Alonso. Publicado Janeiro 11 Citação de Aleef456, há 3 horas: Asensio e Ghendouzi melhoraram muito com o novo técnico do Fenerbahçe. Com Mourinho não jogavam nada. Guendouzi assinou pelo Fenerbahçe no dia 8 de Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 11 (editado) Eu já nem sei se é paixão pelo Mourinho, Trollaria, ou é mesmo ignorancia. Editado Janeiro 11 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 11 Citação de Alonso., há 9 minutos: Guendouzi assinou pelo Fenerbahçe no dia 8 de Janeiro... eu até fiquei confuso a ler aquilo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 11 (editado) Citação de Aleef456, há 4 horas: Asensio e Ghendouzi melhoraram muito com o novo técnico do Fenerbahçe. Com Mourinho não jogavam nada. Asensio mesmo, deu entrevistas dizendo que com Mourinho não jogava. Tanto que nem jogou contra o Benfica na Champions. Outro que não jogou foi o Kerem Aktürkoğlu né? Burrice demais do Mourinho. Você estava certo mesmo que foi burrice do Zé Mota não utiliza-los enquanto esteve lá. Quase tudo ao lado. Afinal foi mesmo tudo. O Asencio foi para lá já o Mourinho tinha saído Editado Janeiro 11 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 11 Era o ponto dele... Que o Mourinho antes não tinha jogadores e que eles só chegaram depois dele sair. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 11 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Era o ponto dele... Que o Mourinho antes não tinha jogadores e que eles só chegaram depois dele sair. Acho que não, até pelo que está escrito a seguir. Um dia normal. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Janeiro 11 Citação de Alonso., há 1 hora: Guendouzi assinou pelo Fenerbahçe no dia 8 de Janeiro... Ué, nao estão culpando o Mourinho por não ter dado resultados comparando um jogo, em que, o clube tem metade de um novo 11 inicial e uma federação que mudou completamente seu quadro depois de ter tido vazamento de informações de que os árbitros eram escalados para prejudicarem o Fenerbahçe. Vai ver o Zé Motta também é culpado pela corrupção do futebol turco e pela demora das contratações feira pelo antigo presidente. 🤷♂️ Mas é o mesmo usuário que dizia que a Roma tinha um volante campeão do mundo e depois que houve a troca, o volante era horrível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 11 Citação de Aleef456, há 35 minutos: . 🤷♂️ 🤷♂️ Mas é o mesmo usuário que dizia que a Roma tinha um volante campeão do mundo e depois que houve a troca, o volante era horrível. Quem? E a Roma está melhor agora já agora? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 12 Citação de Aleef456, há 6 horas: Ué, nao estão culpando o Mourinho por não ter dado resultados comparando um jogo, em que, o clube tem metade de um novo 11 inicial e uma federação que mudou completamente seu quadro depois de ter tido vazamento de informações de que os árbitros eram escalados para prejudicarem o Fenerbahçe. Vai ver o Zé Motta também é culpado pela corrupção do futebol turco e pela demora das contratações feira pelo antigo presidente. 🤷♂️ Mas é o mesmo usuário que dizia que a Roma tinha um volante campeão do mundo e depois que houve a troca, o volante era horrível. No Benfica qual é a desculpa? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 12 Hoje deve ter foto de grupo nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Janeiro 12 JJ mesmo a querer ser despedido a tirar o manda chuva do campo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 12 Citação de Kev, há 7 minutos: JJ mesmo a querer ser despedido a tirar o manda chuva do campo. Quando vi o Livescore e que estava 1-1 e o Al Nassr com um a menos fiz-me a pergunta "mas alguma vez o JJ mantinha em campo um PLC de 40 anos a jogar com um a menos e com a possibilidade de jogar em contra ataque com Coman na frente"? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Janeiro 12 Jogos do Al-Nassr são os meus programas de comédia preferidos, adoro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 12 O redes do Al Nassr está sujeito ao a ter o mesmo destino do Khashoggi Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 13 O campeonato polaco vai com 18 jornadas e a diferença pontual entre o primeiro e o último é de 11 pontos. O primeiro tem 30 e o último 19. Ah fds, vi agora que há uma equipa com um jogo a menos que pode ganhar e fazer 32. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 13 Citação de Jimpo, há 1 hora: O campeonato polaco vai com 18 jornadas e a diferença pontual entre o primeiro e o último é de 11 pontos. O primeiro tem 30 e o último 19. Ah fds, vi agora que há uma equipa com um jogo a menos que pode ganhar e fazer 32. Na Polónia estão habituados a estarem muito juntinhos... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 14 Em resultados aleatórios, o Ajax acaba de levar 6-0 do AZ. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 16 Nunca tinha visto jogar este Mahamadou Doumbia da equipa do Sérgio Conceição. Se jogar sempre assim é uma pena ter saído da Europa. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 17 Citação de Jimpo, há 15 horas: Nunca tinha visto jogar este Mahamadou Doumbia da equipa do Sérgio Conceição. Se jogar sempre assim é uma pena ter saído da Europa. Mais uma derrota para o Ceição. E com declarações normais vindas dele. https://www.abola.pt/noticias/primeira-parte-do-al-ittihad-foi-uma-das-piores-da-carreira-de-sergio-conceicao-2026011621235137415?srsltid=AfmBOooo0bwpQvnAuid7WscBHsbIQisM2AH-TtcBFHBxhofSS-ZhRZOj E ainda fala que pretende reforços que venham com a dita "raça" 😂🤣 https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/sergio-conceicao-apos-derrota-precisamos-de-reforcos-e-quem-chegar-deve-saber/18041309 Pois eu tenho ideia de um que melhorava logo a equipa, polivalente, agressivo, considerado por muitos o melhor médio do mundo na atualidade e que até já foi treinado por ele...Bruno Costa. Ah, enganei-me, afinal era o suplente dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 17 Tem piada que a todos os clubes onde o gajo chega estão sempre a precisar de rassa e agressividade e cenas. É tipo o maluquinho que vai em contramão na autoestrada a ver os outros todos na direção errada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 18 O Alanyaspor do João Pereira está a ganhar 2-1 ao Fenerbahçe por enquanto a acabar a primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Janeiro 18 Acabou por perder, mas pelo que vi no twitter, na Turquia acha-se que ele tem feito um bom trabalho 1 Compartilhar este post Link para o post