Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

OFICIAL: Cristiano Ronaldo regressa ao Manchester United

Publicações recomendadas

Bem Ronaldo. Em Manchester só o Utd CRL!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Don Pablo Aimar, amigo.

Para esse menino chega o rapaz do meu avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria sido engraçado o Messi ter parado no City. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-lo com a camisola do Man. Utd novamente vai ser surreal, que nostalgia. E se consegue ganhar titulos importantes então seria a coisa mais épica do futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Agora:

Teria sido engraçado o Messi ter parado no City. 

Esse tem que se contentar com a 6 liga da Europa 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

😑

Não disseste que preferias o Messi? Agora ficas sem nenhum

Citação de DS7, há 1 minuto:

Vê-lo com a camisola do Man. Utd novamente vai ser surreal, que nostalgia. E se consegue ganhar titulos importantes então seria a coisa mais épica do futebol.

O vermelho fica-lhe bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Não disseste que preferias o Messi? Agora ficas sem nenhum

E preferia, mas o Messi foi um pussy, o Ronaldo era o matador que daria bastante jeito, mas nao fico triste se nao vier. Vai é continuar sem ganhar campeonatos se for pro United. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Será que o Cavani lhe da a camisola 7?

Sim e depois vai para o Benfica

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ilegal esse Fabrizio ter escutas nos telemóveis de outras pessoas? Ou isso ou está a tirar essas informações do rabo sabendo que há interesse do United e na esperança que ninguém desminta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 39 minutos:

Também pode ser o Greenwood, não há problema. Ou o Cavani. Aliás, a vaga em que coloquei o Rashford parece-me ser a mais propícia a ir rodando conforme os jogos.

E ainda há o Martial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Não é ilegal esse Fabrizio ter escutas nos telemóveis de outras pessoas? Ou isso ou está a tirar essas informações do rabo sabendo que há interesse do United e na esperança que ninguém desminta.

Aparentemente é um gajo com muitos e grandes conhecimentos daí ter acesso a muita informação.

os twitts do ferdinand acho que confirmam. Por um lado é o regresso a casa, por outro acho que seria melhor para ele o City

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o City até seria o melhor para o seu rendimento desportivo, mas assim é mais poético. Acabaram-se oficialmente as desculpas para o OGS não ganhar títulos (se é que elas ainda existiam). Uma equipa que pode ter Pogba, Sancho, Bruno, Rashford e Ronaldo em simultâneo no 11 é uma equipa com sérias hipóteses de ganhar qualquer jogo de futebol.

Esta semana não foi fácil para o City, por outro lado. Foram de Kane e Ronaldo para Liam Delap.

Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Tem direito a informações privilegiadas directamente da fonte, acredito que os próprios clubes/empresários/jogadores o usem como veículo para soltar notícias cá para fora. É o Jorge Mendes dos insiders.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

Em 2021 ainda se coloca em causa o rendimento do Casemiro?

Em 2021 e o Casemiro continua no Real com tijolos no lugar dos pés.

"Aí mas o papel dele é defender". Sim, mas convém que quando recupera a bola, não enviar um martelo se o colega está a mais de 5 metros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Acho que o City até seria o melhor para o seu rendimento desportivo, mas assim é mais poético. Acabaram-se oficialmente as desculpas para o OGS não ganhar títulos (se é que elas ainda existiam). Uma equipa que pode ter Pogba, Sancho, Bruno, Rashford e Ronaldo em simultâneo no 11 é uma equipa com sérias hipóteses de ganhar qualquer jogo de futebol.

Esta semana não foi fácil para o City, por outro lado. Foram de Kane e Ronaldo para Liam Delap.

Tem direito a informações privilegiadas directamente da fonte, acredito que os próprios clubes/empresários/jogadores o usem como veículo para soltar notícias cá para fora. É o Jorge Mendes dos insiders.

Óbvio. Engajamento, redes sociais... é uma win-win situation para todos os envolvidos. 

Para além disso é uma personagem friendly de quem toda a gente gosta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 3 minutos:

Aparentemente é um gajo com muitos e grandes conhecimentos daí ter acesso a muita informação.

os twitts do ferdinand acho que confirmam. Por um lado é o regresso a casa, por outro acho que seria melhor para ele o City

Citação de Poeira, há 3 minutos:

Uma coisa é ser insider, outra é conseguir dizer com certeza que o Mendes recebeu a proposta oficial do United (implica que está em contacto direto com o Mendes ou com alguém dentro do United) e de seguida que a Juve recebeu proposta oficial do United (implica contacto com Juve ou United), mas anteriormente fazia afirmações do género com o City, implicando conhecimentos dentro do clube também. 

Custa-me a perceber como é que alguém tem tanta gente "no bolso" para saber estas coisas privadas numa questão de minutos e de várias fontes.

Btw, o Ronaldo ainda nem aterrou em Lisboa.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

logo agora que fui buscar o greenwood na fantasy, f*da-se m*rda de timing 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...