RoMbA Publicado 14 Agosto 2021 (editado) Fora de jogo 😞 Ainda não é desta. Editado 14 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2021 Este Meité parece bem jeitoso. Quando arranca com a bola controlada, upa upa. 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Fora de jogo 😞 Ainda não é desta. É o jogador do Arouca que toca a bola. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Agosto 2021 Esqueci-me que o Everton existia nesta segunda parte, entrou o bigodes e a bpla nunca mais foi para a esquerda Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2021 foi corte do gajo do arouca mas pronto Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2021 Nao percebi, marcou fora de jogo de quem? Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 14 Agosto 2021 "Vinigol". Não dá para correr com o Conduto? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2021 Citação de NIkeL, Agora: Nao percebi, marcou fora de jogo de quem? De um jogador do Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2021 mais 2 cruzamentos para gajos do arouca Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Agosto 2021 Citação de NIkeL, há 3 minutos: É o jogador do Arouca que toca a bola. Eu sei o que digo 😛 prevejo o futuro lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: De um jogador do Benfica! Qual? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2021 Citação de NIkeL, Agora: Qual? Um que estava de vermelho. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2021 que m*rda de falta é esta? o mota ate se ri Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: foi corte do gajo do arouca mas pronto Não estou a ver o jogo mas é deliberado ou um ressalto? Se for a segunda, do género um corte de um remate ou assim, é fdj. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Não estou a ver o jogo mas é deliberado ou um ressalto? Se for a segunda, do género um corte de um remate ou assim, é fdj. Deliberado. A bola não bate no jogador do Arouca, é ele que joga a bola. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Não estou a ver o jogo mas é deliberado ou um ressalto? Se for a segunda, do género um corte de um remate ou assim, é fdj. o rafa tinha a bola e o jogador do arouca vai la e corta a bola deliberadamente para traz o primeiro cruzamento que o gajo acerta é na compensação lol Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Agosto 2021 Seguimos sem ser devidamente testados a nível oficial. Acho que contra o PSV vai ser o primeiro jogo a doer. Veremos. 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Agosto 2021 Não consigo compreender o que anda o Vinicius a fazer por cá... Porra eu gosto dele, mas entretanto já se gastaram milhões em dois gajos para o seu lugar, apareceu um puto que disputa a posição e ainda temos o outro poio algures no banco ou bancada. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 14 Agosto 2021 fdx o Yaremchuk acha que o Almeida é uma lenda do Benfica?... A bitola anda mesmo baixa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Agosto 2021 Portanto, continua tudo igual. Contra o todo poderoso Arouca, com mais um jogador, continuamos a falhar golos cantados a torto e a direito. Aguardo pelo jogo contra o PSV e espero que não tenham esta mrd de pontaria porque vai correr muito mal.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2021 (editado) se o bigodes é uma lenda o sheu, toni etc mereciam todos uma estátua ao lado da do eusébio Editado 14 Agosto 2021 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post