Banks29 Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Genzo, há 4 minutos: Como não há tópico... O árbitro não tinha assinalado fora de jogo? Pelo menos fez a sinalética... Sim, tinha. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 2 minutos: Sim, tinha. E foi expulsão porque? 😅 Se vi bem, o único a tocar com o pé na bola foi o jogador do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Agosto 2021 Como não há tópico... O árbitro não tinha assinalado fora de jogo? Pelo menos fez a sinalética... Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Genzo, há 1 minuto: E foi expulsão porque? 😅 Se vi bem, o único a tocar com o pé na bola foi o jogador do Benfica... O árbitro não chegou a apitar o fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Genzo, há 2 minutos: E foi expulsão porque? 😅 Se vi bem, o único a tocar com o pé na bola foi o jogador do Benfica... Agarrou a bola fora. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Genzo, há 2 minutos: E foi expulsão porque? 😅 Se vi bem, o único a tocar com o pé na bola foi o jogador do Benfica... O árbitro não assinalou o fdj. O guarda redes pousou a bola a achar que sim, deu merda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Agosto 2021 (editado) Citação de Genzo, há 16 minutos: Como não há tópico... O árbitro não tinha assinalado fora de jogo? Pelo menos fez a sinalética... https://streamable.com/c8qv5f Ele não assinala. Ele faz sinal para o jogo seguir. Toda a gente assume que é offside menos o médio do arouca que ataca a bola. Erro do arbitro em dar lei da vantagem. Editado 14 Agosto 2021 por Maffu 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2021 Citação de nicesio, há 1 hora: Regresso ao 442, André Almeida no banco de suplentes ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Gil Dias; Meïte, João Mário, Pizzi e Everton; Waldschmidt e Yaremchuk Citação de Ruas, há 51 minutos: Fdx, Gil Dias. Mais valia o Nuno Tavares. O Seferocepo tá lesionado? Citação de RoMbA, há 44 minutos: Stream Citação de nicesio, há 44 minutos: Sim, está. Citação de Duda34, há 42 minutos: outra stream, há? Essa não está a dar... Citação de RoMbA, há 39 minutos: https://reddt1.soccerstreams.net/event/benfica-arouca-live-stream/672048 Citação de Ruas, há 39 minutos: Teve no meu trabalho a perguntar se não tinha ficado lá uma carteira. Fala um português bacano por acaso. E já que tou a cascar no Gil Dias, o Yuri Ribeiro também lá teve. Ainda é nosso? Citação de RoMbA, há 37 minutos: Não. Nottm Forest desde 19/20 Citação de HIM, há 35 minutos: Jogo na Luz e começou o azeite.... estes gajos têm noção de como se deve "produzir" um jogo? Citação de RoMbA, há 34 minutos: Até a águia fez boicote 😛 Citação de Duda34, há 33 minutos: tudo bloqueado... Citação de HIM, há 32 minutos: http://allsportsmedia.live/novo/events/14-porto/?sport=soccer Depois pagas a cerveja. É tão azeite que nem a m*rda que instalaram souberam retirar a tempo. Citação de RoMbA, há 30 minutos: Já tinha dado esse lá em cima mas ele disse que não dava. Citação de Duda34, há 29 minutos: Epa não estou a conseguir aceder... Deve ser de mim Citação de RoMbA, há 26 minutos: Mas não consegues abrir? Clicas lá, aquilo abre um separador, fechas e clicas ver novamente. Citação de vidz, há 23 minutos: wtf? Citação de RoMbA, há 23 minutos: Parecia o Baía 😛 Citação de HIM, há 22 minutos: Vermelho? LOL Citação de RoMbA, há 22 minutos: O keeper pensava que tinha sido assinalado fora de jogo e acho que devia ser fora de jogo mesmo. Citação de Bulldozer, há 21 minutos: Muito mau este vermelho. O GR achava que tinha sido assinalado fora de jogo. Citação de Lage_Effect, há 21 minutos: ??? n é? LOL O arbitro dá a lei da vantagem o gr é que foi burro Citação de HIM, há 21 minutos: Era? Então? Era fora de jogo .... Citação de vidz, há 20 minutos: Fds, coitado. Citação de The_Killer, há 20 minutos: O guarda redes é mesmo burro, mas pareceu-me fora de jogo. Porque é que o árbitro não assinalou? De qualquer assim ainda deve ficar mais difícil. 10 enfiados no 1º terço Citação de Black Hawk, há 19 minutos: E com razão: quando o guarda-redes atirou a bola, o árbitro assistente estava de bandeirola no ar e o árbitro principal tinha o braço no ar. Qualquer pessoa assumiria que o fora-de-jogo teria sido assinalado. Citação de Lage_Effect, há 19 minutos: o arbitro dá a lei da vantagem tanto cascamos nos árbitros por parar o jogo nestes lances e agora reclamam LOL Citação de vidz, há 19 minutos: LOL Everton Citação de Janoka, há 18 minutos: Como é possível... Citação de RoMbA, há 18 minutos: Que grande LOL! Citação de Bulldozer, há 18 minutos: O defesa agora toca na bola antes do Everton cabecear. À primeira parecia um falhanço. Citação de HIM, há 18 minutos: Posso estar completamente errado, mas não existe lei da vantagem em