos atrás não ganhavam a ninguém 😂 O que também demonstra o fraco nível em que a MLS se encontra. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Agosto 2023 (editado) Que prazer ver-te jogar Leo. Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: O que também demonstra o fraco nível em que a MLS se encontra. O Robert Taylor também só começou a jogar agora porque a liga é fraca Editado 16 Agosto 2023 por Kev Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: O que também demonstra o fraco nível em que a MLS se encontra. Qual é a ligação ? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: O que também demonstra o fraco nível em que a MLS se encontra. Sim sim, já tinhas mandado essa laracha da outra vez. Não te preocupes que toda a gente sabe bem o que é que realmente te dói. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos: O que também demonstra o fraco nível em que a MLS se encontra. Uma equipa que não ganha a ninguém, chega lá o melhor de sempre, e não param de ganhar. E a tua conclusão é que a liga é fraca? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Kev, há 17 minutos: Que prazer ver-te jogar Leo. O Robert Taylor também só começou a jogar agora porque a liga é fraca Citação de La Flame, há 12 minutos: Qual é a ligação ? Não percebi. Citação de FabioK, há 8 minutos: Sim sim, já tinhas mandado essa laracha da outra vez. Não te preocupes que toda a gente sabe bem o que é que realmente te dói. Citação de Vision, há 6 minutos: Uma equipa que não ganha a ninguém, chega lá o melhor de sempre, e não param de ganhar. E a tua conclusão é que a liga é fraca? Bem, vieram em força e rápido 😅 Se uma equipa que estava em último e contratou alguns jogadores já bem fora do seu auge e o Messi, que é o Messi, mas um jogador não faz assim essa diferença tão gigante numa liga melhor, temos o exemplo da Liga Francesa, e não é propriamente a liga mais competitiva. É claro que o nível da liga é bastante fraco, quando se fazem contratações de jogadores que já não tinham muito a dar na Europa, excepto o Messi, e deixa de ser um saco de pancada para começar a vencer a maioria dos jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Sim sim, já tinhas mandado essa laracha da outra vez. Não te preocupes que toda a gente sabe bem o que é que realmente te dói. Não me parece que seja a ele que lhe doa alguma coisa. Tocou foi nalguma coisa 😆 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2023 A MLS é fraca quando na pior equipa dos estados unidos se despejam o melhor jogador de sempre, o melhor trinco de sempre e o melhor lateral esquerdo desta geração. Todos ainda no seu prime. Por milagre não se juntaram Iniesta, Suarez e Neymar à equação. Teríamos o Inter de Miami a disputar o Mundial de clubes em pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2023 Não discordo que a liga seja fraca mas desculpar com o facto do Busquets, Alba e Messi estarem fora do prime para mostrar que essa liga é fraca... É que esses três adicionados a qualquer um dos grandes em Portugal subiriam o nível de qualquer um deles e da própria liga a níveis que se calhar nunca tivemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Agosto 2023 (editado) Sábado final contra o Nashville do Mukhtar. É cada tesourinho nestas equipas. Editado 16 Agosto 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, Em 03/08/2023 at 19:21: Boa arbitragem 😅 Citação de Ricardo Pinto, Em 07/08/2023 at 09:53: Já faltou mais para bater o número de golos que marcou na Ligue 1. Citação de Ricardo Pinto, Em 07/08/2023 at 10:20: O nível de competitividade baixou imenso e ele está se a divertir, sem pressão, está a desfrutar do momento. Não sei como são os resultados "normais" nesta competição, se as equipas dão muita importância ou não. Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas: O que também demonstra o fraco nível em que a MLS se encontra. Leo Messi Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Sábado final contra o Nashville do Mukhtar. É cada tesourinho nestas equipas. Olha que o gajo é uma máquina por lá. Acho que tem sido consistentemente dos melhores da Liga todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Agosto 2023 E ontem marcou um golão, que foi anulado estupidamente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 8 horas: Não me parece que seja a ele que lhe doa alguma coisa. Tocou foi nalguma coisa 😆 Não, nem por isso. Se tivesse tocado nalguma coisa já alguém lhe tinha respondido antes nas sua aparições pontuais depreciativas sem nexo (e se fosse só de agora era uma benção, no entanto para quem apregoa que não se importa está sempre batido nestes momentos). Agora que finalmente a malta ja lhe respondeu pode ser que já esteja feliz e realizado e vá dar milho aos pardais em vez de nos continuar a brindar com os seus recalques e dores de coto 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, Em 09/02/2023 at 19:46: Também crl, se vai apanhar sempre estas defesas da Liga Inatel, mau é se não fizer 60 golos por época. Citação de La Flame, Em 09/02/2023 at 20:17: Isto onde ele joga conta como liga ? Citação de BrunoCardoso, Em 10/02/2023 at 09:14: chup*m haters. Citação de Apocalypse Now, Em 26/01/2023 at 20:35: é como o ketchup tenham calma Citação de Alonso., Em 09/02/2023 at 20:07: Eu fiquei chocado foi com a velocidade dos defesas! Que lentos 😂 Quando o Ronaldo marca na Arábia Citação de Wincing Hálldor, Em 18/04/2023 at 23:57: Eu a pensar que a atualização neste tópico seria sobre mais um deslize do Al-Nassr. Acho que o Cristiano nem aqui vai ter vida fácil para voltar aos troféus. Podemos sempre contar com os posts do Wincing para envelhecerem bem. Quando o Messi marca na liga do Carlos Vela, os mesmos: MESSI INTER MIAMI GREATEST || 2023 HIGHLIGHTS || ALL CARICA CUP GOALS || INCREDIBLE || 4K DESPACITO || 😍 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Agosto 2023 Estava com aquilo entaladinho 4 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2023 Vi um vídeo onde o Messi corria sozinho desde o meio campo até à baliza adversária sem qualquer tipo de marcação. Marcou golo. O futebol está matado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Agosto 2023 São as duas ligas uma bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 3 horas: Olha que o gajo é uma máquina por lá. Acho que tem sido consistentemente dos melhores da Liga todos os anos. Ontem marcou um golaço mas acabou por ser anulado por fora de jogo de um colega de equipa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Agosto 2023 Citação de DS7, há 55 minutos: Quando o Ronaldo marca na Arábia Parabéns pelo Troféu do Guadiana das Arábias, já agora. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Parabéns pelo Troféu do Guadiana das Arábias, já agora. Já é mais do que iria ganhar no Sporting. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Agosto 2023 Citação de DS7, Agora: Já é mais do que iria ganhar no Sporting. Eish, com essa é que me lixaste. Porra, que grande gajo que és, parabéns. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Eish, com essa é que me lixaste. Porra, que grande gajo que és, parabéns. Já compraste o kit CR7? 👀 4 Compartilhar este post Link para o post