foras de jogo. Citação de bobzz, há 17 minutos: têm outra stream? Citação de Castor, há 16 minutos: Tenho ideia que ainda no jogo da Champions isto aconteceu. O árbitro deixar seguir depois do árbitro auxiliar levantar a bandeirola. Já para não falar que o auxiliar levantar a bandeirola não quer dizer que o árbitro marque o fora de jogo. Citação de RoMbA, há 16 minutos: Podes se não houver ninguém por perto. Ali era fora de jogo e ponto. O árbitro continua com o braço no ar logo indica que marcou falta. Citação de HIM, há 15 minutos: Para além de não existir vantagem nenhuma, neste caso, para a equipa que ficou com a bola. Citação de RoMbA, há 15 minutos: na página atrás tens lá um link que dá-te várias streams. Citação de nicesio, há 14 minutos: O árbitro estava com um braço no ar a dar sinal de positivo ao fiscal de linha e com o outro braço deu sinal para se continuar a jogar... Têm por habito fazer isso quando o guarda-redes agarra a bola Citação de RoMbA, há 14 minutos: Neste caso devia ter sido mesmo assinalado fora de jogo. Estava lá muita gente. E é de salientar que o árbitro tinha a mão levantada logo livre indirecto. Citação de FManager, há 13 minutos: A ver se não resulta ao contrário. Este jogos contra dez às vezes ainda se tornam mais difíceis, mas pode ser que não. Citação de Che, há 12 minutos: Também não consigo abrir nenhuma Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Nas competições europeias os arbitros tem indicações para isso aqui no tugão o jogo para por qualquer merdinha parecida o Mota tem o braço no ar e depois tem o outro braço a indicar para seguir o jogo sendo que o Arouca tinha a bola na sua posse antes do gr ter o seu brainfart Citação de manfrenjensenden, há 11 minutos: Também me pareceu na primeira repetição, mas ele levanta o polegar ao assistente Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: piçi e gil dias que merdum Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Pois, mas os jogadores nao têm de andar a adivinhar se o árbitro está de braço no ar a assinalar falta, a agradecer ao assistente ou a chamar a atenção à loira na bancada. O que vale é que temos VAR para assegurar a verdade desportiva. Citação de vidz, há 8 minutos: E Everton. Citação de HIM, há 7 minutos: Nem mais. Se um gajo mal percebe em 20 repetições, imaginem em campo... Citação de NIkeL, há 7 minutos: ? Certo, daí existir o apito. Citação de RoMbA, há 5 minutos: Para quem jogou futebol, olhar para o braço do árbitro é um factor essencial. Sempre me ensinaram isso na formação. Saber se podes marcar livre indirecto ou directo e por aí. Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: Bukia Vila Real legend Citação de NunoC89, há 5 minutos: Bem na situação da expulsão, o arbitro levanta o braço para o assistente e manda seguir, de realçar que não se ouviu o apito. Mal o GR mete a bola no chão vê-se um colega dele a correr para trás aflito para ir à(?) bola e foi ai que o Ucraniano percebeu que o jogo não estava parado. Mal intrepetação do GR. Citação de Black Hawk, há 5 minutos: E a sinalização visual, porque o apito nem sempre se ouve. No caso, se deu lei da vantagem tem de fazer a sinalização relativa à lei da vantagem. 5 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Agosto 2021 https://techoreels.com/2021/s10/?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2021 https://elixx.xyz/fcboavista.html?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Agosto 2021 Este jogo já está a dar vibes da época passada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2021 O Iarémechuque é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Agosto 2021 (editado) Golo 😄 o JM é o maior 😄 Editado 14 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2021 crl a minha stream ta com 2 min de delay Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Janoka, há 3 minutos: https://techoreels.com/2021/s10/?sport=soccer Citação de HIM, há 3 minutos: https://elixx.xyz/fcboavista.html?sport=soccer Vocês conseguem abrir estes links? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2021 Gosto desta dupla da frente, apesar do luca tar meh hoje no bocado que vi. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2021 Citação de NIkeL, Agora: Vocês conseguem abrir estes links? Eu não. Vodafone aqui Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2021 Citação de NIkeL, Agora: Vocês conseguem abrir estes links? Eu consigo. Vodafone. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2021 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Vocês conseguem abrir estes links? Sim, ambos. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Agosto 2021 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Vocês conseguem abrir estes links? Sim, mas estou no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post